terça-feira, 1 de novembro de 2016

O PREFEITO GATO

O Rio desperdiçou a chance de eleger Alessandro Molon, talvez o mais belo político do Brasil de hoje. Preferiu Marcelo Crivella, que parece uma tartaruga loura. Em outras capitais, os prefeitos parecem ter sido selecionados pelo diretor de casting de um filme de terror: Rafael Greca (Curitiba), Alexandre Kalil (BH)... Mas, no meio de tantos jaburus, um bonitão se sobressai: Nelson Marchezan Jr., eleito para a prefeitura de Porto Alegre. Não, ele não sai bem em todas as fotos, e nem quero entrar na discussão se é coxinha ou não. À faute de mieux, é o meu muso do segundo turno. Alguma outra sugestão?

18 comentários:

  1. Eu acho gato mas não se enquadra nem no estereótipo trash gay malhado, vascularizado, tatuado, dj . nem como menino zz classe média desempregada, digital influencer, camaroteiro, arvore de natal de marcas, designer ou arquiteto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc se enquadra?

      Excluir
    2. Aff quanta amargura....

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nojo por quê? Porque ele é de esquerda? Há bons quadros na esquerda brasileira e Molon é um desses nomes. Uma turma de gays agora celebra Bolsonaro, Éder Mauro, Feliciano, Fernando Holiday, e por aí vai. A admiração de gays por pessoas desse tipo só demonstra o caráter e a insanidade mental desses gays. Eca, que nojento! E outra, vocês gays de direita parem de achar, puro achismo mesmo, que representam a maioria dos gays do Brasil, porque não representam, de maneira alguma. Com certeza há muito gay de direita no Brasil, mas a maioria dos gays ainda bem, não é. Sim, e pergunta lá para o Holiday por que ele não vai apoiar a pauta gay na Câmara de São Paulo, pergunte para esse gay de direita e simplesmente asquerosos por que ele não fará isso. Essa atitude dele só revela o quão podres e nojentos são gays de direita. Só isso.

      Excluir
    2. Deve ter nojo pq Molon não escuta música tribal.

      Excluir
    3. Me divirto mais que em carnaval com as gay dona da verdade defendendo ex-petista escroto só porque é gato e esquerdinha de merda. Continuem, estou adorando o circo e a gritaria de vcs gays rainhas que se julgam melhores que outros gays.

      Excluir
  3. O eleito em Curitiba é ele próprio um filme de terror, não apenas na "estampa"! Arrogante, rancoroso, elitista, pseudo intelectual e enrolado com o Ministério Público em questões de desvio de verba e bens públicos! Mas fez campanha com o discurso de ser anti petista e anti comunista e foi eleito. Apenas esqueceu de dizer que quatro anos atrás fez campanha ao lado da senadora do PT Gleisi Hoffmann de quem, inclusive, recebeu doação financeira!

    ResponderExcluir
  4. Ele é bonito. Agora tem muita gente que eleva a beleza a um padrão tão alto, tão alto, que pessoas belas como o Marchezan acabam sendo pessoas de beleza mediana ou até mesmo feia, para os altíssimos padrões de beleza que hoje se exige. Melhor esse pessoal voltar para a terra. O moço foi eleito em Porto Alegre com uma pegada de moderno, esperar que ele faça um bom governo, bom dentro dos padrões brasileiros, que se assinale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver aquele bico de pato inxado de preenchimento não é bonito.

      Excluir
  5. O mais belo político do Brasil, na minha opinião, é Eduardo Leite do PSDB. O atual prefeito de Pelotas foi eleito com apenas 27 anos e tinha grandes chances de se reeleger. Mas optou por não concorrer nesta eleição por ter planos de alçar vôos maiores na política. Conseguiu eleger a vice.

    ResponderExcluir
  6. O mio babbino cao
    Gato mesmo era o Haddad, e ainda do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA babuina arrasa no gosto podre.

      Excluir
    2. 20:51 Essa mulher é HHHHistérica, só pode. Com todo respeito às demais.

      Excluir
  7. Molón mola mucho, silver daddy lindo, voz bonita, meu número! Ah, se ele me desse uma chance...

    ResponderExcluir
  8. O RJ está descendo a ladeira abaixo tem tempo, em todos todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  9. Não é prefeito, mas... Daniel Vilela é um deputado MUITO BONITO (na maioria dos ângulos).

    ResponderExcluir
  10. Ah Tony, vou deixar o link aqui para vc ver o prefeito que foi eleito na minha cidade. Divirta-se!!! P.S. não me identificarei para deixá-lo a vontade para publicar o post. Sem mais. Amo seu blog.

    https://www.youtube.com/results?q=thiago+flores

    ResponderExcluir