quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BEBÊ CHORÃO

O debate de ontem foi o mais consistente dos três que precedem a eleição americana. Mesmo assim, como o escorpião da anedota, Donald Trump não conseguiu esconder o escrotalhaço que de fato é. A toda hora ele interrompia Hillary Clinton com frases do tipo "você é que é, você é que é, você é que é", dignas de uma briga durante o recreio da segunda série. Seu gestual também é asqueroso: aqueles dedinhos erguidos, aquela boquinha fazendo muxoxo, tudo nele trai a criança mimada que sempre foi. E o babaca ainda deu mais um tiro no próprio pé ao dizer que não sabe se vai respeitar o resultado das urnas. Parece aquele amigo nosso que jogava o tabuleiro de War pelos ares quando percebia que ia perder. Espero, de todo o coração, que esta tenha sido a última vez que vimos Trump falando por mais de 15 segundos.

15 comentários:

  1. Será que o Defu vai passar aqui (de novo) para acusar o Tony de vendido para a esquerda por fazer um post criticando o Troump?

    ResponderExcluir
  2. Várias reclamando que vc passou para a direita e critica Trump. Aliás, e a manifestação na Paulista em favor de Trump pelos coxas? Pq é assim, melhor votar no diabo como Marcelo Crivella do que votar na esquerda.

    ResponderExcluir
  3. Faltou Hilária responder porque aceita dinheiro da Arábia Saudita sendo feminista e explicar as muitas mentiras e meias verdades que ela conta. Ela é um desastre, menor do que ele, mas é desastre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas eu gosto do Trump, oque eu posso fazer se eu não consigo abandonar meus instintos malditos. Ela tem muitos defeitos...

      Excluir
    2. Por isso que digo, aqui e lá votamos nos menos piores e na minha visão lá o menos pior é a Hilária e aqui para ficar no termos de vocês, a Dilmanta do que o Trump e o Aécio!
      Nick

      Excluir
    3. Bicha maluca que sente saudade da Dilma.

      Excluir
    4. Não sinto saudade de Dilma, mas que ela é menos pior que Aécio e Temer, ela é. E pelo seu comentário vemos o nível de quem não sente "saudade" dela!
      Nick

      Excluir
    5. Gente de bem, sendo de gente de bem! Indo nas manifestações onde só tem família, sem baderneiros e vândalos:http://www1.folha.uol.com.br/poder/eleicoes-2016/2016/10/1824812-com-bens-bloqueados-mulher-doa-a-marido-candidato-em-guarulhos.shtml
      Nick

      Excluir
  4. Eu queria saber NAONDE que Hillary é esquerda? Ela pode ser "mais à esquerda" que o Trump, mas os dois maiores partidos americanos são de direita. PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas que chamam Hillary e Obama de esquerda: O que comem? Onde habitam? Quais suas práticas sexuais? Amanhã a noite no Globo Repórter.

      Excluir
  5. Parece o Aécio, que não respeitou o resultado das urnas que elegeram Dilmãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! O Aécio só não é mais Trump porque não teve a oportunidade de "estagiar" no show business como Trump e não fla tantas asneiras (mas o que pensa de asneiras como Trump e só não vocaliza)!
      Nick

      Excluir
    2. Nikk, não viaja o Aécio não é tão ruim quanto o Trump. Aécio é beeem ruim, mas é muito menos pior que o Trump.

      Excluir
    3. É, nessa viajei mesmo! Mas é porque eu vi um vídeo denuncia do Kajuru antes das eleições e pensei, como esse cara faz isso e posa de salvador?! Não que outros não façam mas o cinismo dele é muito grande: https://www.youtube.com/watch?v=aZXzVokqmcQ
      Nick

      Excluir
  6. "Parece aquele amigo nosso que jogava o tabuleiro de War pelos ares quando percebia que ia perder."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bateu saudade da infância agora...

    ResponderExcluir