sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

COERÇÃO EM CRISTO

Vamos admitir: 2016 não está sendo tão horrível assim. Eduardo Cunha está na cadeia, Sérgio Cabral está na cadeia, Anthony Garotinho periga voltar para lá a qualquer momento. E, se Deus quiser, na abençoada companhia de Silas Malafaia, o pastor mais caricato que esse país já teve (e olha que o páreo é duro). Talvez Malafaia nem precisasse ser alvo de condução coercitiva para ver seu reinado desmoronar. Os dízimos despencaram para todas as igrejas evangélicas neste ano de crise, e muitas estão sem dinheiro para manter seus programas na televisão. Além disso, a Vitória em Cristo é muito menor do que a visibilidade de seu líder falastrão: tem apenas 10 mil fiéis no momento. Este número deve estar abaixo do do público mensal da The Week, cujos gastos na boate devem ser mais altos do que as doações recebidas por Malafaia. De mais a mais, está sendo divertidíssimo ver o apóstolo do demônio se descabelar no Twitter contra essa "armação". Justo ele, que sempre comemorou com fogos cada denúncia da PF contra o PT. Parece que o jogo virou, ô glória! E aqui vai uma passagem da 1a. Epístola de São Paulo a Timóteo, que inspirou o nome da operação que pegou o maior inimigo dos gays: "Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição (Timóteo 6: 9)." Amém.

26 comentários:

  1. Seu eu começar a te elogiar vc vai achar que eu sou tão freak quanto a monotemática?
    Seu lindo, seu fofo, que escreve os melhores textos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou achar não, pode elogiar à vontade.

      Excluir
    2. Alguém avisa esse fã tarado que o Tony é casado e que o marido dele lê os comentários do blog, please.

      Excluir
    3. Não bastasse os fãs/leitores loucos (por exemplo monotemática) agora o Tony tem fãs tarados. Respeitem o cara gente, ele é casado e tem que 50 anos idade suficiente para ser pai de muitos de vocês.

      Excluir
  2. Quando será que a água vai bater na bunda do Edir Macedo e do Crivella?
    Eu tenho aversão a possibilidade de ver um lider evangélico emergir no país no meio a tantos ignorantes que abrem campos de batalha entre esquerda e direta sem entender que estão sendo manobrados por interesses que não são os deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem demorou pra aparecer um inteligentão vir chamar os brasileiros de ignorantes. Queria muito saber as conquistas profissionais AND financeiras desse pessoal que sempre deprecia o brasileiro, porque tenho dúvidas sobre essa genialidade toda.

      Excluir
    2. O mundo das coxinhas sabor sertanejo e sabor crente parece estar ruindo...

      Excluir
    3. Bom são os mortadelas marajas do Estado, certo? Brasil, único país onde se deprecia quem trabalha honestamente.

      Excluir
    4. 16:47 Já ouviu falar em desonestidade moral de trabalhadores honestos?

      Excluir
  3. Relaxa. Em 2018 ele se candidata e se elege deputado federal e está tudo esquecido.

    ResponderExcluir
  4. Seu eu começar a te elogiar vc vai achar que eu sou tão freak quanto a monotemática?
    Seu lindo, seu fofo, que escreve os melhores textos!!!!!!! HELLO DORMAMMU IVE CAME TO PRAISE, TO PRAISE YOU LIKE I SHOULD! texto maravilhoso! que nelÇa ovelha uq, somos my mais tonyah carey

    ResponderExcluir
  5. Gente, vcs estão sendo injustas, cambada de bichas amargas e de pouca fé. Ele afirmou que conseguiu os 100 mil em oração. É um milagre, irmãs. Oremos.

    ResponderExcluir
  6. Não o acho caricato, acho que ele é do Mal mesmo, assim, com M maiúsculo.

    Sabe maligno, nefasto, patife, canalha, nocivo, pernicioso, malévolo, pérfido, daninho, maldito, perverso? Acho adjetivos mais aplicados ao MALafaia.

    Espero sinceramente que APODREÇA na cadeia.

    Eita God que é bom e não falha!!

    ResponderExcluir
  7. O mio babbino caro
    Conseguiu finalmente se ocupar de outra coisa além de ser porteiro de cu alheio. Quero mais é que ele se foda com aquela boca de chupar rola enrustida, e nunca mais conheça sorriso. Que morra amarga e a terra lhe seja pesada.

