Donald Trump tem um ponto: onde estavam todas essas pessoas que saíram em passeata no fim de semana, mas não foram votar no dia 8 de novembro? Se essa mobilização tivesse acontecido antes do Trumpocalipse, talvez agora Hillary Clinton estivesse na Casa Branca. O importante agora é esse movimento não se disparar, porque o novo presidente dos EUA dá a cada dia uma nova prova de que ele é ainda pior do que se temia. Sua insistência em que o público de sua posse foi o maior de todos os tempos é patética, e o termo usado por sua assessora Kelly Conway - "fatos alternativos" - é um escândalo digno da "novilíngua" de George Orwell. Vamos ver se Trump é páreo para as divas beeshas, que nunca estiveram tão unidas como agora. Reparou que Madonna foi à marcha usando um "pussy hat" preto, e que Cher nem se deu ao trabalho?
Madonna não bota um single no top 10 há anos e está achando que alguém ainda ouve o que ela fala.
ResponderExcluirAté hoje somente três mulheres alcançaram o topo da Billboard depois dos 40 anos.Duas que conseguiram estão nessa foto.
ExcluirAs rádios não tocam artistas femininas com mais de 35 anos. Mesmo lotando shows e gravando música de qualidade elas jamais conseguiriam. E a culpa não é dela e sim de pessoas como vc.
Vrááá!
ExcluirMariah Carey agora só canta com a bunda de fora.
ExcluirMúsica de qualidade e Madonna na mesma frase, e ainda acha que fez comentário inteligente.
ExcluirGhosttown de Madonna foi eleita pela Billboard a melhor música de 2015. Gosto musical não se discute, mas qualidade existe sim!! Goste ou não.
ExcluirNa vdd ela "botou" sim, "GIVE Me All Your Love" (#10) em 2012 e SIM , as pessoas param quando ela fala, "umas" 500 mil ouviram esse dia kkkk O fato dela não emplacar músicas no top 10 é irrelevante perante a incrível carreira q a mesma construiu. Suas músicas são atemporais, um novo hit nem se faz necessário, seria o máximo, claro, mas são outros tempos, novas divas (inclusive em idade)... No pop "não é permitido" envelhecer, ainda mais sendo mulher... Ela tem consciência de tudo isso, fez um discurso INCRÍVEL no Women in Billboard, ainda arrasta multidões com shows/turnês e luta por um mundo melhor ! ADORO !!
ExcluirMeu padrão de mulher bonita é a Dilma Roussef
ResponderExcluirespero que de homem seja o Lula porque que homão da porra
Excluireu tô nesse nível ! Me namora
Excluiraquele sorriso sexy dela
ExcluirMadonna hj em dia faz show em semáforo com o povo passando de carro e de ônibus focados na tela do smartphone sem dar a mínima.
ResponderExcluirQual o prazer em achar que alguém é descartado assim?
ExcluirPara o anônimo da 18:35 Os shows de Madonna sempre estão lotados . Se isso é estar na pior...
ExcluirAí que saudade qdo a classe média era reprimida...podíamos voltar no tempo sem fast fashion, sem vipados, sem inclusão digital, sem camarotes, etc...
ResponderExcluirPq os camarotes te incomodam tanto?
ExcluirSimples: recalque de bicha pobre e loser.
Excluirgentiii acabei de masturbar ai minha mae sai do quarto e vem falar de geova pra mim o que fazer?
ResponderExcluirtonyah os comentários estão atraindo mais transito pro seu site do que o seu texto em si #tristemomento
ResponderExcluirSempre foi assim dahling
ExcluirNa verdade não. Se tornou assim, mas no começo era delicioso entrar aqui.
ExcluirEnquanto os gays daqui aceitam tranquilamente a homofobia de Joelmas, Cláudias Leite, e outras que dão suporte financeiro, os gays dos Estados Unidos não aceitam isso e as divas dos gays de lá não praticam homofobia. Digno, digníssimo. É lindo ver um país onde gays possuem amor próprio, não aceitam humilhações, e suas divas os tratam com a maior decência do mundo. Lindíssimo.
ResponderExcluirE muitos aqui, apoiam Trump e chamam a isso pensar diferente...
ExcluirHum... sei não, a maioria dos ultraliberais são um bando de estúpidos, e muitos deles votaram no Trump, essa eleição americana serviu ao menos para isso, desmascarar os progressistas radicais. Anunciar apoio à Hillary nas universidades era motivo de condenação pública por parte dos ultraliberais, muitos fizeram campanha para um não-voto em Hillary, mas de uma hora para outra muitos preferiram ficar irritadinhos com a vitória do Trump. Xiiii pessoal, calma, as máscaras de vocês já caíram. Então ultraliberais vão se lascar bando de idiotas, vocês não passam do mesmo tipo de gente que integra o ultraconservadorismo americano, são igualmente babacas.
ResponderExcluir