quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

DAISO AQUI

Hoje é a festa de fim de ano da firrrma e vai ter amigo ladrão, a versão malandrex daquela troca de presentes entre estranhos que todo mundo odeia. Mas a diversão está garantida, porque combinamos de gastar no máximo 20 reais na Daiso Japan (pronuncia-se "daissô") da rua Direita. Para quem nunca ouviu falar: trata-se de uma loja japonesa com tudo que você não precisa, da cozinha ao cemitério. O preço médio das bugigangas é R$ 7,99; o item mais caro que encontrei lá até hoje, um guarda-chuva, custava 18,99. Claro que são feitos por criancinhas escravas no Camboja, mas who cares? Só na Daiso é que tem artigos indispensáveis como seguradores de fones de ouvido em formato de biscoito. Não sei como sobrevivi até hoje.

14 comentários:

  1. Você é tão fino, chique com gostos refinados e bom gosto. Por isso este post não combina com você.

    ResponderExcluir
  2. Adoro itens manufaturados por crianças escravas do Camboja. Porque as pessoas fazem tanto auê por conta disso?

    ResponderExcluir
  3. tonyah mas e o post 'melhores de 16' ? se a senhoura já postou num to achando

    ResponderExcluir
  4. Infância é superestimada, adolescência foi uma invenção boboca, o negócio é botar esses minions pra ralar mesmo porque o mundo não é um emprego público como gostam de acreditar os esquerdinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de :D-óidas, agora temos Doentes também. Depois não querem ouvir que quando bicha é de Direita, é Nazista. Comentários como os seus, que não são poucos infelizmente, envergonham o blog.

      Excluir
    2. Incroyable como um post sobre amigo oculto virou rant sobre trabalho escravo infantil. Se bem que o blogueiro levantou pra galera cortar nean?

      Excluir
    3. O blog é isto, começa Almeida e termina Silva. Quem quiser que crie outro.

      Excluir
    4. Depois da inclusão digital, todos os espectros da sociedade. Começa Almeida e termina Silva. Foi o riso fácil de 2016. Acaba logo ano!!! kkk... bjs a todos e boas festas, pra vc tbem Tony

      Excluir
  5. For Godsake! Como eu pude viver sem saber da existência desse paraíso de loja antes. Amei!

    ResponderExcluir
  6. Desnecessario o "who cares?"…sempre fica o ranso neh bi…lastimavel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cerumaninho não percebe o que é piada e ainda escreve "ranço" com "s"... Vai estudar primeiro, depois vem dar lição de moral.

      Excluir