    ResponderExcluir
  8. Discordo. Creio que 2016 está sendo um ano horrível e que prenuncia uma catástrofe. Em 2014, minha família (e os amigos da família) votaram em peso no PSDB. Mas, de uns tempos pra cá, venho notando que quase todas essas pessoas - 80% no mínimo - largou mão dos maiores nomes desse partido e já adotou o avatar do "Bolsonaro 2018". Minha família é meio que dividida em matéria de religião, metade católica, metade espírita. Só que agora estão (quase) todos compartilhando postagens de pastores, inclusive dos mais intolerantes, e de militares pró-intervenção. Estou muito preocupado com o que virá nas próximas eleições, se é que não virá antes. Pessoas que até ontem eu julgava sensatas estão compartilhando postagens de arrepiar. Queria muito saber sua opinião sobre tudo isso, se você acredita que há uma possibilidade real de intervenção ou da vitória de Bolsonaro e Cia em 2018. Vivo num dos estados mais conservadores do Brasil e aconselho que todos aí prestem mais atenção ao que está acontecendo em outras regiões do país.

    ResponderExcluir
  9. se você acredita que há uma possibilidade real de intervenção ou da vitória de Bolsonaro e Cia em 2018.

    É ÓBVIO QUE SIM minha lheynda! É OBVIO QUE SIM. Se Lula que acaba de se tornar réu na zelotes, isto se não se tornar réu de mais outras investigações, ele não poderá se candidatar em 18 - ele pode apoiar alguém, mas o mundo e o brasil faz parte dele deu guinada para à direita GRAÇAS A DEUTH - pq vivemos momentos cíclicos - onde coisas emergem e outras decaem - e neste momento a mentalidade que conquistamos se sente ameaçada - por N fatores - e para se salvaguardar ela se viu obrigada a se conservar politicamente inclusive. posso citar UM fator : o inexoravel avanço do islamismo não só como religião, mas sobretudo como ideologia - como multinacional de engenharia social que é. e qual o produto desta empresa? a vida de gado. apascentar gado. e sabemos há muito que o pensamento individual se opõe ao coletivo. podemos citar tb a nova guerra fria (vide a cutucada que o obama deu no putin hoje). a ascensão da china como potência econômica etc. por aí vai. e o brasil como economia dependente. bolsonaro reune todas as qualidades do fascista-sofista-demagogo - e digo mais, ele é bom de argumentação e sabe como ninguém distorcer tudo em favor próprio. que saibamos usar bem nossas conquistas como homossexuais, viveremos tempos surreais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas entre o Jean e o Bolsonaro, sou Bolsonaro. "Bom, eu não estou sentindo tanto essa crise no bolso"

      Excluir
  10. Com ou sem Bolsomito, vamos continuar dando nossas bundas para anónimos do Grindr, então sejamos menos mimizentas. Nem bicha russa reclama tanto quanto as tupis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ou sem Bolsonaro, vamos continuar dando pra quem bem quisermos. Só que se ele for eleito, aberrações como a "Cura Gay" serão patrocinadas até pelo SUS. A vida dos homossexuais mais jovens, dos adolescentes que ainda dependem dos pais, virará um inferno ainda pior do que já é.

      Excluir
    2. Não é bem isso alienada. Sempre demos nossas bundas, a diferença é te perseguirem por isso.<>

      Excluir
  11. 2016: Brexit com xenofobia, Trump com sexismo e xenofobia, Crivella prefeito, STF abaixando as calças para Renan, Aleppo massacrada, acordo de paz na Colômbia negado em referendo.

    Tony Goes: 2016 nem foi tão horrível assim.

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu não estou sentindo tanto essa crise no bolso. Então com a prisão de Malafa 2016 está super hiper mega uber maravilhoso. Impressiona como vai caindo cada vez mais os ditos "homens de Deus". Desse jeito os maiores inimigos dos gays no Brasil, os evangélicos, vão ficar muito tristinhos como tanta orfandade. Esta laia de gentalha asquerosa caminha célebre para descer o último degrau da total imoralidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em toda parte do mundo foi assim. Quando não encontraram o pastor fazendo um banheirão ou coisa que o valha.

      Excluir
  13. Tony, não perca este vídeo abaixo onde a Malafalla, descontrolada, pergunta a todos nós: "Quer dizer que se um pastor receber um cheque de um traficante, ele é traficante?". Ahã, senta lá Cláudia. Claro que não, quer dizer que você é um bandido mesmo, só isso, kkkkk. Fico IMPRESSIONADO com a cara de pau desse povo.

    https://www.youtube.com/watch?v=L1I9i2UHTEQ

    ResponderExcluir
  14. Esse cara ainda sairá como inocente. Engraçado: Patrulha a tudo e a todos. Todavia, não consegue explicar um cheque em sua conta... Estranho, muito estranho.

    ResponderExcluir