sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SERRADO AO MEIO

A Lava Jato está cada vez mais parecida com o meteoro que provocou a extinção em massa dos dinossauros. José Serra finalmente foi citado na delação premiada de um executivo da Odebrecht. O que o ministro das Relações Exteriores queria mesmo era ser o czar da economia do governo Temer para, quem sabe, domar a crise e repetir o script de FHC. Com a denúncia de hoje, ele pode enterrar de uma vez por  todas seu já moribundo sonho de se eleger presidente. Também está claro que a corrupção não se restringe a este ou aquele partido, mas permeia todo o sistema político brasileiro. Que se vayan todos, mas isto aumenta o risco de surgir um salvador da pátria. Eu achava que não corríamos este perigo, mas essas eleições municipais só estão comprovando que brasileiro não sabe votar.

19 comentários:

  1. E o camarote foi abaixo hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos bandido de estimação.

      Excluir
    2. 21:12 só que sim.

      Excluir
    3. Não tem bandido de estimação, mas vota em Aécio, que é o mesmo querido(a)

      Excluir
  2. Sérgio Moro é o nome do salvador. Que o Senhor nos proteja deste e de todos os males.
    Mas, Tonya, a lava-jato não se caracteriza por "este ou aquele" que ela mostra, mas justamente pelos que não mostra. Os protegidos pela Lava-Jato é que serão os salvadores, caso o Moro - misericórdia, Senhor! - não seja o próximo escolhido.

    ResponderExcluir
  3. Vcs abriram o box da Pandora, agora aguentem!!!! Foram bem avisadas mas nao deram ouvidos!
    A festa da viadagem vai acabar logo logo! E por favor nao reclamem! Foram vcs mm que pediram indo atras de um pato na paulista, nunca se esquecam!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dinheiro não depende de cargos comissionados de governo em autarquias-cabide,amor. Aceite que dói menos. Nasci com dinheiro, vivo com dinheiro e morrerei assim pq teria q me esforçar muito pra dar fim ao patrimônio. Dói, né? Que gostoso.

      Excluir
    2. "Vcs abriram o box da Pandora, agora aguentem!!!!"


      Tô aqui sofrendo na cobertura. Eike angústia. Pera que vou mandar a Jandira trazer mais champa. Aliás, qual o nome de sua mãe? Jandira sempre conta que tem um filho viado revoltadinho...

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHA Ai!!! como bixa caricata me faz rir HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHHHHAAAA

      Excluir
    4. Ah! Minha mae nao se chama Jandira nao!
      Quanto a sua, com toda certeza deve ser a finada Dercy Goncalves, caricata igual!

      Excluir
  4. "Também está claro que a corrupção não se restringe a este ou aquele partido, mas permeia todo o sistema político brasileiro. Que se vayan todos, mas isto aumenta o risco de surgir um salvador da pátria. " Sim e esse "salvador" tem nome Bolsonaro. E sim, todos já sabíamos que a corrupção permeia todo sistema político brasileiro, só que essa delação não vai dar em nada porque é relacionada ao PSDB!
    Nick

    ResponderExcluir
  5. O povo brasileiro não sabe votar? Enterrou o Lula Ainda vivo - e fazendo sua chantagem de sempre - no ABC, em SP, no RS e alhures. Acha pouco? Fez Jandirão cair de 8 para 3% da noite pro dia - noite do comício onde a Mulher Sapiens discursou que votar no Jandirão era votar na volta dela, a Dona Mandioca -. Está botando pra correr o candidato do Renan em Maceió. Talvez o Dória não seja tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  6. Ué, mas não era golpe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento binário e simplista. Não é questão de se é ou não golpe. Isso tem que ser avaliado como uma questão de grau. Em que ponto da escala golpe-não golpe o impedimento foi?

      Excluir
  7. Reinaldo Azevedo já ficou todo nervoso agora que a lava jato está chegando nos seus. Ele na verdade só demonstrou que é igual a um petista. Faz no deles, não nos nossos, e se fizer nos nossos vamos tentar a todo custo aniquilar você. O PT faz isso, e agora Reinaldo Azevedo também fez. A lava jato incomoda todo o sistema político, não importa de qual partido o indivíduo seja, a operação incomoda todos os políticos. Simples assim. Só não observa quem não quer, quem for incauto, quem for doutrinário, ou quem for doentio mesmo.

    ResponderExcluir
  8. O mio babbino caro
    (I Started A Joke ou Quem não pode com mandinga não carrega patuá)
    Para um cara de pau ser Serrado ao meio não deveria ser surpresa.

    ResponderExcluir
  9. Quando o MEU candidato não lacra nas eleições...

    ResponderExcluir
  10. São 513 deputados e 81 senadores. Quantos desses a gente sempre escuta falar de envolvimentos em corrupção? Acho que não não chega a 1/5 ou 1/4. E acho que tem gente boa em todos os partidos, é só procurar. Os que aparecem são só os corruptos, pq esses é que fazem notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1/5 ou 1/4... acho que vc não tá lendo jornal direito, querida(o)...

      Excluir