quarta-feira, 19 de outubro de 2016

UM CAAALOROSO ABRAAAÇO

Tenho amigos cariocas que AINDA estão na dúvida sobre em quem vão votar no 2o. turno. Para ajudá-los a se decidirem, sugiro que confiram a última do "bispo" Crivella. O candidato da Igreja Universal entrou na Justiça para obrigar o Sensacionalista a retirar do ar o vídeo acima. Se ele já faz isso agora, imagina quando estiver no comando dos cofres da Prefeitura - e com o Garotinho do lado.

28 comentários:

  1. “Demônios são responsabilizados por vícios e pela homossexualidade . Os tais espírito passam para geração seguinte para prosseguir nessa conduta maligna” adverte o bispo Crivella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convicções arraigadas, quando não nascem da informação, da razão, do conhecimento, costumam ser fruto do ódio, do preconceito e da ignorância.

      Não é por acaso que entre as características do fascismo, a mais marcante está em colocar, furiosamente, a convicção acima da razão.

      Excluir
  2. Tony, de vc eu não falo nada, sei que foi a favor do impedimento mas pelo menos não é como uma grande parte dos seus leitores que foram a favor do impedimento, mas são cegos e votarão ou votariam (se fossem do Rio) no Crivela porque ele não é "esquerdopata" (para ficar no termo que eles usam). Você pode ter sido a favor do impedimento, mas não é cego, como essa nova "direita" que alguns gays que te visitam aqui seguem e acham ou achavam que vc era o líder e porta voz deles e dizem agora que vc foi "manipulado"!
    Nick

    ResponderExcluir
  3. Voto no Rio e vou de Crivella, não voto em defensor de bandido e muito menos nessa esquerda equivocada que o Psol significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, a Igreja Universal é muito honesta. Por isso vc vota nela.

      Excluir
    2. Aí vai um monte de gente que bateu panela pedindo renovação na política e vota no Crivella, que representa tudo que mais antigo e comum na política. Alianças espúrias, associação com igreja, candidato da milícia.

      E aí pergunta pq não votar no freixo, que não fez aliança com canalha, é limpo , mão recebe doação de empresário, peita a milícia, e respondem: "pq é um maconheiro defensor de bandido".

      Votam com o fígado e depois vão reclamar do governo..

      Excluir
    3. Eu havia aprendido que o estado e a religião se separaram no século 18. Estamos retrocedendo três séculos?

      Excluir
  4. Tony,

    Sem entrar no mérito da ação entre o Crivella e o Sensacionalista, cabe lembrar que não é demérito para ninguém entrar com qualquer ação judicial quando se julgar ofendido por qualquer pessoa ou entidade. A Justiça é quem deve decidir, sempre.

    A possibilidade de se defender judicialmente é essencial quando se combate a censura prévia. Quando do debate no STF sobre as biografias não autorizadas, a sentença final dos ministros foi exatamente neste sentido: não existe mais censura no país, que disponibiliza a todo cidadão que se sentir afetado a possibilidade de pleitear reparação por danos na Justiça. Se na prática o funcionamento desta engrenagem é canhestro, isso são outros quinhentos.

    Não estou defendendo o Crivella, muito pelo contrário. A razão da minha observação é pelo fato de a sua postagem estar fundamentada no fato de ele ter iniciado uma ação legal por se sentir ofendido - e este ato dele é absolutamente legítimo. Quando se combate a censura, há que se defender também os mecanismos legais de proteção de quem se sentir lesado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crivella pode estar nod irrito legal dele de processar o Sensacionalista. Mas o simples fato dele ir atrás de um SITE DE HUMOR já revela a bisca autoritária que ele é.

      E muito me espanta um gay como você argumentar em favor do Crivella. O cara é o inimigo, Luciano. Nosso maior inimigo. Period.

      Excluir
    2. E tão legítimo quanto é fazer uma crítica a atitude estúpida de processar o Sensacionalista por ter feito uma crítica.

      Excluir
    3. Só cego que não ver que os Pastores vem exercendo a censura a muito tempo . São eles que ordenam as suas ovelhas submissas a boicotarem novelas com beijo gay e elas como vivem no cabresto da religião obedecem.

      Excluir
    4. Ai como essa lucianta é burra!!! Pra não dizer patético !!

      Excluir
    5. Anônimo das 12 e 54, o Luciano não é burro! Eu seguia o blog dele (porque não posta mais, se não seguiria, não tenho nada contra quem pensa diferente de mim). Porém ele é tão crítico ao governo do PT, que prefere se juntar a direita aliada a Crivela do q votar no PT ou na esquerda.
      Nick

      Excluir
    6. Luciano sempre CEnss$ssattho. Não vale rir!

