sábado, 31 de dezembro de 2016

ADEUS, 2016

Acabou. Estamos livres. Nada mais de ruim nos acontecerá neste ano. Até que não faltaram notícias boas: a pobreza diminuiu (não no Brasil, mas no resto do mundo), a ciência avançou, a cultura e a tecnologia se combinaram de novas maneiras. A nível pessoal, tive um ano difícil, mas me sinto melhor que no final de 2015. O pior já passou? Vai saber, por mais que os astros prometam um 2017 incrível. Feliz ano novo para todos nós.

37 comentários:

  1. Tony, não fala isso antes da hora.. (torcendo pra nenhuma merda acontecer até a meia noite!)

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Tony Goes... Ano difícil, encrencas e insatisfações pra todos nós, vida que segue e com pensamento positivo! Um grande 2017 procê! Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Pensei que você fosse soltar alguma nota, ao menos, sobre o processo contra Jean Wyllys no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. Olha, Jean precisa fazer terapia, treinamento, seja o que for, para melhorar, mudar drasticamente, o comportamento dele. O cuspe no nazista do Bolsonaro foi o que levou Jean enfrentar esse processo. Cuspe por causa do governo petista, que nunca defendeu direitos civis de pessoas LGBTQ, e que Jean nada lucrou politicamente quando o PT esteve no Palácio do Planalto. E mostrando que possui desequilíbrio político-emocional, Jean resolveu provocar os deputados do Conselho lançando um texto no Facebook, o que acabou piorando sua situação. Não tenhamos dúvidas que a orientação sexual de Wyllys está pesando nesse processo contra ele. Jean deve saber disso muito bem. É preciso enfrentar homofóbicos, mas com dosagens certas em cada momento. E Jean ultimamente vem mostrando que não sabe usar adequadamente essas dosagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Eu vou esperar vc falar sobre o equilíbrio emocional de extremistas como Jair Bolsonaro, Magno Malta, Feliciano, etc...ai então nos começamos a conversar. Até então te vejo apenas como um esquerdofóbico.

      Excluir
  4. O mundo está mudando. Donald Trump vai prescindir das conferências de imprensa e substituir-las pelo Twitter. Outra morte mas : jornalistas acreditados da Casa Branca terá de se reinventar como blogueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que as redes sociais mandam muito se comprovou com Brexit e o triunfo do Trump, notícias real que teríamos preferido que foram falsas. Mas publicar o que é verdade-verdadeira é um caminho difícil, difícil. Que passaria se assumimos que não há nenhuma fronteira entre a verdade, a notícia e entretenimento?

      Excluir
    2. 16:08“O facto de que muitos políticos de sucesso sejam mentirosos não é exclusivamente um reflexo da classe política, é também um reflexo do eleitorado. Quando as pessoas querem o impossível, somente mentirosos podem satisfazê-las.”

      Thomas Sowell

      Excluir
  5. Em 2016 milhões de brasileiros como os americanos deixaram claro que querem ver na Casa Branca é Melania e no Palacio do planalto a Marcela . mulheres esculturais, mãe, pouco faladoras e sempre vários passos atrás de seu marido, um outro homem na frente da Casa Branca, um outro homem no palácio do planalto.

    ResponderExcluir
  6. Bom Ano Novo pra você Tony!!! Passo por aqui todos os dias, conto com você para 2017!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. instruções para revellon31 de dezembro de 2016 às 16:57

    Para que gosta de soltar rojões, aprenda a melhor maneira de fazer:
    1-Acenda o fósforo
    2-acenda o pavio do rojão
    3-Deite-se de lado e enfie o Rojão aceso bem na cavidade anal
    4- espere explodir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vou copiar e repassar as instruções aos idiotas adoradores dessa merda de fogos

      Excluir
    2. imagina o dinheiro que o prefeito do rio joga fora com a queima de fogos. Quantos salários atrasados de servidores públicos daria para pagar, quantas crianças pobres daria para ajudar, quantos asilos creches ...

      Excluir
    3. aha aha vai voar merda pra todo lado

      Excluir
    4. Ao 17:51: imagina o dinheiro que DEIXARIA de entrar no Rio se não houvesse a queima de fogos. São centenas de milhares de turistas, vindos de todo o Brasil e do mundo. Sem eles, a rede hoteleira quebra, os restaurantes vão à falência, lojas e táxis ficam vazios... Pense nisso antes de falar bobagem na próxima vez.

      Excluir
    5. tony pensei sim nos turista.Eao invés de ficar olhando os fogos no céu a galera ficaria vendo um telão com todas as benfeitorias feita com o dinheiro111 garanto que os gringos iam gostar.

      Excluir
    6. e se sobrar cu enfia a panela também

      Excluir
    7. A prefeitura --- por enquanto --- não andou atrasando nada, ao contrário do colega de partido do governo do estado. Mas o prefeito Bispo também não vai receber uma cidade nadando em dinheiro.

