sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VIVA CALERO

Minha admiração por Marcelo Calero não para de crescer. É absolutamente sensacional que ele tenha gravado suas conversas com Temer, Geddel e Eliseu Padilha. E não, não é crime gravar uma conversa da qual você mesmo participa. Nem com o presidente da república. "Ãin, mas isso é antiético", choraminga o Aécio, esse poço de honradez. Não, tolinha: antiético é dispor do patrimônio histórico do Brasil como se fosse sua propriedade particular. Michel Temer, o Velho (que é como ele será chamado neste blog daqui em diante) agiu como o político das antigas que de fato é, beneficiando os amigos e cagando para a opinião pública. Foi atropelado por um rapaz de 34 anos que não fez e nunca fará parte de sua turma de idosos, brancos e corruptos. "Ãin, mas o Calero tem segundas intenções". Talvez tenha mesmo. Como fazer carreira política, por exemplo. O que não é incompatível com a honestidade, apesar das muitas evidências em contrário. Calero ainda estará bombando daqui a vinte, trinta anos, quando essa galera estiver sendo comida pelos vermes. Fora Geddel (que pelo menos já saiu do governo), fora Padilha, fora Aécio, fora Temer, o Velho. E viva Marcelo Calero.

28 comentários:

  1. E minhas cuecas sentem um orgulho danado saber que este moço faz parte da irmandade. Marcelo dá um soco na cara da velha classe política brasileira, e deixa os homofóbicos surtados. E se o Calero tiver pretensão política não há nenhum problema nisso. De início já demonstrou ter dignidade. É que aqui no Brasil o pessoal é "muito puro", e são tão ignorantes que não conseguem entender que é na política que os problemas se resolvem. Ah, e os petistas? Todos agora vibrando com o Calero, mas dia desses estavam o xingando. Conheço um dito petista progressista que para xingar Calero usou termos como "viado", "bichinha". Certo, foi só e ele não corresponde a maioria. De todo modo, como é bom ver um dos nossos dando exemplo de caráter. E cada dia os homofóbicos ficam mais sem saber o que fazer para nos tratar como aquilo que nunca fomos, anomalias. Dá até para rir vê-los se contorcendo de ódio e tentando camuflar o que não pode ser camuflado, que o diga Rodrigo Constantino.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Eu avisei que ele tinha que ter feito a Juruna. E fez!

    ResponderExcluir
  3. Esperando as mortadelas virem aqui agora falar bem do cara em quem até outro dia vomitavam em cima da honra dele. Feito vermes, vão tentar agora tomar posse sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer os mesmos mortadelas que avisavam que o impeachment nada mais era do que uma fachada para colocar no Planalto o homem que sancionaria a anistia do caixa 2?

      Excluir
    2. Não, os mesmos que até hoje fingem pra si mesmos que o PT tem um projeto de governo honesto e todas as prisões são injustas e os presos, guerreiros.

      Excluir
    3. Sem o impeachment já seríamos Venezuela. A louca ia dobrar a aposta. Temer era o mal menor, mas sempre foi mal.

      Excluir
    4. Facebook do Stephen Kanitz:
      Quenda!!!!!!

      Procura-se 500 Jornalistas de Direita, Da Ala Direita Socialmente Responsável.
      Um grupo de pequenos empresários, de jovens empreendedores, de contadores e profissionais liberais, procuram 500 jornalistas jovens de direita.
      Eles querem fundar um jornal que noticie o mundo real, o mundo daqueles que pagam impostos, daqueles que geram emprego, inovam, criam, realizam, lutam pelo progresso.
      Jornalistas que entrevistem o Brasil Que Dá Certo, e não os brasileiros que exploram a população, o governo.
      Jornalistas que entrevistem pessoas que já acharam as soluções para nossos problemas de crescimento, e já os implantaram mas nunca são entrevistados para espalharem seus exemplos.
      Jornalistas que não acham que sua missão é entrevistar políticos que mentem, os economistas que lhes dão um falso verniz intelectual, e seus advogados criminalistas que os defendem.
      Jornalistas que não aceitam publicar dossiês comprometedores sem citar a fonte, sem questionar por que o dossiê ficou guardado por 9 anos e só apareceu na véspera da eleição.
      Jornalistas que fornecem dados, e não somente suas opiniões embasadas no ódio de classes e ideologia de interesses.
      O jornal não aceitará anúncios do Itau, Gerdau, Magazine Luiza e outras empresas de controle familiar. Sobreviverá somente das assinaturas de seus assinantes, que terão informações relevantes superiores ao custo do jornal.
      Coloquem seu nome e número de registro abaixo nos comentários, que encaminharei para o RH desse grupo.
      Parabéns, vocês poderão salvar esse país.

      Excluir
    5. Sim, 13:05, bacana era ter Lula como ministro... Tome vergonha nessa cara, viada!

      Excluir
  4. Pergunta pra vcs que votaram no PSDB e Aécio: Pq o PSDB e o Aécio estão duramente criticando a postura do Calero? Aécio está enlouquecido hoje cobrando em toda as mídias investigações sobre Calero. Pq será? Está se sentindo ameaçado? Entendeu que Calero pode ser uma nova liderança jovem no PSDB dado que o Aécio decidiu se juntar às raposas velhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aécio precisa defender o Temer se pretende ter qualquer chance de ser candidato em 2018. Só isso. Tb rola uma pontinha de ciúme, mas isso não é relevante.

