terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O DITADOR ENROLADO

O governo mandou a Folha de São Paulo e O Globo retirarem da internet algumas matérias que esses jornais publicaram na semana passada, revelando parte da troca de mensagens entre Marcela Temer e o gênio que achou que seria uma boa ideia chantagear a mulher do presidente. Mas essa censura fora de época não pôde retroagir: quem leu as reportagens não consegue mais deslê-las. Os gênios que deram essa ordem também se esqueceram de proibir o resto da imprensa de divulgar o conteúdo das conversas, e o resultado é que elas foram mostradas até no "Jornal Nacional". Ou seja, agora MUITO mais gente sabe que o chantagista ameaçou revelar podres de Michel Temer, o Velho. Esta é a turma que está no poder: são ditadores meia-sola, que mal conseguem esconder o espírito autoritário ao mesmo tempo em que fazem um serviço de porco. Estão precisando melhorar muito para ser do mal.

17 comentários:

  1. Tá difícil acompanhar política. É tudo tão ruim que mina qualquer esperança, por mínima que seja. Se bem que é isso que eles querem. Que suas peripécias nos esgotem e eles possam fazer o que quiserem. O que fazer? Nem sei.

    ResponderExcluir
  2. No The Intercept tem algumas páginas do processo. Na 1ª página do inquérito tá escrito com todas as letras que o Kilo (o irmão da Marcela) efetivamente PAGOU 15 mil reais pro hacker.

    Se são tão corretos, porque pagou?

    ResponderExcluir
  3. Sera que agora as burrinhas comecam a entender o golpe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode falar a palavra Golpe aqui sua loka. Chamaremos daqui pra frente de Apropriação Indevida do Poder. Mão Grande, Tapetão, Putaria, menos Golpe. E veja lá quando usar o termo Apropriação. Costuma dar merda.

      Excluir
    2. quer dizer entao que ai no brasil os "fatos alternativos" viraram moda tb?

      Excluir
    3. Fatos alternativos são discurso da nova direita e não da nova esquerda, meu caro! E todas evidências levam a crer que foi um golpe mesmo, querendo suas crenças pessoais acreditar ou não, pois não cola o fato alternativo de pedaladas fiscais!

      Excluir
  4. O mio babbino caro
    Nem para ditador essa porra serve.
    Chama o D:Fool para defende-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando da D:Fool, está sumido mesmo. Qualquer derrapada do PT era comentário gigante dele, agora sumiu! Acho que o perigo vermelho sumiu, que o governo atual é bem melhor, etc. Não sei porque ela sumiu, o Tony pelo menos não parou de criticar o governo, agora D:Fool sumiu!
      Nick

      Excluir
    2. Naquele momento de "página infeliz da nossa história" o sem vergonha oportunista usou esse espaço como palanque e as bicha"SS" de plantão aplaudiam da mesma forma que roçavam ombro com Alexandre Frota naquele festim de fel. (O mio babbino caro)

      Excluir
  5. Do que estao reclamando? Vcs nao ficaram a bater panelas e foram empurrar pato na paulista? Agora aguentem !!! coisa piores ainda virao!!! Vou assistir do camorote vip a desgracalhada toda e bater palminhas kkkkkk
    Mas fiquem tranquilas! bostanazi ira resolver a situação!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E pensar que teve quem bateu panela e foi pra Paulista pedir para que essa corja assumisse o governo. Essa mancha no meu curriculum e essa vergonha eu não carrego na minha vida.

    ResponderExcluir
  7. E a turma PeTeba abrindo a boca para falar de censura desse governo. Valha, minha nossa. Gentinha mais do que imbecil. Olho de peroba para essa turma. Apoiam governos fascistas, estão dentro das universidades perseguindo quem pensa diferente, e a cambada vem falar de censura? Vão se lascar gentalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da "turma PeTeBa" sim, não apoio governo fascista, não persigo quem pensa diferente! E o Tony não é PeTeBa e sabe que censura é censura, não importa se de PeTeBa ou PMDBista, PSDBista etc.
      Nick

      Excluir
  8. Pois, vocês não queriam golpe? Acharam que viria o que depois de um golpe? Um Justin Trudeau latino-americano?

    Felizes? Cadê o pato e as manifestações na Paulista agora?


    Ainda acha que o Temer é melhor do que a Dilma?

    Tony, sempre soubemos que vc não é de esquerda, mas o seu flerte com a direita-burra foi sim a cereja no topo do bolo. Enfatizo direita-burra, pois nem uma direita decente o Brasil foi capaz de ter.


    Nunca é tarde para se arrepender, migo. No entanto, tenho certeza de que vc já se arrependeu. Sò falta assumir publicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início dessa lambança o Tony dizia que era contra o Impeachment.

      Excluir
    2. Sim, eu era contra o impeachment. Mas também era contra o governo Dilma: achava a ex-presidente uma tremenda incompetente, e seu governo já era crivado pela corrupção.

      Sim, bati panela e fui à Paulista (mais para olhar do que para participar, eu moro perto). Mas nunca quis Temer - que, aliás, nunca me enganou. O ideal seria que ambos, Dilma e Temer, tivessem renunciado, e sido convocadas novas eleições.

      Quero o que eu sempre quis: um governo honesto e eficiente.

      Excluir