quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FORA, IVES

Não é bem 2016 que não terá terminado se Ives Gandra Martins Filho for indicado para o STF. É o século 19, é a Idade Média, é a Era das Trevas. Um sujeito que defende a submissão da mulher ao marido e que compara o casamento entre pessoas do mesmo sexo à zoofilia não pode ter o poder de interferir na minha vida pessoal, como qualquer juiz do Supremo tem. Gandra Martins Filho é filiado à Opus Dei e adepto do celibato: não consigo pensar em alguém mais inadequado para entrar na corte - que, apesar dos pesares, tem se mostrado liberal quanto aos costumes. Consta que ele já teria o apoio da FIESP, porque facilitaria a reforma trabalhista, e também do Infeliciano, aquele deputado-pastor que tentou estuprar uma moça que não se submeteu a ele. Por isto, é preciso começar já uma campanha para que ele não seja o escolhido do Temer para a vaga deixada por Teori Zavascki. Fora, Ives Gandra Martins Filho!

38 comentários:

  1. Fico pensando aqui, Deus não é brasileiro coisa alguma. Olha o naipe do candidato! O branco,macho, adulto no poder, como diz o mano Caetano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branco, sexo masculino. Se é macho, realmente não parece. 99,99% de chance de ser uma biba com homofobia internalizada. Tipo Bento XVI.

      Excluir
    2. Parem de chamar homofóbicos de gay. Parem de jogar a homofobia na conta dos gays. Quem inventou homofobia foi um macho, heterossexual. A homofobia patrocinada no hemisfério ocidental veio das religiões abraamicas, juntamente com um machismo forte que visa proteger e privilegiar o macho hetero, enquanto todos os demais se fodem - mulheres se submetem ao macho hetero porque é o que ele gosta, gays podem ir pra guilhotina e fogo do inferno pq não tem utilidade nenhuma pra ele.

      Então parem de culpabilizar a vítima e dizer que todo homofóbico é gay, isso é uma falácia que abstém os heterossexuais da culpa da homofobia, e ainda diz que os gays são culpados pelo próprio preconceito que sofrem na sociedade, sendo os heteros os bonzinhos e tolerantes da história - O QUE NÃO É VERDADE.

      Homofobia internalizada tem quem reproduz esse discurso, querendo "atacar" o homofóbico chamando-o de gay.

      Excluir
    3. Concordo com o que vc escreveu. Porém, a homofobia internalizada existe, e causa muitos estragos. A carinha de biba dele não nega.

      Excluir
  2. Apesar de todo o seu relato perfeito sobre essa pessoa antiquada em forma de verme, aparecerá alguém dizendo que a escolha se justifica para defender o Brasil do bolivarianismo, do comunismo, do PT, da louca do planalto...etc...
    Assim como tem gente defendendo a atitude estúpida de Dória de apagar os grafites de SP pq é preciso apoiar e fortalecer a "direita" contra a esquerda. No Brasil não interessa o quão estúpida uma decisão política é. Ser esquerda e direita virou um símbolo do seu status social.
    Esse discurso serve apenas para encher as pessoas com mais ódios e torná-las mais fáceis de serem manipuladas.
    Eu tô fora da esquerda e da direita. Que se digladiem todos até a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso, é a "ridícula" luta de classes.

      Excluir
    2. O MBL já veio correndo defender a candidatura desse senhor e afirmou que e ele sofre uma campanha de desmoralização por parte da "mídia esquerdista", ou seja....

      Excluir
    3. E o que esperar desse MBL? Pagam de "direita transante" ( nao transam não por acaso?) mas não passam de um conglomerado (pequeno) de direita conservadora.

      Excluir
    4. Engraçado o MBL dizer isso, afinal a direita fez uma campanha para que Edson Fachin não fosse indicado ao Supremo. Mas é aquilo, quando bem convém a direita pratica tudo aquilo que ela critica e vive fazendo diariamente. Gentalha.

      Excluir
  3. Difícil isso agora, já que vc e mais manifestantes foram protestar em frente a FIESP, mesmo que queiram dizer que não, vocês deram o aval para isso! Agora aguenta o que vem pela frente, falta de aviso não foi!
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dei aval para nada, Nick. Isto é tão desonesto quanto dizer que quem votou no Lula apoia sem reservas a ditadura em que a Venezuela está se transformando.

      Excluir
    2. Nossa, desculpa. É verdade isso que vc falou, "apoio" o Lula, não contra a lava-jato,que se for provado seu envolvimento e ele for julgado, merece ter uma pena, "apoio" quando tentam remeter toda sujeira brasileira ao PT e ao Lula e não apoio ditaduras. Não tinha pensado por esse lado, fui desonesto aqui, me desculpe!
      Nick

      Excluir
    3. Nick é impulsivo mas tem o coração bom. Mas é impulsivo. Parece adolescente.

      Excluir
    4. NICK está certo,e manifestantes foram protestar em frente a FIESP nunca vai admitir que foram massa de manabora

      Excluir
    5. Manifestantes nunca vai.

