terça-feira, 31 de janeiro de 2017

FORÇA NO TRICOSALUS

Não consigo ter raiva do Eike Batista. Claro que acho que ele foi um bobo de ostentar uma fortuna que nunca chegou a ter, e mais bobo ainda por ter educado tão mal os filhos. Mas não sinto frêmitos de prazer ao pensar que o ex-homem mais rico do Brasil está numa cela onde se faz cocô num buraco no chão, à vista de todos os colegas. Nem acho particularmente engraçado terem rapado o cabelo dele, que havia sido reconstruído pelo método Tricosalus (não, não era peruca). Achei até que Eike se comportou com a dignidade possível na volta de Nova York para o Rio, posando para selfies no aeroporto JFK e aguentando os repórteres instalados ao seu lado durante todo o voo. Ele me pareceu incrivelmente zen - talvez à base de remédios, talvez porque confie que suas revelações não o manterão por muito tempo na cadeia. Ou seja: como diz a capa de hoje do tablóide carioca "Meia Hora", Eike já pensa em uma nova empreitada com a letra X. Vai xisnovear geral.

19 comentários:

  1. Eu acho ele gostoso e os filhos dele mais ainda, mas mesmo sendo lindo tem que pagar pelos crimes que cometeu, mas não só ele como todos merecem pagar pelos crimes com dignidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte: Revista IstoÉ

      Ex-calvo notório, o empresário Eike Batista tem desfilado com uma vasta cabeleira castanha, com direto a franjinha. No passado, o homem que ostenta o título de oitavo mais rico do mundo já havia assumido ter feito um transplante capilar discreto. Mas, dessa vez, o visual está diferente. Peruca? Novo implante? Interlace? “É uma técnica de adensamento capilar”, disse Batista à ISTOÉ. O bilionário não quis dar detalhes do processo, mas mandou um recado aos leitores: “Usem, recomendo a todos! É um tratamento extraordinário que fiz em São Paulo.”

      Infelizmente, nem todos os desprovidos de cabelo poderão seguir a dica. O tratamento custa entre R$ 25 mil e R$ 70 mil e pode levar até dez meses. O Capelli Naturali a Contato, nome do adensamento capilar, é feito no Brasil por uma clínica paulistana, parceira do centro de tratamento de calvície Cesare Ragazzi, em Bolonha, na Itália. Segundo a proprietária, Ana Maria Ventura, ele é indicado quando não há mais possibilidade de crescimento de cabelo. O detalhe de como os novos fios ficam presos à cabeça é que é o pulo do gato. “Mas essas informações são reservadas apenas ao paciente”, diz Ana Maria. Os fios não se soltam – é permitido correr, nadar, etc. – e também não crescem. “É um método não invasivo e não agressivo.”

      Nem todos os médicos concordam. O cirurgião plástico Milton Peruzzo conta que já atendeu “diversos arrependidos”. Ele diz que o problema do método é a agressão que a película de silicone, na qual estão os novos fios, causa ao ser colada no couro cabeludo. “O local fica abafado, retém secreções, o que aumenta os fungos e as bactérias e causa mau cheiro”, diz. O cirurgião plástico Ricardo Lemos, da Associação Internacional de Cirurgias de Restauração Capilar, aconselha apenas para os carecas que não podem se submeter ao transplante. “É uma peruca sofisticada, mas não deixa de ser uma prótese. Não é tratamento.”

      Excluir
  2. Só o PSDB q não prendem, estranho né??!!! E os banqueiros que fodem o país com um juros estratosférico tbm não. Ora mim essas prisões são absurdas, medievais o Brasil é medieval é uma coisa meio Borgia. Tenho a impressão q o puppet master do Brasil é um maluco drogado q sonha em comer a Lucrecia. SOCORRROOOO

    ResponderExcluir
  3. Tony tu estás por fora, é peruca sim, tenho parente que usa o mesmo que ele, não tem nada ali de natural, não tem implante de cabelo, é um perucão colado na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, claro que é peruca! É peruca colada no cabelo, e tem que ir todo mês lá pra eles soltarem, lavarem o couro cabeludo e colarem de novo.

