sábado, 19 de novembro de 2016

TEM GRACE OU NÃO?

Ô se tem. E como tem. Aos 68 anos de idade, com um corpaço de 30, a voz intocada e de peitos de fora O TEMPO TODO, Grace Jones até que não atrasou tanto ontem em São Paulo. O show estava marcado para as 23 horas, mas todo mundo sabe que a diva jamaicana não é lá muito pontual. O Tom Brasil demorou para encher, mas estava abarrotado quando amazing Grace entrou no palco à 1:50. A apresentação durou pouco mais que uma hora e inclui apenas dez músicas (entre as omissões mais gritantes, "La Vie en Rose"). Mas ninguém saiu frustrado. Usando apenas um espartilho-calcinha e com o corpo todo pintado ao estilo de Keith Haring, Grace trocava de acessórios a cada  número: perucas, chapéus, adereços de babalorixá. Ela de fato é uma entidade. Uma mulher-pantera, para caírmos no clichê, que dança muito pouco mas canta para valer. E ainda roda um bambolê na cintura ao longo de quase toda "Slave to the Rhythm". Não houve bis, mas não fez falta. Eu já estava exausto, depois de mais de quatro horas em pé, e feliz de ter incluído no currículo uma das minhas cantoras favoritas de todos os tempos.

12 comentários:

  1. Ela tava mais pra Timbalada nesses desenhos, né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Timbalada é que copiou esse look do Keith Haring.

      Excluir
    2. Só espero que a bicha da Timbalada tenha dado um google em Keith Haring...

      Excluir
    3. Ai disculpa. Não toca na buaty, não conheço, então não presta.

      Excluir
    4. 19:49 não toca e espero q continue assim. continue indo a boate q ja está muito bom pra vc.

      Excluir
    5. Por sua vez, Jasper Johns, Roy Lichtenstein, Keith Haring e David Salle e outros incorporaram em seu trabalho as imagens das Máscaras Africanas.

      Excluir
  2. Por outro lado os títulos dos posts andam totalmente sem grace.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas ficar em pé uma hora e ciquenta em pé esperando alguem que esta no camarim relaxando e eu ainda paguei para assistir, lo siento...compro um dvd, pego um champanhe e assisto em casa, deitado e no ar condicionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim.. Oldie but goodie!

      https://youtu.be/6S8bMWJHUD8

      Perdi-a em Toronto na Galeria de Artes! Mas tudo bem. Tem no YouTube de grátis!

      E tinha na MTV.

      Excluir
    2. O q significa dvd?

      Excluir
    3. 20h11 Vão te fazer a mesma pergunta sobre streaming mais pra frente, se michê, aids, droguinhas ou depressão (juntos ou separados) não te levarem antes.

      Excluir
  4. No Rio, as vendas floparam, mudaram pra um lugar menor na última hora e venderam uns ingressos a 50 reais pra ver se o mico era menor.

    ResponderExcluir