quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

TRUMP SHOWER

Embarquei alegremente na onda do "golden shower" do Trump, #logo eu, focassauro treinado para desdenhar das notícias sem procedência confirmada. O presidente-eleito dos Estados Unidos (PEOTUS na sigla em inglês, já devidamente atualizado para PEEOTUS) só chegou onde está porque mente o tempo todo, e a imprensa cai ao nível dele se difundir boatos e insinuações. Como bem diz o Clóvis Rossi neste artigo: deixa que o Trump se ferra sozinho.

Por outro lado... É irresistível pensar que essa história vai grudar no cara como um fedor entranhado, desses que não saem nem com aguarrás. Feito a rola que o Malafaia está procurando até hoje; ninguém mais vai conseguir falar em Trump sem lembrar de urina. Claro que não há nada de grave no fato dele (talvez) apreciar os chamados "esportes aquáticos", e seu gabinete de deploráveis promete fazer coisa muito, mas muito, muito, MUITO pior. Não faz mal: Trump merece ser zombado ad eternum pelo #Xixigate. Si non è vero, è bene trovato.

9 comentários:

  1. Sim, o governo Trump cometerá todo tipo de crimes, mas definitivamente os mesmos crimes cometidos pelo governo dos Clinton, Obama, Bush, e todos os seus antecessores Yanquies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, as bibas das trevas, irão defende-lo até a última moeda.

      Excluir
    2. Tá na cara q essa história é mentira!! Tô achando horrível essa lavagem de roupa suja

      Excluir
  2. Eu preferia Bernie Sanders , mas tem seu valor observar Trump baixando a bola da CIA que tem um histórico de mentiras, propaganda, crimes de guerra, tortura e das maiores atrocidades imagináveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer motivo é motivo para defender meu algoz.

      Excluir
  3. Bernie HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Que delicia ver as guei socialista querendo uma América socialista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Quero uma América WASP.???

      Excluir
    2. Risos. Bem melhor que um narcisista que vive querendo compensar por algo com mais poder para poder humilhar mais pessoas e enriquecer às custas do erário americano.

      Excluir
  4. Esportes aquáticos hahahahahaha

    ResponderExcluir