terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MILO PORQUE QUI-LO

Será o fim de Milo Yiannopoulos? A estrela gay da alt-right - uma tentativa de ressignificar o mau e velho racismo - finalmente teve a publicação de seu livro "Dangerous" cancelada. Também foi desconvidado a falar na CPAC, a Comic Con dos consveradores americanos. Pena que os protestos dos liberais não contribuíram em nada para essa derrocada. O que de fato afundou com Milo foi uma entrevista a um podcast onde ele defende tranquilamente o amor entre homens adulos e garotos de 13 anos. E não, isto não seria pedofilia, que no entender dele é apenas a atração sexual por crianças: afinal, um garoto de 13 anos já está com seus órgãos sexuais funcionando. Quando um dos entrevistadores reclama que isto soa como defesa dos predadores sexuais da Igreja, Milo ainda agradece ao padre Michael, que o teria ensinado a chupar tão bem. Essas declarações provocaram um barata-voa tão intenso que até funcionários do Breitbart News (o site de ultradireita de onde saiu Steve Bannon, a eminência parda de Trump) estão ameaçando pedir demissão se a biba continuar escrevendo lá. Demorou, hein? Será que ninguém percebeu que o livro inédito de Milo Yiannopoulos tem o mesmo título que um disco de Michael Jackson, notório apreciador do amor entre homens adultos e garotos de 13 anos?

19 comentários:

  1. O estadão precisa fazer a mesma coisa com aquele pavinato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE JA FOI BONITO, E AGORA ALEM DE FEIO É BABAQUINHA...

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    Nada melhor que ler a Carta Capital... Agora ele terá tempo para os cursos que nunca concluiu.
    Mais, não pode ser dito em redes sociais, esta discussão é a penúltima fronteira

    ResponderExcluir
  3. Para as gays reacinhas do youtube abrirem os olhos. Essa onda de gay atacando gay e negro atacando negro não ia durar muito tempo mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui aprendi que é inerente a algumas bicha ser reaça.
      Elas votarão no Bolsonaro com ele mandando elas "queimar a rosca" na boca da urna. Ser racista, machista, classista, homofóbico, fascista, filha da puta, só faz parte do pacote. Não há analistas para todas e mesmo se houvesse muitas não procurariam. Fernando Holiday manda lembranças.

      Excluir
  4. É um fenômeno mundial aqui temos os patetas do MBL, com a desigualdade social batendo record graças ao capitalismo financeiro eles têm q ressuscitar o facismo como bode espiatorio das frustrações juvenis.

    Bee, tô achando vergonhosa a adm Trump. Sério

    ResponderExcluir
  5. Marine Le Pen declarou recentemente q não irá apoiar o casamento gay
    Alt-right dá nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade para mim. Mas não estou acompanhando de perto a eleição presidencial francesa. Le Pen vinha relaxando suas posições sociais sobre temas como aborto, casamento gay.

      Excluir
  6. Anonimo 1. Concordo. Pavinatto tem passado dos limites. Diz que a folha é fake news (também não sou muito fã...) mas ele vive veiculando 'fatos alternativos' na pagina do facebook. Quem discorda recebe de volta a arrogância patética de que não aceita que o outro tenha razão. Diz-se muso da direita transante (lol), mas não passa de 'damaged person' que precisa de validaçao. Cagueime de rir quando ele publicou fotos de sacos de compras na página pública dizendo que era terapia (hello, querido). há quem precise de atenção, apenas. Outros como Milo fazem qualquer coisa por dinheiro através de assuntos polêmicos. Tanta agressividade esconde a fragilidade. Milo não tem bom relacionamento com os pais e deve ter sofrido um tanto com bullying que agora se orgulha de ser troll. É nessas horas que odeio as internets sendo enabler de odio, desinformaçao, sectarismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrrrrasssou 19:32 !!!! Belas e sabias palavras!!! Assim tb para os comentaristas acima!!!

      Esse monstro escroto e pior: BURRA!!!! se fudeu legal, isso no que da ser bichana SS, logo logo estara na cadeia, varios processos rolando!!!
      Esse tipo de gentalha nao nasceram! foram cagados!!! por exemplo: a defu et all

      Excluir
    2. PAVINETTO QUER ATENCAO, MAS NAO ESCREVE BEM COMO O TONY GOES E NEM É CARISMATICO COMO O MESMO, MAS POSSIVELMENTO, DIGO, POSIVELMENTE NAO SERA PUBLICADO MEU COMENTARIO, PAVINETO É AMIGO DO MARIDO DE TONY GOES.

      Excluir
  7. Só desejo que ela chupe muitas picas ensebadas. Amém!

    ResponderExcluir
  8. NAO ENTENDO ESSE FETICHE POR MENINOS JOVENS, NAO SABEM FAZER ATIVO, NAO CONSEGUEM FAZER PASSIVO E SAO MEIO SUJINHOS...ACHO QUE GAYS QUE GOSTAM DE NOVINHOS, SAO INSEGUROS E NAO SABEM SE RELACIONAR COM UM HOMEM DE VERDADE ( DESCULPE O CAPS LOOK, PC COM PROBLEMAS)

    ResponderExcluir
  9. Defender sexo com crianças é pesado. Mas adolescentes de 13 anos não é algo de outro mundo. Em alguns países da Europa essa é a idade do consenso. No Brasil memso a idade limite é 14 anos. Um só a mais.

    ResponderExcluir
  10. Estava na cara que esse sujeito sofreu agressões(seja de que natureza for) na infância/adolescência. É nítido. A gente ver ele falando e percebe isso. Está lá exposto. Milo é um doente, como não quer ele mesmo se tratar, então temos que enfrentá-lo no cotidiano. Ah, para a Alt-Right pode racismo, LGBTQfoboia, misoginia, tudo o mais, mas não pode pedofilia? Francamente. Essa galera é bem doente mesmo. Ah, como vai ter gay defendendo o Milo aqui, só para lembrar que o loiro aí disse certa vez que homossexuais deveriam voltar pro armário. Homofobia pura. Puríssima. E vindo de um gay. Ô novidade...

    ResponderExcluir
  11. Amo as guei aqui felizes com a "derrocada" da outra guei que elas julgam inferior.
    Amo guei que prega igualdade e liberdade comemorando que outra guei se fodeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô coração magnânimo. O cara é escroto.

      Excluir