      (suspiro)

      Excluir
    6. Os manifestantes que foram protestar em frente a FIESP são iguais aos brucutus que votaram no TRUMP

      Excluir
    7. Pede desculpa não Nick. Você tem certa razão. Tony, não queira se esquivar,Bolnonaros, Malafaias, estavam mais do que presentes nas manifestações que você frequentou. Você estava lá, no meio deles.

      Excluir
    8. 16:25 concordo

      Excluir
  4. O mio babbino caro
    Sejamos sinceros, o Golpe foi para que essa corja que se repete dia a dia em torno desse poder, atingisse o poder. Aí estão. Diferente disto é ter sido inocente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpe kkkk. Vó, melhore. Supere. Cresça. Mesmo anônima, a vó paga mico.

      Excluir
    2. 04:16 nächtliches Tier vindo se alimentar.

      Excluir
  5. Quando o FHC indicou o Gilmar Mendes, o Lula, ao Lewandowski, a Dilma, ao Fux e Toffoli, a gente ousou achar que a cota de asneiras havia se cumprido a contento na Corte Máxima. Agora, vem esse Ives, indicado pelo presidente postiço. É o preço pago por aquele relatório das pedaladas. Quando 2016 terminará?

    ResponderExcluir
  6. A figura foi fazer uma palestra na FND/UFRJ (faculdade de direito) uma vez e ficou falando contra o aborto. Só que ele era convidado enquanto ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho). Ninguém entendeu nada. Esperava algo sobre horas extras, justa causa, etc.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí é celibatário? Gay mudou de nome? Tem o maior jeito de enrustido.
    Vamos lançar a campanha: Não somos gays. Somos celibatários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOys são celibatários? Putz, estou perdido agora? O celibato também inclui a prática de não haver sexo, GOys dizem que não penetram, mas dizem praticar outras coisas que são sim prazeres sexuais. Prazer sexual não se restringe somente a penetração. E esses GOys são mais um derivativo para humilhar a homossexualidade.

      Excluir
    2. Os g0ys não valem. Eles fazem sexo não penetrativo.

      Excluir
  8. Será que se nós pedíssemos pelo Ives ele acabaria não sendo indicado? Parece perseguição! Estou ficando paranóico com a corda estourando pro nosso lado sem parar. Isso conosco correndo o risco de pegar piores se não entra Ives. A maldade não para mais?!?!

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente não será indicado, e nada me faz duvidar de que o lançamento de seu nome é apenas para causar uma grande rejeição e para na sequência michel nomear o Alexandre de Moraes e todos: "ufa, que bom presidente, menos pior".

    ResponderExcluir
  10. Estranho, os gays homofóbicos não vieram ainda aqui defender o Ives. Muito estranho. Será que dessa vez sentiram o soco?

    ResponderExcluir
  11. Ele disse que não era homofóbico e machista. Rsrsrs. Minha nossa, essa gente perdeu de vez a compostura. Ives você é machista e homofóbico sim. A nova da direita agora é vir com essa, discrimina mas diz que não possui preconceito. Imagina, quem vê preconceito é gente de esquerda, progressista, são os vitimistas. É, a direita alcança graus cada vez maiores de estupidez. O que não surpreende, porque essa gente sempre deu mostras que podem com voracidade romper níveis de ultrareacionarismo. Por isso que digo, chega de ser elegante, há momentos que gente como Ives, Bolsonaro, Olavo, Constantino, Feliciano, merecem ser enfrentados no mesmo nível de violência com que impõem sua opressão. Essa gente precisa saber que nós não temos medo deles.

    ResponderExcluir
  12. Um legítimo discípulo de Antonin Scalia. Mas não fiquei surpreso, já sabia que ele e o pai são ferrenhos defensores de Olavo de Carvalho, e quem defende Olavo é fascista, simples assim. Ives faz parte da turma que abre a boca pra defender a igualdade perante a lei mas não passsa de farsante. Defendem igualdade mas são contra direitos civis para pessoas LGBT. Ora, que igualdade é essa? É a igualdade seletiva da direita. Mas se é seletiva, não é igualdade. Gente, não tenhamos medo, esses direitistas não passam de hipócritas, pegá-los no gatilho é fácil. São umas merdas que pensam que podem tudo contra tudo e todos. No entanto são uma cambada de fracassados que tremem na base quando encarados de frente. Taí Rodrigo Constantino que não me deixa mentir, ele e outros.

    ResponderExcluir
  13. Bom mesmo é a "esquerda", incrivel como a gayzarada continua imbecilizada por um ideal de esquerda que só existe.na fantasia dela.
    Não estou advogando a favor de suposta direita, nem Bolsomitos e afins, maa continuo cada dia mais impressionado como viado tende a ser equivocado em seus julgamentos, primeiro em acreditar nessa esquerda podre, e depois em se acharem melhores que as pessoas que se identificam com outras linhas politicas.
    É tanta fantasia que daria pra vestir uma escola interna no desfile da Sapucaí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O discurso dessa viada anônima já está virando um mantra.

      Excluir
  14. FIESP a principal fiadora pela indicação desse sujeito. Bom saber o tipo de gente que está no comando dessa instituição.

    ResponderExcluir