      Excluir
  4. Meu !!! Apenas prova q estamos muito longe da civilização

    ResponderExcluir
  5. Leia Borgia do Manara, logo no começo ele obrigada um fdp a confessar um crime q n cometeu prometendo dinheiro e depois esquarteja o cara em praça pública pra posar de guerreiro anti corrupção crime. Meu!!! É da cartilha Borgia ninguém merece isso!!! Os marinho n vão preso né Aécio tbm não

    ResponderExcluir
  6. Ahhh a vaidade desses cheiradores de pó da lava jato, ganhando em dólares americanos pra FUDER O BRASIL

    ResponderExcluir
  7. Acho ele careca mais gostoso! E acho que ele escolheu mal a primeira esposa (luma) ninguem merece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era prostituta e ele se apaixonou. Quem nunca.

      Excluir
  8. N desejo pra NINGUÉM nascer no Brasil

    ResponderExcluir
  9. Eike "bobo"?
    Eike se entregando?
    Ah vá? Eike é a Dilma da Bolsa de Valores, fantoche criado por Lula e não é só ele, tem outros vários iguais e com fortunas muito maiores. O próprio Lula em almoço para empresários em Curitiba durante as eleições ameaçou que se a Janete não ganhasse a mamata poderia acabar. Claro que ele não contava com o impeachment e principalmente a Lava Jato.

    ResponderExcluir
  10. E realmente ele se comportou com muita dignidade fugindo nas vésperas da prisão com passaporte alemão, essa quase uma semana deu tempo suficiente pra ele administrar uns bilhões roubados.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q é pra atingir o pai

    ResponderExcluir
  12. O mio babbino caro

    hum

    Eu quero ser sempre aquilo com quem simpatizo,

    Eu torno-me sempre, mais tarde ou mais cedo,

    Aquilo com quem simpatizo, seja uma pedra ou uma ânsia,

    Seja uma flor ou uma idéia abstrata,

    Seja uma multidão ou um modo de compreender Deus.

    E eu simpatizo com tudo, vivo de tudo em tudo.

    São-me simpáticos os homens superiores porque são superiores,

    E são-me simpáticos os homens inferiores porque são superiores também,

    Porque ser inferior é diferente de ser superior,

    E por isso é uma superioridade a certos momentos de visão.

    Simpatizo com alguns homens pelas suas qualidades de caráter,

    E simpatizo com outros pela sua falta dessas qualidades,

    E com outros ainda simpatizo por simpatizar com eles,

    E há momentos absolutamente orgânicos em que esses são todos os homens.

    Sim, como sou rei
    como sou rei absoluto na minha simpatia,

    Basta que ela exista para que tenha razão de ser.
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  13. cara isso é guerra de facção, os caras da pf querem aparecer. É obvio q essas prisoes midiaticas nada tem a ver com corrupção...o golpe foi pq a Dilma BAIXOU O JUROS, os rentistas n gostaram, agora querem humilhar e prender gente rica pra dar alguma satisfação para os milhoes q estao se ferrando e a coisa vai piorar. É um momento trsite na historia da humanidade em todos os sentidos, nem na ditadura a coisa era tao ruim...na boa, nem na epoca da escravidao. Vale a leitura: https://www.brasildefato.com.br/2016/09/12/jesse-souza-a-relacao-entre-os-juros-as-jornadas-de-junho-e-o-golpe/

    ResponderExcluir
  14. o pai do Eike, grande da Vale DO RIO DOCE n da privataria absurda desenfreada

    ResponderExcluir
  15. Saudades daquela época em que o Brasil crescia, as capas de revista traziam números lindos e a gente andava de Pink Fleet pela Baía da Guanabara. Pink Fleet era aquele barquinho do Eike...

    ResponderExcluir
  16. E o cara nem curso superior fez, era um boa vida!

    ResponderExcluir