Reza a lenda que o apelido de Geddel Vieira Lima no colégio era “porco”. Antes que me acusem de gordofobia - logo eu que sou gordo etc. - quero dizer que o epíteto é merecido, dada a sujeirada que vem sendo descoberta. Hoje a PF fez buscas nas casas de Geddel em Salvador, e ele está sendo acusado de conluio com ninguém menos que Eduardo Cunha. Pois é, senhoras e senhores, esta é a laia de gente que está entranhada no estado brasileiro, pelo menos desde o governo FHC (alguns já estavam na ditadura). O lado bom é que eles vêm sendo apanhados um depois do outro. Mas há vários ruins: será que não vai sobrar nenhum? E se não sobrar, quem vem depois? Cansei de viver num chiqueiro.
O mio babbino caro
ResponderExcluirÉ isso aí Tony. Se bem que tenho comigo que, se nós não fazemos, vem os picaretas e fazem. A hora é taparmos o nariz, e ir pra cima.
Pensei que o post era sobre a Casa do Porco, no centro. Delícia!
ResponderExcluirVão sobrar meia dúzia de deputados do PSOL. Ou cinco, se o Jean de fato acabar cassado por ter cuspido na cara feia do Bolsonaro. Quem sabe mais uns 3 da Rede também restarão. E só.
ResponderExcluirCom o governo brasileiro desbaratado, os paraguaios aproveitam a oportunidade e invadem nossa terra, nos transformam em seu puppet state e finalmente ganham o acesso ao mar que almejavam desde o século 19. O novo Paraguai se torna uma potência regional sólida, com economia forte da agropecuária à manufatura, contudo ainda com enorme disparidade de renda em sua população defenestrada do processo democrático (apesar das eleições de 5 em 5 anos). A vida não melhora para ninguém, exceto os ricos magnatas brasiguaios. Como se sabe, a geopolítica é indiferente aos cidadãos de terceiro mundo.
Enquanto isso, a videotape de Trump levando mijadas de Vlad Putin chegam ao YouTube. Os alienígenas vaporizam nosso planeta, julgando ser impossível que a humanidade chegue ainda mais baixo.
Tony, vc deixou a mono voltar?
Excluirhahaha pensei a mesma coisa. Só pode ser ela!
Excluir#liberaamono
Excluir#tonymonodevolta
#tonyemono
a criminalização da política só serve pra tornar invisível os canalhas do mercado. E se fossem todos honestos? sem taxação dos ricos e juros estratosféricos estariamos na mesma merda.
ResponderExcluirQuem espalhou essa história do porco foi Renato Russo. Imagino qual era o apelido do próprio Renato.
ResponderExcluirVocê não é gordo, você é fofinho!
ResponderExcluir