sexta-feira, 18 de novembro de 2016

LO TUYO ES PURO TEATRO

Não existe unanimidade, muito menos na internet. Tudo o que gera comoção também ganha seu backlash. Se muita gente adere ao "desafio do balde", logo surge alguém dizendo que aquilo é armação. Se o mundo está triste pela Hillary, não tarda quem diga que Trump é mó legal. Não imaginei que isto acontecesse com um estróina feito o Garotinho, mas aconteceu. No meio da tarde de hoje começou a circular no Facebook um texto dizendo que não podemos tirar sarro do ex-governador, que ele merece ser tratado com dignidade, que violaram seus direitos humanos... O que as pessoas que compartilham esse texto não percebem é que Garotinho e família estão fazendo TEATRO, e do ruim. É pura encenação para as câmeras, para tentar comover o que restou de sua base eleitoral. Quem tem problemas cardíacos de verdade não se debate do jeito que ele se debateu; quem tem um pingo de dignidade não faz ameaças como Clarissa Garotinho fez ao pessoal do hospital Souza Aguiar. Garotinho pode espernear à vontade, porque não vai adiantar: a cadeia o espera. E sim, nós podemos rir dele, kkkkkkk.
Igual que en un escenario
Finges tu dolor barato
Tu drama no es necesario
Ya conozco ese teatro

Fingiendo,
Que bien te queda el papel
Después de todo parece
Que es esa tu forma de ser
Yo confiaba ciegamente
En la fiebre de tus besos
Mentiste serenamente
Y el telón cayo por eso

Teatro,
Lo tuyo es puro teatro
Falsedad bien ensayada
Estudiado simulacro

Fue tu mejor actuación
Destrozar mi corazón
Y hoy que me lloras de veras
Recuerdo tu simulacro

Perdona que no te crea
Me parece que es teatro

18 comentários:

  1. Ele podia fazer outra greve de fome, né?

    ResponderExcluir
  2. A esquerda está adorando a prisão de garotinho. A direita não tem bandido de estimação. Então o texto só pode ter surgido de alguém ligado a Garotinho.

    Quanto a Trump, a imprensa marrom (NYT e cia.) resolveu acusá-lo de "falta de transferência". Por quê? Porque ele abriu mão do salário de presidente e não quer que jornalistas acompanhem seu jantar com a família. Ô gentinha que perdeu a vergonha na cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a doida hahahahahaha.... lógico que a direita não tem bandido de estimação kkkkkkkkkkkk So faltou dizer que são todos honestos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      A trump laranja podre tb eh super honesta ; ) e por falar em laranja por favor me ajude em resolver essa dúvida sobre a cor dela: meu coração diz que eh bronzeamento artificial tipo solarium porém meu cérebro me diz que é spray porque aquelas tonalidades de ketchup eh de spray mesmo! O que a sra acha?

      Excluir
    2. 20:07 Não nos faça passar mais vergonha do que já estamos passando, com um comentário desse.

      Excluir
    3. O mio babbino caro
      Foi pegadinha do desacordado.
      Passou no Datena?
      Só sei que parece que não vou suportar

      Excluir
    4. 21:57 Quando uma gay tenta criticar alguém por causa do tom da pele (seja ele preto, branco, azul, ou mesmo "laranja"), já sabemos quem está com a razão, não é mesmo?

      22:52 Vergonha é criticar sem ter absolutamente nada a dizer.



      Para quem ainda acha que Hillary é santa:

      Monica Petersen, que investigava o envolvimento da Clinton´s Foundation no tráfico de crianças no Haiti, encontrada morta.

      https://www.reddit.com/r/The_Donald/comments/5dbdz9/i_found_a_smoking_gun_monica_petersen_found_dead

      (Será que ainda não perceberam que os EUA quase caiu nas garras de uma criminosa que encantou universiOtário com discurso bonitinho???)

      Excluir
    5. Curioso, essa notícia da Mônica Petersen não saiu em nenhum grande órgão de imprensa... por que será, hein?

      Excluir
    6. Tony só acredita naquilo que é publicado no NYT...

