segunda-feira, 10 de outubro de 2016

AGARRA E NÃO LARGA

Ufa. Estou aliviado. Donald Trump se saiu bem no debate de ontem. Quer dizer, se saiu bem pras nêgas dele - os famosos “deplorables”, para os quais ele pode falar qualquer merda. O candidato republicano conseguiu agradar ao seu eleitorado hardcore, e isto basta para que ele se sinta amado e empoderado. O que também significa que ele não irá renunciar ao páreo. Tive medo que isto acontecesse no sábado, quando a repercussão negativa ao vídeo de 2005 onde Trump pode ser ouvido dizendo que agarra as mulheres pela xoxota levantou um tsunami de repúdio em seu próprio partido. Achei que a cúpula do GOP daria um jeito de defenestrá-lo e substituí-lo por alguém mais palatável, e é aí que mora o perigo. Um adversário mais consistente poderia ser fatal para Hillary Clinton, que lidera as pesquisas por uma margem muito mais estreita do que que deveria. A melhor chance dela se eleger é Trump continuar  continuar falando merda, até o dia da eleição. Que Deus nos dê forças.

31 comentários:


  1. Nem você acredita nisso que escreveu, Tony. Certo esquerdismo estetizado, obrigatório do Beautiful People lá e cá, está embaçando seu senso crítico. O fato é que Killary tentou trazer o assunto do vídeo à tona durante o debate, mas Trump saiu-se muito bem.

    A parte engraçada é que este é um jogo de perde-perde para a esquerda internacional. Se Trump levar, a derrota será evidente. Já se a mulher traída conseguir vencer, as relações dos EUA com a Rússia vão para o vinagre, e ela, tal qual nossa ex-governAnta, amargará a explosão da bolha financeira gestada por Obama, sem poder culpar o governo anterior.

    Quanto a Trump, será que você, um homem que trabalhou tanto tempo com publicidade, ainda não percebeu que isso que você chama de "merda" foi o que trouxe o bilionário americano até aqui? Opor-se ao politicamente correto é seu maior trunfo; e quanto mais batem nele mais ele cresce, igualzinho massa de pão.

    Acho que Clinton tem mais chances, mas será engraçado acompanhar a choradeira do povo hipster, se der Trump.

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito para caralho em tudo o que eu escrevo. Posso até mudar de ideia depois, mas não no momento em que escrevo.

      Não foi Hillary quem trouxe o vídeo à baila: foi a primeira pergunta de uma eleitora indecisa, que abriu o debate.

      O que é a "esquerda internacional"? Os bolivarianos? Mais quem? O Podemos, o Syriza e... o Fórum de São Paulo? Ui, que medo.

      "A mulher traída" = machismo escroto detected.

      "Bolha financeira gestada por Obama"? Olha o fan-fic de direita aí, gente!

      Até bebês de colo sabem que Trump é puro marketing. Só que "quanto mais batem nele, mais ele cresce" não tem respaldo na realidade. Vá ler as últimas pesquisas.

      Esperávamos mais de você.

      Excluir
    2. Tem gente achando que a estupidez foi legalizada.
      A ideologia que cega a esquerda demagoga e arrogante é a mesma ideologia que cega a direita egoísta e preconceituosa.
      Mais difícil ainda é explicar a direita que eles não são ricos e a esquerda que eles não são pobres.

      Excluir
    3. Não acredito que o Defu voltou, como sempre em momentos de águas turvas, e agora como nanico gRobal. Como se não bastasse a desgraça nacional.

      Excluir
    4. 12:25 Exatamente. É quase impossível fazer essa gente com CTPS assinada entender que eles não são ricos.

      Excluir
    5. Tony, quem alimentou o pessoal como o anônimo das 11:53 foi vc mesmo! Agora aguenta!
      Nick

      Excluir
    6. O Defu é um cara inteligente, escreve bem, algumas, ALGUMAS, vezes tem argumentos interessantes, mas isso não o impede de ser ignorante
      Cego
      Sua resposta foi perfeita Tony
      O Nick não é tão inteligente qto o Defu
      Cego da mesma forma além de chatooo
      Mas tem opiniões mais atuais, não é datado

      Excluir
    7. Gente agora a Hillary é de esquerda! Kkkkkkkkkk meu deus o que colocaram na água do Defu?

