sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

FALTA DE HOMBRIDADE

Não quero soar cínico, mas o funeral coletivo em Chapecó seria uma oportunidade para Michel Temer, o Velho, sair bem na foto. Talvez tão bem como o Serra, que se emocionou de verdade no estádio em Medellín. Mas a múmia paralítica está revelando um talento inaudito para transformar qualquer coisa em cagada. Com medo de ser vaiado, Temer, o Velho, quer encontrar as famílias dos mortos no aeroporto e depois participar de uma cerimônia reservada. Só. Isto é falta de humanidade e de hombridade. O presidente, que conquistou com seu excesso de testosterona uma mulher 700 anos mais jovem, agora se borra de medo de um reles protesto. Justo na hora em que precisamos de alguém com cojones para comandar o Brasil.

29 comentários:

  1. Tony, adoro a maneira que vc se ilude com políticos brasileiros. Essa semana vc disse que marcelo calero era heroi sendo que ele é mais uma pessoa ambiciosa e vaidosa brigando por poder. Agora vc diz q Serra se emocionou na Colômbia...por favor...seu otimismo é fascinante pra não dizer cínico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex-ministro golpista aceitou a perseguição de Aquarius(filme) calado e de herói não tem nada, fez o que deveria fazer no caso Geddel , era sua obrigação.

      Excluir
    2. Calero é tucano , e "Cavalo de Troia" do PSDB. Seu objetivo no caso Geddel é favorecer a queda do Temer em 2017 e a eleição indireta de outro tucano ou assemelhado…

      Excluir
    3. A unica coisa que emociona o Serra é uma mala cheia de dólares e o povo de são paulo aclamando seu nome como pessoa católica de bem.

      Excluir
    4. Gilmar Mendes tb foi herói. Lula, Aécio, Serra, Temer, Eduardo Paes, tb . Até Kim Kataguri foi herói.
      A heroína da semana é a Carmem Lúcia. Na próxima semana tem um novo.
      Haja paciencia pra tanta ignorância.

      Excluir
    5. Verdade. Amo nosso Tony, mas esses heróis semanais dele forçam a amizade rs.

      Excluir
  2. O que vocês que apoiaram Temer ao invés de pedir a limpeza geral do país pensam sobre toda a confusão que vcs armaram? Era para a chapa Dilma/Temer ter sido impugnada, correto? Qual a explicação de vcs? Ahhh, ja sei, foram enganadas???. Çei. Vcs não sabiam??? Ohhhh coitadinhas. Tão com vergonha de dar a cara no sol né migas? Ridiculos fantasiados de jogador de futebol empurrando um pato na Paulista. E ainda continuam pagando de politizadas na net. Lindas. Rainhas do camarote. Deu pra entender como vcs são de quinta categoria? Juro que gostaria de ter uma explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2016 quase acabando e ainda tem gente que escreve "Dilma".

      Excluir
    2. Cuidado, os protestantes ainda tem coragem de dizer que quem votou em Dilma, votou em Temer, ou seja, eles que saem pra pedir a cabeça de Dilma e trocar ela por Temer, e a culpa é de quem votou na chapa??? Sabiam que ele que estava na linha sucessória, foram manifestar, viram a cagada que fizeram e tem o disparate de dizer que a culpa é nossa por ele ter ser pior que a encomenta?
      Nick

      Excluir
    3. As coxinhas foram convocadas pelo MBL, e grupos que pedem a volta da Ditadura militar, para vestir a camiseta da Cbf , no domingo (4 de dezembro ) na Avenida Paulistas . Juízes e procuradores confirmaram presença.