      Excluir
    7. 23:29 rindo demais com a sua doideira :)))))))))) por favor não pare nunca de comentar!!!
      A sua resposta ficou non-resposta! Afinal eh solarium (a gente sabe muito bem que ela eh loka o suficiente pra usar esse método) or spray? Eu coloco meu dinheiro no spray!
      Mudando de pele pra cabelo: a sra acha que "aquilo" eh peruca de cabelo de milho? ou outro material?
      Vamos falar de fashion now: qual a sua opinião sobre o estilo da melania, achei aquele casaco double breast que ela/ele usou no dia da votação um tanto que macho, não eh mesmo? hummm... e aquele jumpsuit da noite da vitória? quem consegue explicar aquilo??? Na minha opinião ele segue um estilo fashion meio que fiction tipo Clare Underworld.
      Anyway.... aguardando muito ansioso pelo modelito da posse!

      Ah já ia me esquecendo: as teorias de conspiração de extrema direita que a sra vomita por aqui está bem outdated, se empenhe melhor nas próximas ok
      Bye


      Excluir
    8. Bem feito pra quem apoiou a subida de políticos de direita ao poder. Vcs terão que lidar com gente como esse 20:07, intervencionistas, amarelinhos da paulista, etc....
      Relembrando, VITÓRIA DO TRUMP E PATOS NA PAULISTA SÃO MANIFESTAÇÕES DA MESMA IDEOLOGIA: A autorização do estado de burrice e ignorância.

      Excluir
  3. E a saída do Carelo, o aparentemente único corpo estranho nesse governo?

    E a propaganda no Paraná sobre racismo? Gente, eram pessoas de RH, RH!!! A parte da empresa/instituição que deve combater os preconceitos que impedem o desenvolvimento/harmonia social.

    Essa semana estou me sentindo como você naquele post em que fala que os fatos se sucedem com tal rapidez, que não dá para acompanhar de forma razoavelmente equilibrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Calero não tem condições de ser ministro da cultura. A cultura é uma pasta diferente. Não pode ser ocupada por políticos interessados em se tornar político profissional. Sem contar que ele não tem perfil. Eu sou artista e a arte nao quer um playboy representando manifestações tão genuínas a nossa cultura para servir de trampolim para outros cargos políticos. Por isso não acho que ele seja santo. Ele não faz parte da arte nem como administrador.
      A entrevista dele no Jo soares foi deprimente. Dizia que só come bife com batata frita jogando um balde de água fria na vasta cultura culinária nacional.
      Pra piorar o cara foi comer farelo com os porcos. Já vai tarde. Sugiro tentar carreira em outra área pq não convenceu como político.

      Excluir
  4. bem uma pessoa com um (sobre)nome como <> é pra esperar qualquer coisa LITERALMENTE

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso é ler Fábio Assunção, do alto de sua condição de cocainômano, postando no Facebook lição de moral aos brasileiros e se colocando num patamar ético superior. A pessoa passa a vida adulta comprando substância ilegal de traficante e vem se queixar de quem fura fila. Tá Serto, Fabão. Ah, limpa o nariz, que tá dando pra ver.

    ResponderExcluir
  6. A família rouba pra caralho. São uns bandidos de primeira. De alta periculosidade. São igualmente responsáveis pelo desmantelo no Estado do Rio de Janeiro, mas ainda assim vem gente com espírito humanista barato falar essas bobagens. Ô, gentinha! Não vejo tanta comoção assim com as pessoas que estão em extremas dificuldades por causa dos roubos que essa família cometeu. Mas Brasil é assim mesmo. Se comove com bandido, obviamente desde que publicamente seja rico, branco, cristão e heterossexual. Mesmo que no fundo as pessoas saibam que alguns ou todos esses quesitos, não corresponda de fato com o político. Eita paiseco!

    ResponderExcluir
  7. Patético o Garotinho birrento se jogando no chão pra não ser levado pra cadeia dividir espaço com os milicianos amigos dele.

    ResponderExcluir
  8. Pensando em boas trilhas para o vídeo :
    Passinho do volante
    Offer Nissin everybody needs a man
    É o tchan no Hawaii

    ResponderExcluir