segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PUSSYS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS

Donald Trump tem um ponto: onde estavam todas essas pessoas que saíram em passeata no fim de semana, mas não foram votar no dia 8 de novembro? Se essa mobilização tivesse acontecido antes do Trumpocalipse, talvez agora Hillary Clinton estivesse na Casa Branca. O importante agora é esse movimento não se disparar, porque o novo presidente dos EUA dá a cada dia uma nova prova de que ele é ainda pior do que se temia. Sua insistência em que o público de sua posse foi o maior de todos os tempos é patética, e o termo usado por sua assessora Kelly Conway - "fatos alternativos" - é um escândalo digno da "novilíngua" de George Orwell. Vamos ver se Trump é páreo para as divas beeshas, que nunca estiveram tão unidas como agora. Reparou que Madonna foi à marcha usando um "pussy hat" preto, e que Cher nem se deu ao trabalho?

24 comentários:

  1. Madonna não bota um single no top 10 há anos e está achando que alguém ainda ouve o que ela fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje somente três mulheres alcançaram o topo da Billboard depois dos 40 anos.Duas que conseguiram estão nessa foto.
      As rádios não tocam artistas femininas com mais de 35 anos. Mesmo lotando shows e gravando música de qualidade elas jamais conseguiriam. E a culpa não é dela e sim de pessoas como vc.

      Excluir
    2. Mariah Carey agora só canta com a bunda de fora.

      Excluir
    3. Música de qualidade e Madonna na mesma frase, e ainda acha que fez comentário inteligente.

      Excluir
    4. Ghosttown de Madonna foi eleita pela Billboard a melhor música de 2015. Gosto musical não se discute, mas qualidade existe sim!! Goste ou não.

      Excluir
    5. Na vdd ela "botou" sim, "GIVE Me All Your Love" (#10) em 2012 e SIM , as pessoas param quando ela fala, "umas" 500 mil ouviram esse dia kkkk O fato dela não emplacar músicas no top 10 é irrelevante perante a incrível carreira q a mesma construiu. Suas músicas são atemporais, um novo hit nem se faz necessário, seria o máximo, claro, mas são outros tempos, novas divas (inclusive em idade)... No pop "não é permitido" envelhecer, ainda mais sendo mulher... Ela tem consciência de tudo isso, fez um discurso INCRÍVEL no Women in Billboard, ainda arrasta multidões com shows/turnês e luta por um mundo melhor ! ADORO !!

      Excluir
  2. Meu padrão de mulher bonita é a Dilma Roussef

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que de homem seja o Lula porque que homão da porra

      Excluir
    2. eu tô nesse nível ! Me namora

      Excluir
    3. aquele sorriso sexy dela

      Excluir
  3. Madonna hj em dia faz show em semáforo com o povo passando de carro e de ônibus focados na tela do smartphone sem dar a mínima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o prazer em achar que alguém é descartado assim?

      Excluir
    2. Para o anônimo da 18:35 Os shows de Madonna sempre estão lotados . Se isso é estar na pior...

      Excluir
  4. Aí que saudade qdo a classe média era reprimida...podíamos voltar no tempo sem fast fashion, sem vipados, sem inclusão digital, sem camarotes, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq os camarotes te incomodam tanto?

      Excluir
    2. Simples: recalque de bicha pobre e loser.

      Excluir
  5. gentiii acabei de masturbar ai minha mae sai do quarto e vem falar de geova pra mim o que fazer?

    ResponderExcluir
  6. tonyah os comentários estão atraindo mais transito pro seu site do que o seu texto em si #tristemomento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim dahling

      Excluir
    2. Na verdade não. Se tornou assim, mas no começo era delicioso entrar aqui.

      Excluir
  7. Enquanto os gays daqui aceitam tranquilamente a homofobia de Joelmas, Cláudias Leite, e outras que dão suporte financeiro, os gays dos Estados Unidos não aceitam isso e as divas dos gays de lá não praticam homofobia. Digno, digníssimo. É lindo ver um país onde gays possuem amor próprio, não aceitam humilhações, e suas divas os tratam com a maior decência do mundo. Lindíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muitos aqui, apoiam Trump e chamam a isso pensar diferente...

      Excluir
  8. Hum... sei não, a maioria dos ultraliberais são um bando de estúpidos, e muitos deles votaram no Trump, essa eleição americana serviu ao menos para isso, desmascarar os progressistas radicais. Anunciar apoio à Hillary nas universidades era motivo de condenação pública por parte dos ultraliberais, muitos fizeram campanha para um não-voto em Hillary, mas de uma hora para outra muitos preferiram ficar irritadinhos com a vitória do Trump. Xiiii pessoal, calma, as máscaras de vocês já caíram. Então ultraliberais vão se lascar bando de idiotas, vocês não passam do mesmo tipo de gente que integra o ultraconservadorismo americano, são igualmente babacas.

    ResponderExcluir