quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

QUEM MANDOU CONFIAR NO ESCORPIÃO?

Na semana passada, os batráquios do Supremo Tribunal Federal escandalizaram o Brasil ao fechar acordo com um notório escorpião. Toparam manter Réunan Canalheiros na presidência do Senado, para que o país atravessasse o rio da crise com um mínimo de governabilidade e chegasse à outra margem sem que o projeto de lei que pune o "abuso" de autoridade de promotores e juízes fosse votada pelos senadores. Isto foi semana passada. Esta semana, bastou Rodrigo Janot denunciar Réunan na Lava Jato para que o cangaceiro das Alagoas mudasse de ideia. É uma ferroada geral, de Cármen Lúcia a cada um de nós, rãs, sapos e girinos que acreditaram que ainda havia alguma honradez neste brejo.

11 comentários:

  1. Cd o MBL para manipular a massa de manobra novamente e consertar a merda que fez apoiando o PMDB em troca de oportunidades na política? Estranho alguém achar que vai limpar o país com Temer e Renan. Excesso de democracia é uma merda. Seria possível bloquear a conta de youtube dessa gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs têm essa fixação pelo MBL quando deviam se ocupar dos grandes bandidos da política, tipo o Lula que vcs amam e defendem como seu bandidinho chaveiro.

      Excluir
    2. NÓS NAO DEFENDEMOS BANDIDOS, QUEM FAZ ISSO É O PESSOAL DO MBL E VOCÊS QUE OS APOIAM. Se o MBL e vocês que manifestam com pixulecos de Dilma e Lula, manifestassem contra todos corruptos de verdade, como Temer e sua cúpula, não teríamos essas "fixação" . E se o juiz de Curitiba fosse mais juiz e imparcial, como Janot é, talvez tivesse algum crédito. Mas se até o STF faz firulas para salvar alguns, imagine um juiz de primeiro grau.
      Nick

      Excluir
    3. O MBL ainda trata o Gilmar Mendes como ídolo. Tirem as suas conclusões...

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    Half
    Call me morbid, call me pale
    I've spent too long on your trail
    Far too long
    Chasing your tail
    And if you have five seconds to spare
    Then I'll tell you the story of my life

    ResponderExcluir
  3. A culpa nao eh dos politicos e sim dos brasileiros ignorantes que foram empurrar pato na paulista! Estao chorando agora ne? Vcs foram muito bem avisados, pagaram pra ver ne? Agora vcs vao se fuder como nunca, bem feito!!!!!! To rindo ate nao poder mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Toparam manter Réunan Canalheiros na presidência do Senado, para que o país atravessasse o rio da crise com um mínimo de governabilidade"
    A sua análise está totalmente equivocada. Por mais que eu deteste o Renan e queira vê-lo bem longe do poder, o STF decidiu do jeito que decidiu porque a liminar era inconstitucional. Agiu, portanto, de maneira corretíssima.
    Quando o mérito da questão for julgado, (semana passada julgou-se apenas se a liminar do irresponsável do Marco Aurélio era válida ou não) é bem provável que a coisa mude de figura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por mais que eu deteste o Renan e QUISESSE..."

      Excluir
    2. Desde qdo é inconstitucional o STF retirar um corrupto da presidência do legislativo?

      Excluir
  5. Bastou uma noite e tudo escrito acima ficou antigo. O projeto de lei de abuso de autoridade foi postergado por enquanto e as medidas anticorrupção Voltaram para a Câmara. E amanhã começa o recesso parlamentar para todo mundo poder tomar um fôlego.

    ResponderExcluir
  6. Já desisti desta terra tem tempo!!!!! Eleições futuras anularei tudo!!!!

    ResponderExcluir