terça-feira, 13 de dezembro de 2016

CERTIFIQUE-SE, IRMÃO

Está chegando o churrasco de fim de ano da firma.  Todo mundo vai levar mulher ou namorada e você, se for sozinho, só vai confirmar os boatos. Em outros tempos eu iria sugerir o aluguel de uma puta-a-seco, para posar como sua noiva durante um par de horas. Mas tempos ímpios como os nossos exigem soluções santas. E nada mais santo do que a Igreja do Final dos Tempos, a nova sensação da internet. Fundada pelo profeta Andrés de la Barra, a IFT (para os íntimos) emite este atraente certificado de heterossexualidade, válido por cinco anos. O melhor é que não é preciso fazer nenhum teste: basta pagar 500 dólares se você for homem, ou 750 se for costela (que é como os fiéis se referem às mulheres, esses seres inferiores). Também já está disponível o certificado de virgindade, obrigatório para qualquer costela que queira se casar.

15 comentários:

  1. Eu indico para todas as pessoas que usam a #deusnocomando ou a #ForcaFocoeFé. Coxinhas, mídia influencers, classe média, sertanejos, camarotes vip, essas coisas...eles adoram um certificado de ridiculosidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comentar o post, que achei interessante, mas ja tinha um comentario daqueles de sempre: os coxinhas bibibi, o camarote bobobo.... dai perdi a vontade. Incrivel como certos grupos nao entendem que nao vao convencer ninguem pela mera repeticao. Muito pelo contrario: acabam torrando o saco ate de quem via uma pontinha de bom senso na sua ideologia. Vc so esta fazendo o trabalho das bolsonetes, amiga! Cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é bolsonete, já é. Não serão repetições que vão mudar posições!
      Nick

      Excluir
    2. Pior é que muda. Diante de muita encheção de saco, take the piss é algo natural. Boa parte dos eleitores de Trump votaram só pra tacar querosene no fogo mesmo.

      Excluir
    3. Nica defendendo quem fica se referindo a camarote vip. Por ai vc vê o nivel intelectual da pessoa.

      Excluir
    4. Sim ! Botaram querosene no fogo e quem vai morrer queimado serão os próprios !!!! Batendo palmas pelo voto de rebeldia! No final serão eles mm que sairão mais fudidos!

      Bichas todas votem na bolsanazi, vai ser uma maravilha pros viados! A bolsanazi vai dar de presente pra vcs um esquadrão de milicos!!! só que pra matar vcs! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Hahahahhahahahahhahahahahahaha

    Todos os seus problemas acabaram!!! A gente tem certificado!!!

    ResponderExcluir
  4. O mio babbino caro
    Esse tipo de coisa só comprova, os tempos, que nós viados ainda vivemos apesar de todos "avanços". Mas nem precisa de tanto, tipo metade das famílias de cada um aqui tem vergonha de viado na família.
    ... " Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. "...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonyah, libera a mono, tá que o Nick é engraçadeenho, mas a Mono reina por aqui,bjs seu lindo.

      Excluir
  5. Nao sei o que eh mais intrigante: o prazo de 5 anos de validade ou o fato de o preco ser mais alto para as mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso seguimos sem um único representante no Parlamento Federal. Sim, Jean Wyllys não representa os gays. Jean defende Nicolás Maduro, que para vencer a eleição em 2013 recorreu a homofobia para cima de seu adversário, Rafael Correa, notório anti-gay, Evo Morales, que disse que comer frangos torna alguém gay. Ah, vamos incluir o Regime cubano também, um dos mais homofóbicos, se não for o maior, de toda história humana. Jean defende essa gente, e depois quer posar de defensor de direito gay? Ah, ele não é mesmo. Engraçado, né, os socialistas (bolivarianos) da América Latina são praticamente todos homofóbicos. Defender essa gente é a mesma coisa que defender Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível uma análise mais idiota que esta. E o pior é que parece que este pobre diabo acredita mesmo nisto que escreveu.

      Excluir
  7. Pois é a sociedade é uma falsidade só, sofri muito a vida toda com estas festas de fim de ano e festas em família, sempre sem companhia do sexo oposto, um porre e as perguntinhas questionamentos a respeito e tendo que inventar mil coisas e blá blá blá, o tempo passou as festas passaram a família acabou, fiquei livre de tudo isto, hoje tenho um namorado, e não estou nem aí para o que falarem, eu quero é ser feliz!

    ResponderExcluir