      Excluir
  5. Comassim alguém pode ter dúvida em quem votar se o outro candidato é o Crivella?

    ResponderExcluir
  6. A classe média, tb vulgarmente chamada de "elite brasileira", esqueceu que, quando ela vai as ruas para consolidar o levante rumo a "direita", ela dá espaço a direita ruim ou a direita pobre. No Brasil a única "direita" verdadeiramente direita é a dos partidos com vínculos religiosos. São formados pela nova classe média que ralou pra conseguir um lugar ao sol muitos auxiliados pelo amparo que a alienação cristã oferece para ajudá-los a suportar as durezas da vida. Essas pessoas trazem consigo todas as suas mazelas, preconceitos, ódio e revolta pelas injustiças sociais que sofreram um dia. As justificativas são sempre morais e de péssimo arcabouço intelectual.
    Espero que os amarelinhos gourmet dos carna-coxinhas nos últimos anos tenham consciência que atitudes "semi-revolucionárias" impensadas acabam sempre com a vitória de extremistas manobristas de massas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:48 Esqueceu porra nenhuma, "elite brasileira" é ridícula, burra, alienada, temerosa, desesperada e egoísta. Incapaz de admitir um país com nossa especificidade e devaneia-se esquizofrenicamente numa Escandinávia. (Ao fundo uma sonora gargalhada).

      Excluir
  7. Não, amigos. Desculpem, mas estou fora. Repito: não vou mais ajudar a legitimar essa farsa apelidada de "democracia". Voltarei a votar quando (e se) a efetiva democracia for restabelecida no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A democracia só será restabelecida quando vc voltar a votar.

      Excluir
  8. Tony, vamos ver o lado positivo da vitória da bispa doida: o Rio sempre foi e sempre será a cova de qq politico então deixa ela ganhar e acabar com o Rio de uma vez por todas assim fica restrito ao Rio e não ao Brasil! Good luck cariocas! vcs vão precisar!!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tony,e esse vídeo do John Oliver sobre "third parties":https://www.youtube.com/watch?time_continue=11&v=k3O01EfM5fU - encontrei o vídeo em http://www.wicked.online/article-post/joe-exotic-is-a-gay-zookeeper-who-happens-to-be-running-for-president/
    1- Como no Brasil, a conclusão final é que temos que escolher o menos pior, como eu penso!
    2- liberais e libertários americanos são parecidos com os comentaristas do seu blog que apoiam essa corrente ideológica
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um adendo, Nick: no espectro político americano, "çiberal" quer dizer o nosso centro-esquerda. E "libertário" é um cara de direita que preza as liberdades individuais acima de tudo.

      Excluir
    2. Sim, sei que são denominações diferentes e tem diferenças, mas cada um vem aqui ora dizendo uma coisa e ora outra que fica difícil classificá-los. E pode existir libertário de esquerda também: https://en.wikipedia.org/wiki/Libertarian_socialism
      Eu sou mais de esquerda e não deixo de prezar as liberdades indiviuais, mas sei que moro em sociedade e que minha liberdade termina onde a do outro começa!
      Nick

      Excluir
  10. O mio babbino caro
    E a Direitona cor de rosa escandalosa diz: Não adianta ele é o cara. Não tenho vergonha na cara. E lá fora é Trump na cabeça.
    Síndrome de Estocolmo é pouco, e já não define mais esses seres.

    ResponderExcluir
  11. Nenhum argumento vai me fazer votar no Freixo, no Psol, simples assim. Quando Dilma deu ministério pro Crivella não vi nenhum dos gays aqui gritando contra teocracia ou que ele fosse nosso inimigo. Agora que ele não é mais aliado da esquerda, virou o demônio. Esperar de vcs alguma coerência enquanto chamam outros gays e a classe média de burros está difícil.

    ResponderExcluir
  12. Concordo contigo,só porque o Crivella agora não é mais aliado da esquerda, virou o homofóbico, teocrata,só que a esquerda historicamente sempre foi muito mais homofóbica que a direita, Freixo gosta de Maduro,pesquisem o vídeo em que Maduro chama um opositor de maricon,o Tony acha que só porque ele faz discursinho bonitinho de igualdade está do nosso lado,mas apóia Maduro, black blocks, defendeu o governo mais corrupto do país, o Crivella está montando um bom time de secretarios ,gente competente como Aspasia Camargo,mas o Tony só vem com papo de religioso e homofóbico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me, mas não pude conter o riso lendo seu comentário.

      Excluir
  13. Eu sou gay e votarei no Crivella, PSOL é o PT 2.0

    ResponderExcluir