Já que eu não consigo tirar o "aviso de conteúdo" que há mais de seis meses tenta afugentar os leitores do meu blog, de vez em quando procuro justificá-lo publicando alguma foto de pau. Lá vai a deste mês, capturada diretamente da tela da TV: de um lado, Lena Dunham; do outro, Matthew Rhys (de "The Americans") lhe fazendo uma declaração de amor. Na cena completa - do terceiro episódio da sexta temporada de "Girls" - a personagem Hannah, meio que por instinto, abaixa a mão e pega no pau do sujeito. Pensei cá comigo: uau, nunca uma sitcom foi tão longe. Depois descobri que esse pau é uma prótese, mas não faz mal. O episódio, que se chama "American Bitch", é realmente ousado. Não tem tramas paralelas: só Hannah indo visitar um autor famoso, acusado de assédio sexual por algumas moças. Conversa vai, conversa vem, de repente lá estão os dois na cama e ele zupt, deixa o passarinho escapulir. O roteiro é uma interessante discussão sobre o momento em que uma paquera se torna abuso, sem maniqueísmos nem ideias pré-concebidas. Que pena que seja a última temporada: "Girls" vai fazer falta.
Vai. E a cena de sexo gay da temporada passada?
ResponderExcluirUma pena Looking não ter conseguido fazer uma crônica sobre a vida dos homens gays, como os seriados americanos costumam fazer dos homens e mulheres héteros.
Mas Looking era boa. Não era excepcional, mas tinha sua boa qualidade. Acabou por causa da baixíssima audiência. Nem os gays americanos resolveram comprar a série. Uma pena. Adorava Looking. E as coisas acabaram com brechas e mais brechas. Mas tem o filme aí que veio para fechar essas brechas, se fechou ou não ainda não sei dizer porque não o vi até o momento.
ExcluirEu gostava de "Looking" (não amava), mas para mim a série tinha um problema crucial: o protagonista, muito ingênuo e bobinho para um gay de quase 30 anos vivendo em San Francisco. Ele se comportava feito uma mocinha de romance, na dúvida entre dois amores, e era basicamente um chato de galochas.
ExcluirE por incrível que pareça, mas nem tanto, Looking tinha como público cativo, seu núcleo duro de audiência, mulheres. Ah, e faltou cenas mais cenas calientes em Looking. Como eu queria ter visto aquele gostoso do Raul Castillo dando uns pegas e tantos na série.
ExcluirAffe
ResponderExcluirBee, posta mais boys...
ResponderExcluirMas, cadê as imagens?
ResponderExcluirOi? Tá cega, bicha?
ExcluirThe Affair (ok, nçao é sitcom) já mostrou pau de verdade, em close, algumas vezes...
ResponderExcluir"The Affair"?? Jura? Vi as duas primeiras temporadas e não me lembro disso. Foi na terceira?
ExcluirOutras séries dramáticas já mostraram nus frontais masculinos, como a saudosa "Queer as Folk" ou "Game of Thrones". Me contaram que a sitcom australiana "Please Like Me" também mostra - não vi ainda, só assisti à primeira temporada.
The Affair até a segunda temporada, onde até assisti, mostra vagina. Se mostrar pau, é na terceira. E olha que tem muito homem gostoso em The Affair que poderiam mostrar seus cacetes.
ExcluirAffair teve nu masculino na season 2 quando a ex dá pro amigo do Noah, o cara fortão aparexlce nuzao.
ExcluirQuanto a essa girls, que ridiculo esse papo de que colocar o pinto pra fora é assédio. Essas mulheres andam muito frescas e lésbicas, não podem ver um pau e já saen berrando assédio. Credo que gente maluca.
Impressão minha ou depois de uma algazarra toda envolvida a série, "Girls" vai acabando por falta de mídia? Porque boa a série ainda continua sendo. O pênis aí é uma prótese, porque se trata do órgão genital do homem. Se fosse uma mulher certamente iria aparecer nua da silva, com direito a mostrar vagina e tudo mais.
ResponderExcluirJá apareceram nessa temporada, mas estava coberta por pêlos.
ExcluirMas não era prótese, mesmo coberta de pêlos não era prótese. Ou era por acaso ?
ExcluirEu fiquei curioso com o final do episódio, quando ela sai do apartamento e várias mulheres entram no prédio de onde ela saiu.
ResponderExcluirEu gosto de rola.
ResponderExcluirUé... Saiu o aviso?
ResponderExcluir