segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

É FANTÁSTICO

Boa tarde! It's just a penis, como diz o personagem de Viggo Mortensen em "Capitão Fantástico". Ou, vamos aproveitar o aviso de conteúdo e postar nudez frontal, como eu sempre digo. Não sou muito fã do Viggo nem como ator nem como homem, mas claro que o sujeito está batendo um bolão aos 58 anos de idade. Ontem à noite ele perdeu o Globo de Ouro para Casey Affleck (que precisa urgente ir ao barbeiro). Mais sobre a premiação aqui, na minha coluna no F5.

25 comentários:

  1. Vc é da polícia capilar agora? Pelo menos da polícia da nudez vc não é. Double standard? As pessoas podem mostrar o pinto por ai mas não podem descuidar da cabeleira? Vai entender.

    ResponderExcluir
  2. Aquela coisa. Antes de gongar a nudez alheia, já se olhou no espelho antes?

    ResponderExcluir
  3. Tony, comenta sobre a carta do Leonardo Vieira, penso que teríamos uma ótima reflexão sua. BJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leonardo nunca fez muita questão de esconder sua verdadeira orientação sexual. Como foi pego no flagra não dava mais para negar, no entanto ao menos foi honesto consigo mesmo em não negar, porque muitos teriam negado. Queria mesmo é ver alguns desses galãs, cantores, subcelebridade e afins que fazem questão de esconder suas verdadeiras orientações sexuais serem pegos no flagra. Esses sim deveriam ser pegos. Bom mesmo seria ver as reações dessas criaturas. Muitos com certeza agiriam com homofobia. Aliás, como já fazem. Lembremo-nos como reagiu aquele cantor sertanejo que reatou recente com uma ex pela terceira vez, quando foi indagado sobre se era ou não gay. Tipos como ele é que deveriam ser pegos no flagra.

      Excluir
    2. "Nunca fez questão de esconder", vc quer que eu poste a capa da Caras que no final dos anos 90 ele posou com a "noiva" dele no auge do sucesso?

      Excluir
  4. Ainda é difícil para os galãs gays se assumirem? Existe a blindagem mesmo? O EGO é seletivo, da globo não mostram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que sim para todas as sua indagações. Achar que isso não existe é ser incauto. Quem se assume é sempre corajoso, seja lá por qual motivo resolveu assumir. Existem tantos, inúmeros, aos bilhões, de gays em qualquer lugar do mundo.

      Excluir
    2. Anônimo, obrigado pelas respostas.

      Excluir
  5. viggo mortensen participou do clipe da mallu magalhaes e vc nao sabia

    ResponderExcluir
  6. Isabelle Huppert ganhou, que delícia!

    ResponderExcluir
  7. Antes de mais nada parabéns ao Viggo pela nudez. Atores não praticam muito a nudez por diversos fatores, e um deles se refere ao tamanho do pênis. O tamanho do órgão genital masculino é sinônimo de status, ou não. Daí o cerne da questão da nudez, que é o principal motivo, no fim das contas. Ah, pintinho pessoal? Sério mesmo? Um tamanho bom como esse. Galerinha vive em que mundo? Acham que todo mundo tem o pênis enorme? E de onde pênis grande é o ideal? A maioria desses que vivem em fiscalizar o pênis alheio nem devem ter pintão grandão.

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto a pica do Viggo em Senhores do Crime. Mas é sempre bom ver piroca. :D

    ResponderExcluir
  9. O mio babbino caro
    Homens só invejam o tamanho do pau... enquanto mulheres...rs

    ResponderExcluir
  10. Adoro rola!
    Amo quando vc faz uma postagem com o pinto de algum famoso S2!!!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, perdoem-me a falta de cultura (e oh que eu assisti a "o senhor dos anéis!") Que história é essa de piroquinha? Tá de bom tamanho, incrível essa mania de achar defeito no pau alheio!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Ah Tony, agora sim. Eu já havia dito no seu post anterior do filme que ninguém tinha comentado sobre a nudez dele. Dezzzzzzz. Valeu Tony. E tem notícias do Eduardo Noriega? Rsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  13. Tony, você podia fazer uma retrospectiva de toda nudez masculina que postou.

    ResponderExcluir
  14. Um homem é o que come e o que treina, idade não é nada. Bom demais o sessentão, viu menino!

    ResponderExcluir
  15. PENTELHOS LOIROS...QUE SONHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caboclinha colonizado dos trópicos suspirou doméstica.

      Excluir