quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CUNHA LÁ

E
Este ano meu presente de aniversário chegou um dia antes. Como 99% do Brasil, eu também me regozijei com a prisão de Eduardo Cunha. E o mimo ainda veio com um bônus: a tentativa dos petistas aguerridos de manter a narrativa de que Sergio Moro é o inimigo no. 1 da pátria. "Cunha será solto em 24 horas", "só foi preso por causa do artigo de Lula na Folha", "isto é só para despistar". Mais, queridos, está muito engraçado. Moro não é perfeito: já cometeu algumas barbeiragens, já avançou o sinal, volta e meia deixa transparecer que não é 100% imparcial. Mas é realmente difícil acreditar  (e eu me incluo nisso) que existe gente tão disposta assim a combater a corrupção, venha de onde vier. O que acontece agora? Cunha de fato sabe muita coisa de muita gente, e sua delação premiada pode fazer o sistema político brasileiro entrar em fissão atômica. Tomara? Ah, e um recado para os que reclamam da Lava Jato. Você estão fazendo o jogo do PMDB, o partido golpista.

17 comentários:

  1. A dúvida é se essa ação representa justiça sendo feita ou uma ovelha sendo oferecida em sacrifício para as massas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que sou vegana e não faço parte das massas

      Excluir
    2. massa é comida vegana amore das 12:22. se informe

      Excluir
    3. 20:31, nunca ouviu falar que ovelha é o único vegetal ambulante fotosintetizante do planeta? Esteja informada então. Ta liberado vegano comer ovelha.

      Excluir
  2. Pior que a narrativa de quem continua achando que só querem pegar o Lula, é a de que Cunha não deve delatar para não terminar de afundar o país no caos.
    O cinismo´é tamanho que chega a ser patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrupuloso da forma que Cunha é, não deve delatar para não terminar de afundar o país no caos. Eita homi ungido!

      Excluir
  3. Cunha preso, enquanto outros cunhas comemoram em Brasília

    ResponderExcluir
  4. Moro usa cunha como um exemplo de sua imparcialidade sem incomodar os novos donos de Brasília

    ResponderExcluir
  5. Moro tá chutando cachorro morto. Quero ver chutar os vivos! Tipo Aécio e Alckmin, os ídolos dos coxinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Agripino de Jesus e Silva20 de outubro de 2016 14:08

      Eu acho que o cara só está fazendo o trabalho dele, tipo: "é o que temos pra hoje". Vocês, sentimentais e lúdicos politizados é quem dão contornos conspirativos e gnósticos à situação. Se liguem, o cara nem sabe que essas coisas existem.
      Lúdicos!

      Excluir
  6. Brasil é o país dos Bois de Piranha. A imprensa mostra isso todos os dias e dá até nomes. Os bois de piranhas são como fusíveis na nossa sociedade, eles são fritados antes que o curto-circuito chegue à rede principal. Mas, caro leitor lembre que o boi de piranha é somente uma vítima, igual a você que acreditou no dono da boiada.

    E você caro leitor, tem vocação para ser boi de piranha?

    ResponderExcluir
  7. O mio babbino caro
    Não teve vigília contra sua prisão, aí já era. Prende o Lula, recolhe o cunha na carceragem. Renan Aécio Temer Alckimin Dilma Sarney Moreira Franco Fechado pra balanço o resto não dá despesa
    Viver não me custa nada
    Viver só me custa a vida
    A minha vida contada
    G

    ResponderExcluir
  8. E a Carta Capital defendendo que Cunha não deveria fazer delação para não acabar com o Brasil? Como não amar tamanha hipocrisia?

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário Tony!
    De um libriano para outro!
    :)

    ResponderExcluir