domingo, 18 de dezembro de 2016

O QUE FOI QUE ELE FUMOU?

O ministério Temer parece decidido a passar recibo de incompetência. Agora foi a vez de Alexandre de Moraes, da pasta da Justiça, que soltou que quer "erradicar" o comércio e o uso da maconha no BraHAHAHAHAHAHAHAHA. Nem consigo terminar a frase toda, de tão ridícula que ela é. Não é possível que um político adulto, com tantos anos de experiência, seja capaz de proferir uma sandice de igual tamanho. Só faltou Alexandre de Moraes encarnar Rodrigo Duterte, o presidente das Filipinas, e dizer que vai mandar fuzilar qualquer um que for pego com um baseado na mão. Essa declaração espantosa talvez tenha sido dada para angariar apoio da extrema-direita, já que todo o resto da população parece estar dando as costas para o atual governo. Num momento em que a "guerra às drogas" promovida pelos EUA fracassou redondamente e em que estados americanos e até países inteiros estão flexibilizando com sucesso as leis que regem o consumo e a venda da cannabis, nosso querido ministro mostrou que não são apenas cabelos que lhe faltam na cabeça. Talvez tenha fumado algo bem forte? Hmm, quero um tapinha.

19 comentários:

  1. Você se enganou. Ele disse que quer erradicar o consumo e produção de maconha no CONTINENTHAHAHAHAHAHA. Ele vai invadir Uruguai, Bolívia e Colômbia?
    E de bônus ele disse que quer usar o fundo do sistema penitenciário pra isso. Ou seja, quer encher mais cadeias sem melhorar as cadeias. E ainda propôs que os presos sejam resocializados como... arquivitas! O motivo? Nem ele sabe.

    ResponderExcluir
  2. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/alexandre-de-moraes-quer-erradicar-maconha-no-continente.html

    ResponderExcluir
  3. Que jeguice está esse governo! Agora, pra roubar não existe ninguém melhor do que eles!!!!
    E o pior disso tudo é o povo que clamou por isso empurrando pato na paulista...

    ResponderExcluir
  4. E o pior disso tudo é o povo que clamou por isso empurrando pato na paulista... +1 haha

    ResponderExcluir
  5. Ahhh o q n FAZ uma taxa de juros, umas milhares de famílias perversas sustentadas pelo rentismo e uma rede globo. A RAPINA!!!! A RAPINA! Estão depenando o país e vão fazer uma festa com os recursos naturais q pertencem ao povo brasileiro. Pré sal 39 trilhões, taxa de juros 14% O Brasil n é um país sério

    ResponderExcluir
  6. Ria. Pode rir muito. Pois esse é o futuro do Brasil.

    Quando em 2018 estivermos com Bolsonaro em debates presidenciais e Alexandre de Moraes liderando a disputa para o governo paulista, esse discurso é tudo o que vai ser repetido ad nausea na TV e nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  7. Eu já não quero um tapinha, mas quero saber o fornecedor.

    ResponderExcluir
  8. O mio babbino caro
    Como sempre direto ao que conta. Seu blog pauta certeiro a agonia Brasil.
    Agradecemos sua dedicação por manter essa arena de idéias, tão importante para esse (longo) momento que vivemos.
    Vamos lá!
    O Documentário, 13ª Emenda, (https://www.youtube.com/watch?v=h4uGff8OScM), ajuda a entender a atitude canhestra, ridícula e cruel desse ser, que vem acompanhado de todo Ministério deste Governo canhestro, ridículo e cruel. Como brasileiro sinto muita vergonha e indignação em ver toda a má fé, desonestidade, incompetência, egoismo, covardia e canalhice, que nos trouxe até aqui. Isso aí não é um político adulto, é apenas mais um Ministro do Governo Temer.Libera nos Domine!

    ResponderExcluir
  9. Tony, pela sua experiência com comunicação, sua análise poderia ter ido direto ao que está por trás disso, que é trazer o eleitor conservador junto ao governo, e não exatamente colocar em prática a idéia. Me admira os leitores aqui sempre se achando tão mais espertos que todos os brasileiros, não saberem disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você reparou, mas eu digo algo parecido no meio do post (que não é exatamente longo):

      "Essa declaração espantosa talvez tenha sido dada para angariar apoio da extrema-direita, já que todo o resto da população parece estar dando as costas para o atual governo."

      Excluir
    2. Sim, o próximo passo será a caça aos gays, putas e mães solteiras.
      Entenderam agora como excesso de democracia é uma merda e que é preciso voltar a calar esses coxinhas?
      Tenho sentido saudades da demagogia de esquerda.

      Excluir
  10. Se ele erradicar o padê vai erradicar junto as gays na noite!

    ResponderExcluir
  11. Você já usou ou usa maconha? ou é um maconheiro em potencial? Ou já foi um quando era jovem?
    Muitos artistas dizem que a dá inspiração usar...
    Eu até gosto de alguns maconheiros clássicos(mas só os limpinhos e que fazem bijuterias de bom gosto e lavam bem os dreadlocks), embora me irrite um pouco quando eles começam com um discurso radical de esquerda.
    Muito embora eu prefiro mesmo são os maconheiros coxinhas, limpos, intelectuais e homens de negócio.
    Só fico p da vida quando eles parecem sentir mais tesão pela maconha do que por mim.

    ResponderExcluir
  12. Dizem as más línguas que esse senhor Alexandre será indicado pelo presidento temer para ocupar a vaga de Celso de Mello no STF em 2017. Não há nada ruim o suficiente que não possa piorar...Valeu paneleiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mas o que consta é que Alexandre de Moraes será candidato ao governo de SP em 2018 pelo PSDB, quando Alckmin não puder mais concorrer.

      Excluir
  13. Ótemo, assim escancara...

    ResponderExcluir