      Excluir
    4. Não apoiaram a impugnação da chapa Dilma/Temer porque sabiam que nem eles nem os fiadores/financiadores dos movimentos que instigavam as ruas (MBL, Vem Pra Rua, Partido Novo, FIESP) tinham candidato para vencer qualquer eleição naquele momento.
      Assim preferiram se juntar a quem pedia intervenção militar, a quem carregava faixa "Somos todos Cunha", aos patos amarelos e foram às ruas pedir por Temer presidente e fazendo de conta que não viam que na sombra de Temer estavam Cunha, Calheiros, Geddel, Padilha, Sarney, Gilmar, Aecio, Jucá. E agora se mostram indignados. Esperavam o que??
      E se a indignação fosse a respeito de corrupção as panelas e as ruas não teriam se calado por 06 meses. Onde estavam as panelas no momento da posse de um ministério formado por Raul Jungmann, Geddel Vieira, Eliseu Padilha, José Serra, Henrique Alves, Romero Jucá, Ricardo Barros, Mendonça Filho, todos enrolados com a justiça ou com denúncias na Lava Jato?
      Acordem Alices e se poupem!

      Excluir
  3. O mio babbin o caro
    Não tem fim esse martírio. Quem era inocente ao tirar uma presidente eleita, por 3% a mais de votos nas urnas. Tornando enfurecidos e inconformados quem votou no Aécio, que só vem confirmando ser mesmo o Aecim... Jogar o país nessas trevas, se lamentar pra ninguém e pra nada. E esse bando de infeliz ainda tentando sustentar o insustentável. Qualquer criança saberia que iria dar nisso. Mas os interesses insondáveis não permitiram vencer o ódio pelo minimo de lucidez. Mas tudo bem, como dizia o Quilombola Lupcínio, vamos ao inferno à procura de Luz. Não peguem muito sol pois ao invés de ficarem vermelhas, podem ser denunciadas como cablocas e aí neee. Maria do lar passa na frente e o glorioso deus no comando RJ.

    ResponderExcluir
  4. Mortadelas devem ficar em casa nesse fds.

    Barbara Gancia

    Alô, paneleiros!

    Alô, você, que veste a camisa rota da CBF pra dar rolê na av. Paulista; você, que bate no peito e entoa "Sou brasileiro, com muito orgulho" com lágrimas nos olhos, mas sonha em ser vizinho do Silvio Santos em Orlando, alô, alô!

    Que mal pergunte, no domingo, você quer ir pra rua contestar o que exatamente?

    Você e sua turma de batutas cheios de razão e consciência (SQN) não passaram meses pedindo o impeachment?

    Qual a novidade agora?

    Você está confuso a respeito das medidas tomadas contra o abuso de autoridade de juízes e membros do Ministério Público?

    Ora, que coisa mais singela! Se informar que é bom, necas, né, belezura? Menos sacal tomar emprestada a opinião de outro em vez de tentar formar a sua, certo? Dá muito trabalho, eu entendo (SQN).

    Ou será que o problema é o inquérito do Renan? Ah, tá, mas esse processo não há pessoa minimamente informada e em condições de opinar sobre a vida política do país que não pressentisse que a coisa fosse enredar por aí.

    Você pode usar o argumento de que não ficou sabendo do caso específico do Renan.

    Mas eu também posso rebater dizendo que você só está interessado em ter razão e em se mostrar "indignado" contra "tudo isso que está aí" sem saber especificar direito o que vem a ser "tudo isso que está aí" e sem assumir que é um dos protagonistas de "tudo isso que está aí".

    Se não fosse assim, já teria teria notado faz tempo que se trata de um descalabro inominável um sujeito como o Renan, dos maiores implicados no escândalo da Petrobrás, bem como em todos os outros escândalos correntes, ser presidente do Senado.

    Você alguma vez achou que seria mais urgente tirar o Renan do que ter faniquitos sobre os governos do Lula ou da Dilma? Não, né? Percebo.

    Outra coisa:

    Quem foi as ruas pelo impeachment sabia que o arrocho viria, estava pedindo por isso, não?
    A despeito de a própria Dilma ter baixado medidas de contenção que o Eduardo Cunha se recusou solenemente a votar, concorda?

    Ou vai dizer que você e sua tchurma de batutas foram colhidos de surpresa?

    Brexit 2, é isso?

    Apostaram e, no dia seguinte, caíram do cavalo?

