sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL PARA TODXS

Estranha mesmo é uma família onde a mãe é virgem e o pai é o Espírito Santo.

13 comentários:

  1. Tony numa streak querendo agitar as penas das reaças que insistem em passar aqui no blogue.

    Cada um cada um.

    No mais, vroelijk kerstfeest!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reaças invadem todos os meios de comunicação editados por feministas, gays, e minorias organizadas. Aqui no blog do Tony tem até pouco reaça se comparado com outros blogs, principalmente feministas. Reaças preferem muito mais atacar feministas do que gays, ao menos nas plataformas online.

      Excluir
    2. Mimimi de Natal , em vez de peru na boca, essas gueis ficam com esse papo de reaça, minoria, feminizzzzzzzzzzzzz.
      Creeedo quanta bee chata.
      Deve ser tudo recalcada, feia, sem ambição. As lindas estão curtindo enquanto as mondrongas ficam berrando aaaaaiiiii machismo aaaaaiiii reaça aaaaaiiii gópi.

      Excluir
    3. Os reaças que comentam aqui no blog são uma mistura da menina negra de 14 anos que fez comentários racistas sobre a filha adotiva do Bruno Gagliasso com os próprios reaças que disseram que a menina que ofendeu ser negra dar um nó na cabeça do "esquerdistas", ou seja, ofendem o que eles são e são estúpidos como todos reaças.
      Nick

      Excluir
    4. Genteem entre a esquerda e a direita, agreguem todos os infinitos tons de cinza .O de que politicamente existem apenas esquerda e direita e, pior: que só existe uma esquerda e uma direita é coisa de pré-adolescente politicamente . Essa gente parece mesmo alguém dessa idade em termos políticos. há mais lados nessa brincadeira do que os números do Pi. Ah, o Pi é infinito? Pois é. A ilusão de binarismo é promovida apenas por uma ilusão, a ilusão gerada pela ignorância.

      Excluir
    5. Anônimo das 13:07 quanto incômodo. Por que será? O teu pensamento é o mesmo daqueles que estão perseguindo, batendo e matando gays. Nossa anônimo, você integra o ideal homofóbico. Ah, e quando for rebater não apela para esses argumentos de feios e etc, seja mais sensato consigo mesmo, porque tais argumentos só demonstram sua total incapacidade de debater.

      Excluir
  2. Feliz natal, Tony e comentaristas!
    Nick

    ResponderExcluir
  3. Eva foi um clone transexual de Adão. Vivam com isso.

    ResponderExcluir
  4. O mio babbino caro
    Se parasse só por aí estaria bom, a estranheza continuou com os milagres do rebento em ressuscitar mortos, fazer cego enxergar, alimentar multidões com 2 peixes, andar sobre as águas. Se bem que o maior milagre mesmo é conseguir que acreditem nisso tudo.
    Isto posto:
    "Eu quero ter pra muito te dar
    Óh, "babbino querido", saiba que eu
    Nunca te esqueci jamais, "babbino"
    Hoje é natal, é teu também"

    ResponderExcluir
  5. Eva foi um clone transexual de Adão. Vivam com isso.+1

    tonyah LHEYNDA e leitoras com a b909090a inchada, feliz natal, depois das 2 da manha rola balada com o melhor de 16

    ResponderExcluir