quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CÉUS! MINHAS JOIAS!

A Cora Ronai tem razão. Neste artigo publicado n'O Globo em novembro, ela lamenta a estupidez do Sergio Cabral. O ex-governador do Rio tinha potencial para se tornar presidente do Brasil: carisma, bom trânsito político, algumas boas ideias. Preferiu trocar um futuro promissor por uma mansão na praia e joias, muitas joias. Conseguiu perder tudo e ainda fodeu com a família. Cabral está há quase um mês em Bangu, e desde ontem sua mulher, Adriana Ancelmo, frequenta o mesmo presídio. Não resisto a imaginá-la na cela dando piti feito Bianca Castafiore, a cantora de ópera das aventuras de Tintin: "Céus! Minhas joias!".

7 comentários:

  1. Cara ACORDA!!! A prisão do Cabral foi midiática e uma boa manipulação ao estilo Borgia, o q são 243 milhões q ele roubou comparado aos 39 trilhões do pré sal?????? 39 TRILHÕES tão roubando da EDUCAÇÃO das nossas crianças pra embolsar. Acorda!! A tirania no Brasil tá rolando solta, eu tenho vergonha de tudo o q aconteceu, de saber q moro num país com uma gente estupida o suficiente pra matar Getúlio e eleger FHCia (ler livro quem pagou a conta) eu fui pessoalmente alvo dessa gente e vc tbm foi todos nós fomos só vc que n percebeu ainda. E na boa querido ler O GLOBO???? O jogo do poder no Brasil está pesadíssimo!!! Tenho medo do q vai acontecer. Qdo vc pensar em joias pense tbm em banqueiros juros 14% e na 'Karma police' do Edward Snowden que coleta provas ANTES do cara ser sequer acusado!!! Pelo menos os Borgia eram inteligentes já essa elite cafona q nós temos...Ah n se esquece dos bilhões do Daniel Dantas q ele roubou na privataria junto com o FHCia (ler Francês Stonor Saunders, enquanto Jusselino estava preso FH recebia seu primeiro cheque da fundação Ford). Tenho pena do Cabral e da família fecho com eles, n tem político no mundo q n receba uma propininha principalmente os PSDB q além de propina trabalham pra interesses muito mais obscuros. Agora QUEBRAR O ESTADO COM 14% DE JUROS??? Resumindo prenderam ele pra esconder que quem quebra o Rio e o Brasil é a elite de banqueiros sujos e que a Dilma chamou de PERVERSOS no seu discurso já histórico. Infelizmente o brasileiro médio n sabe como funciona o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde compra esse LSD político que vc toma, colegue? Atóro pessoa a favor de roubo de político e culpando outros políticos pelo fim do mundo. Supra coerente. Mi morro se rir com bicha metida a entendidona de como funciona o mundo, a politica, tipo ela devia ganhar Nobel, mas está falida postando comment em blog e chupando cara em banheiro fétido no centro.

      Excluir
    2. 17:22 Cara nunca ouviu falar que o silêncio é ouro, se ele tomo esse LSD, oque você toma não tem nessa galaxia. Ficou chato foi pra você. Se recolha à sua insignificância. Vaza seu ridículo.

      Excluir
  2. A Dilma chamou os banqueiros de perversos baixou o juros pra 7% e depois n sabem pq tiraram ela. #setubalpreso #cadeiaitau #rentistasnacadeia #rentismo #10.000familias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Dilmista, todo mundo viu no que deu a gestão da sua mãe à frente dos bancos estatais. Defender as maluquices que ela fez mostra que vc entende de economia menos do que ela.

      Excluir
    2. O Temer e seus tornozeleiros resolverão nossos problemas.

      Excluir
  3. Poder, ganância, extremo luxo o céu é o limite e olhe lá, ou seja, este pessoal que entra para política, o olho cresce bem como o bolso e as contas bancárias, e querem largar este luxo todo? NÃOOOOOO! Olha o resultado!

    ResponderExcluir