    Foi bom pro avanço do processo democrático interromper o mandato da quarta, apenas a QUARTA governante após a redemocratização -sendo que o mandato do primeiro eleito após a distensão também já tinha sido interrompido?

    Os movimentos MBL e Vai Pra Rua estão mais é querendo bagunçar o coreto pra diluir a estupidez cometida, da qual não há volta, e fingir que a batalha deles não foi perdida, que eles são coerentes, um bloco unido com um só objetivo: acabar com a corrupção.

    Só que nós sabemos que eles apoiam a justiça seletiva, que nunca implique as putas velhas deles e, a não ser que o objetivo seja o de derrubar um governo por mês, não existe lá muita alternativa para a situação de "Ardil 22" em que nos meteram.

    Eu digo que não dá pra argumentar com termocéfalos e bucéfalos que, no mundo de hoje, ainda se sentem ameaçados pelo "Comunismo".

    A não ser que seja para pedir diretas já, eu não vou pra rua me juntar a imbecis imberbes e trambiqueiros como aquela figura nefasta do tal do Kim Katiguiri ou sabe lá como o burraldo se chama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara Gancia me representa!

      Excluir
    2. Arrasou!!!!! Simplesmente!!!!!

      Aguardando pela :D oida kkkkkkkkk

      Ja no dia seguinte as brexit se fuderam!!!! Aqui ate que ta durando ... sempre atrasado o nosso pais!!!!

      Excluir
    3. ❤️ Barbara Gancia

      Excluir
    4. Não bastasse Nick, a velha babuina, agora temos gente dando paste em texto da recalcada Gancia, uma acéfala que resolveu se achar intelectual.
      Tony, seu blog está quase virando um Brasil 247.

      Excluir
    5. Em resumo: Bárbara Gancia acusa os outros de fazer exatamente o que ela faz. Justiça seletiva (queria que deixassem Lula e Dilma quietos) e a plena e absoluta certeza de que só os que concordam com ela, dona da Uma Verdade, são informados, descolados, legalzões, antenadões, eujásabiazões. Peço a Deus pra não chegar nessa idade com os dois neurônios ainda nessa adolescência vergonha-alheia.

      Excluir
    6. Barbara, Bárbara, assim eu chamo a Paula Lavigne pra te dar outro choque de realidade...

      Excluir
    7. Não é :D oida, é :D-oida.

      Excluir
    8. Não é que essas imprestáveis acreditam que esse blog é um palanque para os "Bolsonaros".

      Excluir
    9. 10:16 Só mais um cara mal informado. Sou bonita.

      Excluir
    10. Como respeitar ou sequer levar a sério uma jornalista arrogante que chama pessoas de bucéfalos, imbecis, burraldos? O desespero faz tempo tomou conta dessa jornalista, que não sabe lidar com contrariedades, tampouco com o fato de que ela não é esse gênio todo que pensa ser nem é respeitada como pensadora, jornalista. Sobrou ficar num sofá de programa a cabo falando da cara metade dela, como se isso importasse a alguém, vai morrer deixando zero de legado, para o desespero dela que se recusa a aceitar a própria insignificância como "pensadora".

      Excluir
    11. " Fidel Castro pode ter errado, mas não deixou de ser um dos grandes e admiráveis líderes políticos de nosso tempo. Um nacionalista cívico e econômico, não um nacionalista étnico. Um nacionalista comprometido com seu povo e com a idéia de justiça. Ele gostaria de ter implantado a democracia em Cuba.(...) Ele foi um forte e incansável defensor da justiça em um mundo muito injusto."
      Barbara Gancia.

      Alguém consegue achar que essa mulher merece algum fiapo de respeito após escrever isso? E é homossexual.

      Excluir
    12. Viva o povo Cubano!

      Excluir
  5. Tony você poderia pedir para a UNESCO tombar a seção dos comentários do blog.
    Impressiona o nível intelectual, ou falta desse, nos gays brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq discordam de vc?

      Excluir
    2. Nível intelectual de quem julga o nivel intelectual dos outros gays deve ser mesmo muito alto, porque escrever algo que preste nem conseguiu.

      Excluir