terça-feira, 22 de novembro de 2016

COMO PREVENIR E REVERTER A BURRICE

Irmãos, temos que redobrar a vigilância. Ainda mais nesses tempos em que os reaças estão se sentindo mais empoderados do que nunca. Hoje até que marcamos um gol: o anúncio aí ao lado gerou tanta revolta na internet que os responsáveis por este absurdo já mudaram de tom. Para começar, Isildinha Muradas não é psicopedagoga: é odonto-pediatra e, dããã, pastora. É perigosíssimo que esses charlatães se apresentem como pessoas da ciência. Isildinha já foi denunciada à seção mineira da ABPP (Associação Brasileira de Psicopedagogia). Provavelmente não irá acontecer nada com ela, pois o responsável pela Igreja Batista Getsêmani Portugal, de Belo Horizonte, diz que o erro foi dele. No novo anúncio da palestra - que sim, foi mantida para a mesma data, horário e local - as credenciais foram corrigidas, e também não há mais menção à prevenção e reversão do que quer que seja. Mas o assunto será o mesmo; por isto, recomendo aos militantes mineiros mais aguerridos que compareçam ao evento, e a questionem com educação e firmeza (mas nada de dar munição ao inimigo, hein?). Isildinha levou tanto chumbo no Facebook que deletou sua página. Melhor seria se deletasse também sua burrice crônica. Enquanto isto não acontece, só temos uma coisa a fazer: vigilância redobrada, irmãos.

27 comentários:

  1. Em breve várias reaças magoadas reclamando que foram chamadas de burras crônicas.
    Bem, muito mimimi de reaça pro meu gosto. "o choro é livre"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece legítimo!!!

      Quando interessa, tem gente que evidencia notícias falsas de fontes obscuras, não é mesmo?

      Excluir
  2. Isildinha Muradas não é psicopedagoga: é odonto-pediatra e, dããã, pastora. - só o fato de alguém responder pelo nome de 'Isildinha Muradas' já traz uma série de suspeitas, não precisa mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pior que isso eh o nome da tal funcao: putas que os pariram!!! igreja batista com getsemani com portugal !!!!! Caralhos me comam!!! que balaio de gato eh esse !!!!!

      Excluir
    2. Minha mãe se chama Isildinha, vc do alto do seu julgamento baseado em um nome gostaria de dizer a ela que ela também "traz série de suspeitas"?
      Sério, vcs se acham mesmo o totem da inclusão, respeito e amor ao próximo?
      Porque não parece.

      Excluir
    3. Sério, vcs se acham mesmo o totem da inclusão, respeito e amor ao próximo?
      Porque não parece.
      Nao sou o totem de nada. E nem tenho a pretensão de ser. Sinto que o problema está em vc esperar virtude do meio em que vc se insere assim tão veementemente, e sim, eu pressinto uma série de suspeitas com o nome 'Isildinha' ainda mais se for 'Isildinha sobrenome Muradas' - eu sinto e é simples assim - está muito longe de achismo de internet. Fica a sugestão de entender que eu não sou mau, eu sou o que sou. o resto é tergiversação sua.

      Excluir
  3. "Como prevenir e reverter a vontade de dar o cu e chupar cacete"

    Estarei dando essa palestra via Skype conference, estejam com seus cartoes de credito em maos, a taxa de participacao sera doada pro meu bofe e eu irmos pra uma fantastica sky holiday, thank you irmas! I love you all and god bless you

    ResponderExcluir
  4. Queria perguntar ao blogueiro se ele pessoalmente iria numa palestra assim confrontar a pastora, porque que saibamos nunca fizeste nada nem sequer próximo a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nem é obrigação dele né? já faz muito em apontar o engodo. meuzanjo, isto aqui é um blog e nao o CVV boa noite.

      Excluir
    2. Taí. Gostaria de saber também.

      Excluir
    3. Vc deveria pedir isso pro pessoal do camarote. Eles já ganham tanto dinheiro discriminando as pessoas. Deveriam fazer alguma coisa pela sociedade.

      Excluir
    4. Omo blogueiro da a cara a tapa, expõe a situação e ainda é obrigado a ler comentários como o seu

      Excluir
    5. Discrimino mesmo. Adoro cuspir e jogar obj

      Excluir
    6. ...objetos do camarote na cabeça das macacas. (Kkkkkkkkk)

      Excluir
  5. Eu infelizmente nao posso ir, os horarios nao batem, meu cu ja esta agendado, eh bem grande!
    Lo siento

    ResponderExcluir
  6. O que mais me chamou atenção foram os símbolos que representam o feminino e o masculino usados no topo do cartaz.
    Como assim? A irmã usou os símbolos da tal Nova Era tão abominada pelos evangélicos e a igreja não contestou? Pode isso Arnaldo?
    E dizer que no meu tempo de igreja se combatia o uso de desse tipo de simbologia. Camiseta com estampa de In-yang, símbolo da paz, unicórnio, Fido Dido e similares? Nem pensar! Coisa do capeta!
    Outros tempos... Outros tempos...

    ResponderExcluir
  7. E enquanto isso gay apoiando Bolsonaro, gay tendo Fernando Holiday como ideal de vida, gay proferindo discursos usados por homofóbicos. Quer dizer, os reaças já estão entre nós. E não combatê-los não nos ajuda em nada. Estão dentro da nossa população e devem ser expurgados o quanto antes possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem se promover. Só isso. Estão buscando uma oportunidade na vida. Pra isso se comportam como capitão do mato.

      Excluir
    2. Defina expurgar nesse contexto por favor, porque parece o discurso excludente que vcs reclamam, quer mandar os reacionários pra onde na prática?

      Excluir
    3. 11:18 na prática que vá para puta que pariu

      Excluir
    4. Ai que violenta perigosa nossa que meda da fofa, aposto que no cara a cara essa bravura toda desaparece, como todo covarde.

      Excluir
    5. Aonde mandar alguém pra PQP é bravura fofa?
      Menas.

      Excluir
  8. Se alguém for não vá dá uma de Jean Wyllys. Interessante é que esses fundamentalistas rejeitam veementemente a ciência, mas quando bem convém a utilizam falsamente para espalhar suas mensagens estapafúrdias.

    ResponderExcluir
  9. Os amarelinhos estão reclamando nas redes dizendo q não são ignorantes. Reparem q a maioria é típico de youtube, msg de ódio, etc...usam isso para se promoverem descaradamente sem nenhum histórico em movimentos sociais ou políticos.

    ResponderExcluir
  10. O mio babbino caro
    Meu Herói, só por aguentar uma cobrança dessas de ir numa palestra assim confrontar a pastora... É quase inacreditável que pessoas tão limitadas assim...deixa pra lá vai. No mais, " os reaças se sentindo mais empoderados", não vale a pena repetir novamente a origem desse tal empoderamento, aguardemos a direita alternativa tropical fazer seu manifesto oficial.

    ResponderExcluir
  11. Vão pra palestra, ouçam a Palavra de Deus e se convertam. O fim chegou e já está abrindo a porta

    ResponderExcluir
  12. The Fool está orgulhosa do empoderamento de seus discípulos. É só o começo. As viadas comuno-feminino-veganas logo perderão o controle da narrativa LGBTVAICHUPARPARAFUSOPRATERPREGO

    Muahhhhhhh

    ResponderExcluir