sábado, 10 de dezembro de 2016

NUNCA FUI SANTO

O que vai acabar primeiro: 2016 ou o mundo? Porque a delação que levará ao fim deste já começou. E fazendo um strike, embora a maioria dos apelidos da lista da Odebrecht já fosse conhecida desde o ano passado. Acho que a maior novidade é mesmo a alcunha de "santo" para o Alckmin, que já foi ligado - não sei se ainda é - à Opus Dei. Antes ele aparecia como "apóstolo"; pelo jeito, foi promovido. Aqui no blog sempre me "acusam" de tucano, mas eu quero mais é que todos os corruptos sejam tragados pelo ralo, não importa o partido. Não há ideologia ou governabilidade que me faça achar OK alguém embolsar o dinheiro dos meus impostos.

24 comentários:

  1. "Aqui no blog sempre me "acusam" de tucano, mas eu quero mais é que todos os corruptos sejam tragados pelo ralo, não importa o partido" Ok, agora responda honestamente: entre Dilma e algum tucano delatado que concorressem a uma corrida presidencial em 2018, em quem você votaria? Ou entre Lula e algum dos tucanos delatados, de quem seria seu voto? (lembrando que Lula já foi delatado, mas nas delações nunca escuto o nome de Dilma, e quando saiu o nome dela, ela provou que não foi pra ela mais pro Temer e o delator disse que tinha se enganado, que nesse caso foi dinheiro oficial e não de propina)
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votaria como votei em 2014: no primeiro turno em alguém como Eduardo Jorge. No segundo, se a disputa for entre dois delatados, um do PT e o outro do PSDB, talvez eu vote em branco. Já fiz isto em 1989.

      Ou talvez vote no tucano, com o nariz tapado. Mas no PT eu não voto para presidente, acho que eles fuderam com a economia.

      Quanta à honestidade da Dilma... Ah, não posso contar aqui o que eu ouvi de um jornalista super bem informado. Mas aguarde.

      Excluir
    2. "Quanta à honestidade da Dilma... Ah, não posso contar aqui o que eu ouvi de um jornalista super bem informado. Mas aguarde" Aguardando... "acho que eles fuderam com a economia" Pegue os governos do PT e veja os dados de economia como PIB, inflação e IDH e compare com os mesmos dados de governos anteriores antes de falar que "fuderam a economia" - não quero negar a verdade da crise econômica que assola o Brasil desde o último ano de Dilma, mas antes de taxar que o PT "fudeu" a economia devemos pesquisar os dados, que não metem, mesmo que o "doido" venha trazer sua versão apocalíptica da economia e o que ainda vamos sofrer pelo o que o PT fez, veja dados do FMI E Banco Mundial, ou será que o doido também acha esses órgãos são redutos vermelhos? A e na linha de hipotese se fosse candidato do PT e Bolsonaro no segundo turno? Você pode até votar em branco ou não comparecer, mas já sabe o que ocorre quando isso acontecesse (RJ explica), e aí, como votaria?
      Nick

      Excluir
    3. Amei !!! Nunca vi vc tão lúcido como ultimamente!

      Excluir
    4. Discordamos mas te amo!

      Excluir
    5. Eu não sou o Nick mas gostaria de trepar, quem me deram com seus amigos.
      Já vi você em São Paulo com caras lindoooos cultos e de meia idade. Queria ser próximo a vc ao invés de ser apenas um leitor pra vc me apresentar seus amigos. (A propósito vc tb é um coroa muito fofo, mas eu nem olho pra vc porque respeito o casamento).

      Excluir
    6. O PT fodeu com a economia? Sendo a economia brasileira tão dependente de commodities, logo do mercado internacional, que governo não enfrentaria uma recessão com os preços das commodities tão baixos? Cês também juram que a Petrobrás é a única petroleira no mundo em dificuldade, né?

      Excluir
    7. Olha o fanfic de esquerda aí, gente.

      Excluir
    8. "fanfic de esquerda"? Você que agora valoriza informações certas e verdadeiras, foi ao banco de dados FMI e Banco Mundial?
      Nick

      Excluir
    9. Fanfic de esquerda é acreditar que a economia do Brasil despencou ladeira abaixo apenas por causa do preço baixo das commodities, como se a Dilma não tivesse nenhuma cagada. Fez um monte.

      Excluir
  2. Esse é da turma do "Maria passa na frente", a elite que tem obsessão por Nossa Senhora no Instagram pq é chic e popularizavel. Eles tornam a fé em algo comercial, superficial assim como faz a Igreja Universal .
    Alckmin é o retrato fiel da decadência da sociedade paulistana e da sua hipocrisia. Das blogueiras de moda exdasluzetes, do camarote vip, do bom gosto de Miami. Famosos em torno do dinheiro da sonegação e da corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz negócio com dona Lu Alckmin e família é conivente com a corrupção.

      Excluir
  3. Os coxinhas estão procurando virgem em puteiro. Só pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os mortadela continuam se explicando que o roubo deles é mais justificável...

      Excluir
    2. Nunca quisemos isso Audrey.São os coxas que pensam assim. Nick

      Excluir
  4. Ok. Mas sabe o que vai se passar com o Alckmin? Nada.

    Apenas vai terminar seu mandato como se nada tivesse acontecido. E depois vai se candidatar a Presidência ou ao Senado, dependendo das guerras internas do PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vencerá a eleição com o voto inclusive do autor deste blog....Freud explica, eu acho!

      Excluir
  5. E se você for tucano, o que é que tem? Não tem gente que é petista,? Então, do que reclamar? Risível é esses petistas se acharem a fonte da pureza do mundo. Fazem as maiores seboseiras e ainda se acham a fonte da pureza moral. Cada uma. Os petistas apoiam regimes totalitários e nazistas e vem se achando para cima dos outros. Mas essa galerinha quando é encarada de frente treme, treme e treme, que acaba chamando pela mamãe e pelo papai. Não passam de amebas vermelhas com alto teor de imbecilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se você for petista, o que é que tem? Não tem gente que é tucano? Então, do que reclamar? Risível é esses tucanos se acharem a fonte da pureza do mundo. Fazem as maiores seboseiras e ainda se acham a fonte da pureza moral. Cada uma. Os tucanos apoiam regimes imperialistas, xenófobos e pobrefóbicos, e vem se achando para cima dos outros. Mas essa galerinha quando é encarada de frente pouco importância dá, porque acaba chamando pelo Judiciário e pela Globo. Seus defensores têm alto teor de imbecilidade e só veem corrupção nos outros.

      Moral da história: o sujo gosta de falar do mal lavado.

      Excluir
  6. Se fosse alguém do PT ou PMDB, seria um texto maior, com mais revolta, mais detalhes, um pouco mais completo. Mas, como é um querido tucano, fiquemos com esse registro vago, só para que ninguém o acuse de tucano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou talvez porque seja sábado e eu tenho mais o que não fazer.

      Excluir
  7. E esses codinomes? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo alto

    ResponderExcluir
  8. Vem aí um governo biônico, preparado pela mídia e por Gilmar Mendes...

    E nem podemos sonhar com a renúncia de Temer: falta grandeza e sobra medo de perder o foro privilegiado. Dilma feelings.

    ResponderExcluir