quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A TEORIA DE TUDO

Eu já conhecia a teoria de que a homossexualidade masculina é o efeito colateral de um gene que deixa as mulheres mais fogosas. Quando ele aparece no DNA de uma menina, ela terá uma tendência a fazer sexo cedo e a ter muitos filhos. Quando surge num menino... Esta é uma das explicações para a persistência biológica da viadagem, que ocorre em todas as culturas e épocas da humanidade. Se ela não tivesse uma vantagem biológica, já teria sido eliminada pela evolução. O cardiologista irlandês James O'Keefe junta essa ideia com algumas outras, como a de que uma mãe que tem muitos filhos homens está fadada a ter um filho gay, com uma de sua própria lavra: as beees existem para servir como uma espécie de cimento social, mantendo a família e a comunidade unidas. Portanto, uma civilização que combate os gays está combatendo a si mesma. Se você souber inglês, assista à palestra TED acima. É instrutiva e emocionante. Além do mais, porque O'Keefe a dedica a seu filho mais velho.

17 comentários:

  1. Lindo
    Emocionante mesmo
    O argumento do estresse pré-natal é interessante

    ResponderExcluir
  2. "Mamãe, quando eu crescer, eu vou casar com o papai." Que fofo ❤️❤️❤️ Palestra emocionante mesmo. A natureza é sábia.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente
    vamos falar de coisa séria?
    http://jornalggn.com.br/noticia/conteudo-nacional-pre-sal-e-lava-jato-uma-oportunidade-que-vai-se-perdendo-por-sergio-gabrielli

    ResponderExcluir
  4. Risos. Seria muito útil pras reaças se elas soubessem falar inglês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pras mortadelas se elas soubessem ao menos português. Poderíamos parar com essas cotas dos coitadinhos.

      Excluir
    2. 13:04 Existe mais mortadela ou coxinha, que dividir a situação brasileira em coxinhas e mortadelas, a questão é para além dessa miséria seus mané.

      Excluir
  5. Tem várias teorias. Mulheres que tem muitos filhos tendem a ter um filho gay, geralmente entre os mais novos. Ou que gays realmente tem uma função na sociedade de manutenção da população. Verdade que ninguém descobriu ainda com certeza porque talvez não tenha tanta gente interessada em descobrir.

    Post excelente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo quando gay se apega a baboseiras para se sentir gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que seja reforçada a militância gay. Depois desse comentário, vcs ainda tem dúvidas da importância da militância gay para mantermos a nossa dignidade?
      Parem de criticar quem trabalha a favor da causa gay. Independente de partido e de como trabalham, são os únicos que enfrentam cara a cara esse tipo de gente.

      Excluir
    2. "vcs ainda tem dúvidas da importância da militância gay para mantermos a nossa dignidade?" e o avanço galopante da AIDS em nossa comunidade, conforme "Campanha do Dia Mundial de Luta Contra a Aids - 1º de dezembro".

      Excluir
    3. "Parem de criticar quem trabalha a favor da causa gay. Independente de partido e de como trabalham"

      Vá sonhando, comissionado da Jean Willys.

      Excluir
  7. O mio babbino caro
    Cumpadi, lá na roça, qualquer família com sete filhos ou mais, um será "galo de São Roque", ou lobisomem.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa somos 3 homens e o representante da comunidade sou eu, que sou o do meio... rs

    ResponderExcluir
  9. Já aqui em casa eu acho que a teoria de q a homossexualidade nos homens da família é causada pelo mesmo fator que deixa as mulheres da família mais férteis é a que melhor explica, pois minha mãe tem mais de 50 e o médico disse q o útero dela parece de jovem.
    Nick

    ResponderExcluir
  10. Interessante, tudo tem explicação e nada é por acaso, o que atrapalha é a ignorância das pessoas quanto ao assunto e excesso de religiosidade que cega de vez!Desde que o mundo existe a homossexualidade está presente é genética é algo normal.

    ResponderExcluir