      Excluir
    2. Vcs esqueceram que um dia todos esses políticos foram heróis de vcs. Muitos choraram com Lula, gritaram por Aécio e torceram por Temer. Hoje estão todas com cara de palhaça no chão.
      Quem quer fazer alguma coisa pelo país ou pelo povo não vai pra política. É possível trabalhar em ONGs, movimentos sociais, empreendedorismo social e por ai vai...
      Política é local de gente vaidosa e que tem ambição. Querem visibilidade, dinheiro e poder. E o Calero É muito ambicioso e vaidoso.
      A vida pública é nicho de elite. É um cabide de empregos e oportunidades.
      Parem de se iludir, por favor. Vcs estão torcendo por políticos como quem torce pra artista da Globo.
      Essa gente envolvida em política muda conforme vai ganhando poder.
      Calero achou que estava sendo gravado. Quando convidado para o ministério se vendeu fácil. Ele promoveu por anos o separatismo entre a cidade e estado do Rio de Janeiro. Ele tentou recriar o estado da Guanabara numa atitude elitista como quem apoia o Rio de Janeiro monárquico ou eterna capital da república.
      Não criem heróis antes do tempo, please. Vale o chavão: "político é tudo igual".

      Excluir
    3. 13:51 +1
      Brasileiro vive a ilusão de que um dia as coisas serão diferentes.

      Excluir
  5. Fale Fora Aécio e o camarote vip vem abaixo. Em breve os vídeos virais e youtubers conclamando os retardados a defenderem altivamente a dignidade da classe C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha louca do camarote,

      Nós, de direita, nunca nos enxergamos em Temer ou Aécio. Eles são apenas o que tem pra hoje. Infelizmente, ainda não temos representação, mas as coisas estão mudando rápidamente. Quem viver...

      Quanto a Calero (que nem é tão de direita assim), a bicha foi esperta. Tem ambições políticas e usará Temer como escada. O irônico será ver tipos como você votando em um representante da alta nobreza do "camarote". KKKKK

      Eu SI divirto.

      Excluir
    2. Nós, de direita KKKKKKKK. Não basta ouvir torcedor boçal falando que nós compramos não sei quem. Agora temos que aguentar essas merda em um país de miseráveis que nem direita nunca vai conseguir ter, por todos motivos que se pode supor.

      Excluir
    3. "Nós, de direita, nunca nos enxergamos em Temer ou Aécio. Eles são apenas o que tem pra hoje" e nós de "esquerda" (entre aspas porque sei que tudo no Brasil é farinha do mesmo saco, porque todos são brasileiros, inclusive vc que faz da política uma partida de futebol, bem típico de brasileiro) também votamos em Dilma - e NÃO em Temer, pq não fomos nos manifestar na paulista, então não venham dizer que votamos em Temer, pois os ministros de Temer são diferentes do de Dilma- por ela ser "o que tem pra hoje." ou melhor, era o que tinha no segundo Turno, pq no primeiro não votei nela! Então se vc vota no "que tem pra hoje", não venha com seu discurso que só de lermos sabemos de quem é, mesmo vc não assinando! E o mundo não é dividido entre esquerda e direita como na guerra fria, vc parece um certo comentarista que assina "cristão" na Veja e diz "Não PT, nao PSOL, nao PCdoB, nada de vermelhos. Não temos bandidos de estimação." Se esquecendo de outros partidos com mais corruptos e falando que "não tem bandido de estimação".
      Nick

      Excluir
  6. Impressionado com quem achou que Temer faria algo diferente. Eram para ter caçado a chapa Dilma/Temer no TSE. Mas as pessoas foram as ruas para tirar a Dilma apenas.
    Depois não aceitam serem chamadas de massa de manobra.
    Que sumam com Lula, Dilma e Temer, mas sinto saudades da inteligência do establishment de esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que também fico de queixo caído com a estupidificação regada a mimimi da esquerda. É de partir o coraSSaUM.

      A direita agradece. :)

      Excluir
  7. O mio babbino caro
    Meu garoto!
    Isso partindo do Ministério que seria extinto e só não o foi, pela trincheira cavada pelos artistas. No mais, caso alguém ainda tenha dúvidas, gays são pessoas. Algumas com caráter, outras não.

    ResponderExcluir
  8. Mercado ja precificou Donald Trump!

    EURUSD estabilizou por volta de 1,06. Antes dele ganhar as eleições, estava em 1,10. Beyjas para os pregadores do fim mundo.

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO A MARISA NUA SÓ PARA MIM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. defu a idiota, era assim que a sra se auto denominava não é mesmo?

    Tem um antigo ditado francês que diz o seguinte: "vc reconhece um idiota quando este tentou de tudo".

    fofa, just give it up! aqui seu catecismo doutrinário outdated não funciona e nunca funcionará !!!! tenta a veja, foia, grobo e afins, condiz melhor com o seu perfil, o de idiota!!!!

    ResponderExcluir
  11. defu, nao conte com o ovo da galinha antes dela botar! So um outro ditadinho ....
    darling, a sua tao querida "direita" ja esta indo esgoto abaixo !!!! nem sequer ter comecado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bixarante: ACORDA !!!! a direita nao tem futuro!!!!!! so causa um furor mas logo vai pro lixo, sao tao ignorantes que nao conseguem fazer nada de nada.

    ResponderExcluir
  12. A Time pertence a CIA bee

    ResponderExcluir
  13. Ex ministro bonito, gato, gostoso, sorte de quem namorar uma delícia destas, eu queria ter visto ele ao vivo.

    ResponderExcluir
  14. Gato mesmo. Não é Tony?

    ResponderExcluir
  15. Tony vc já viu o site paulfreeman? Tem muita foto bonita

    ResponderExcluir