sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A TURMA DO CHÁVEZ


O canal pago TNT já está transmitindo a minissérie "El Comandante" para quase toda a América Latina, mas não para o Brasil. São 60 capítulos sobre a vida de Hugo Chávez, e é claro que o governo da Venezuela já está chiando. O trailer acima é tão mirabolante que deixa "House of Cards" no chinelo, mas a caracterização me incomodou um pouco. Mesmo com muita prótese e maquiagem, o ator colombiano Andrés Parra - o mesmo de "Pablo Escobar, el Patrón del Mal" - não se parece nada com o caudilho que afundou nosso vizinho do Norte. Quero ver o programa apesar disso, ainda mais sabendo que ele irritou Nicolás Maduro e sua turma.

5 comentários:

  1. Pois é, o desequilibrado da Venezuela está cuspindo marimbondo pra todo lado defendendo o ex falecido picareta chaves cara de pau! Só um atentado certeiro para livrar a Venezuela deste pesadelo de décadas!

    ResponderExcluir
  2. Sobre sua coluna no F5, vc acha mesmo q os 13 pontos q o programa deu ontem é um número alto, sendo q qualquer novela das onze e as séries de janeiro dão entre 16 e 19?

    ResponderExcluir
  3. E por que será que praticamente todo comunista é homofóbico, hein?

    ResponderExcluir