      Excluir
    8. Tony, tirando esta questão do turismo que vc falou acima, queria expôr outra realidade para os seus comentaristas.
      A minha cidade INTEIRA (interior de Minas) depende da produção de fogos de artifício. São milhares de empregos, diretos e indiretos, relacionados aos fogos.
      São famílias, pessoas, sonhos que dependem de uma fabricação honesta de algo honesto - compra quem quer.
      Acho muito triste essa campanha que fazem no Facebook para não usarem mais fogos. Vamos ser mais responsáveis, pessoal.

      Excluir
    9. Tem famílias inteiras vivendo da renda de tráfico e corrupção. Como fica isso, com todo mundo criticando? Vamos ser mais responsáveis, pessoal.

      Excluir
  8. Adorei o adeus vermelho, adeus petistas cambada de bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Rapaz, a solução mais fácil era botar uva passas.
      - Botar uva passas num grande acordo nacional.
      - Com o arroz, salpicão, com tudo.

      Excluir
  9. E por falar em 2016 que já vai tarde ! Vi agora na Band os grupos de pessoas altamente nacionalistas grupos radicais que atacam imigrantes e até matam, um terror que se espalha por toda Europa, a coisa está muito mas muito feia! É ter fé por um ano melhor aqui e fora daqui.Mas que tenhamos confiança e pés no chão!

    ResponderExcluir
  10. Ao 17:51: imagina o dinheiro que DEIXARIA de entrar no Rio se não houvesse a queima de fogos. São centenas de milhares de turistas, vindos de todo o Brasil e do mundo. Sem eles, a rede hoteleira quebra, os restaurantes vão à falência, lojas e táxis ficam vazios... Pense nisso antes de falar bobagem na próxima vez. TONYAH GOES POP KARREIROH abrindo os trabalhos de 2k17 AOMEELHANDOWL - ahazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque é óbvio que os turistas vem ao Rio POR CAUSA dos fogos. E se não houvesse fogos não viriam, né? Trouxa.

      Excluir
    2. "a nível" de Português este foi o pior post de 2016.

      Excluir
    3. eu escrevo do jeito que eu quiser o teclado é meu. e se os turistas vão ou nao ao rio por causa dos fogos não é problema meu. VTNC. o único com autoridade a me censurar é o dono do site. V T N C só não escrevo em extenso por respeito a ele

      Excluir
  11. Tony, vi o tal Aquarius ontem.
    Que final de filme foi aquele, mais abrupto?
    Muita da encheção de linguiça que foi feita durante o filme todo podia ter sido aproveitada para dar um final mais adequado.
    Concordo que a Sonia Braga está muito bem mesmo, mas outros atores, em especial aquela cena com os filhos dela, são muito ruins. Direção de atores fraca, diálogos, dicção (não entendia nada, pena não haver legenda), som ambiente.
    Enfim, ainda precisamos comer muito feijão com arroz para fazer um filme nacional tão bom quanto Central do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o critico de cinema. Gente tô chocado com a sua critica . Colocou la embaixo as listas dos críticos dos melhores jornais e revistas do mundo que colocaram Aquarius filme no top 10. Sem contar que dos 45 festivais internacionais que Aquarius filme participou levou prêmios em mais da metade.

      Excluir
    2. Para de falar besteira mané e vai comentar novelas da globo.

      Excluir
    3. Definitivamente Kleber Mendonça não é para o espectador médio

      Excluir
    4. Você queria legenda no idioma paulistano porque o filme é pernambucano

      Excluir
    5. Opa! Quem disse que dicção tem a ver com sotaque??
      Eu, heim, povo doido.
      Em tempo: não sou paulista ou paulistano.

      Excluir
  12. Definitivamente Kleber Mendonça não é para o espectador médio, nem para o alto, ele é só um pseudo intelectual pernambucano mesmo, que se acha.
    Simples assim.

    ResponderExcluir
  13. Para a Anônima das 13:53h , que disse a frase do ano: "Definitivamente Kleber Mendonça não é para o espectador médio".

    Te manca, né ridícula? Você se acha a bicha iluminada agora, a diferentona, a que entende o que ninguém mais entende? Que esse filme dele é só prazelite? Gente, que ridículo.

    Só falta agora ela achar que esse Kleber Mendonça virou de repente um Fellini da vida, um Bergman, um Truffaut, um Fassbinder.

    Menas, né bicha, menas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha atooooro que as monas aplaudem qualquer cocô que os esquerda que mamam na teta da viúva (redundante) fazem.

      Excluir
  14. Se foi um ano difícil pra vc que é um coroa bonito, rico, bem casado e roteirista famoso imagina como foi pra nós reles mortais. Te juro querido que nesse ano de crise aqui na classe Carlos foi terrível!

    ResponderExcluir