      Excluir
    8. Acho que o Tony não faz ideia do que foram os Q.E. e a expansão gigantesca da bolsa americana, para chamar a atual bolha de "fan-fic".

      O erro da esquerda tem sido a presunção. A direita agradece a oportunidade!

      Excluir
    9. E a direita ainda acha que Hillary e Obama são de esquerda...

      Excluir
    10. Toninho lindo, a esquerda COMUNISTA chinesa criou a bolha de todas as bolhas. Produzir distorções na economia é a especialidade desse povo.

      Para descontrair, te deixo um texto curto do Alexandre Borges:

      "Resumo das entrevistas na imprensa brasileira sobre o debate presidencial americano:

      – O que você acha da possibilidade de um fascista golpista reacionário da ultra-extrema-direita xenófoba sentar na cadeira que hoje recebe a sacrossanta nádega de Barack Obama?

      – Um absurdo!

      – Concordo!

      – Também concordo!

      – Eu concordo mais ainda!

      – Mas eu concordo ainda mais que você!

      – OK, não vamos mais polemizar.

      Chorei. Choramos. Foi lindo."

      Excluir
    11. Ler o Defu é uma coisa linda. Muitos conservas hesitam em colocar os pingos nos is e declamarem sem medo que não se importam se seus candidatos ofendem mulheres e grupos sociais inteiros como os latinos ou os negros. Defu, vc deve ser que nem o Trimp.

      Sem filtro e sem consciência. Apenas mais um cão de guarda do 0,1%.

      Excluir

    12. Tony capitulou de vez. Não há mais o que fazer. Nosso brilhante blogueiro se foi. Logo o T-vírus fará efeito, e ele andará por aí repetindo "É GÓPI" e rulminando nacos de mortadela.

      É triste quando nos damos conta que mesmo os nosso melhores homens não estão a salvo dessa mazela.

      Excluir
  2. Enquanto o "mainstream" destrói com o Donald Trump nos EUA, eles se calam com relação ao Dória no Brasil como se ambos, Trump e Dória, não fossem lados diferentes de uma mesma moeda: o levante ignorante da extrema direita.
    Interessante que os dois vêm da televisão, são adeptos fiéis do consumismo e assumem seu lado tosco de macho branco e rico alienado e ostentador.
    Pq os formadores de opinião hoje tem entendimento diferente sobre um mesmo fenômeno? Eles aceitam as políticas inclusivas da Hillary mas odeiam as mesmas propostas por Haddad e Freixo no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doria, "extrema-direita"? Cuidado para não cair na dicotomia extrema do PT, que chama tudo que está à sua direita de "extrema-direita".

      Dito isso, são mesmo muitas as semelhanças entre Trump e Doria. Mas há uma diferença fundamental: a fala mansa de Doria.

      Hillary é bem aceita por muita gente porque é de um partido de centro-esquerda que apoia a iniciativa privada. O PSOL é contra, e o PT se afundou num lamaçal de corrupção.

      Excluir
    2. O Dória é igual o Temer, fala mansa para interesses espúrios. Extrema-direita travestida de ovelha = PMDB.

      Excluir
    3. Ai mudeus como lidar... as "fala mansa" costumam ser até mais perigosas, ou não é com todo respeito, lamaçal de corrupção é tão comandante máximo dallagnolniano.

      Excluir
  3. Torço para que o Trump ganhe por dois motivos: 1. Ele não vai intervir nos assuntos internos dos demais países; 2. Já tá mais que na hora de americanos se F....

    ResponderExcluir
  4. As esquerdas estão morrendo por pura incapacidade de realizar suas promessas fantasiosas na economia e por se acharem melhores que todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pq a esquerda está ganhando nos EUA com Hillary?
      Sem falar do fenômeno Bernie Sanders que quase abocanhou uma indicação.
      Bernie é o voto da juventude americana consciente e bem informada.
      Isso é um indicativo do que teremos no futuro, não? Ou vc acha que o futuro será feito de jovens conservadores brasileiros coxinhas, carregados de marcas de semi-luxo, que frequentam o ambiente brega das áreas vips e que empurram um pato amarelo gigante pelas ruas?

      Excluir
    2. Hillary não esquerda, querido. Pega leve na erva ai pfvr

      Excluir
    3. Adoro esquerdinha falando mal de brasileiro que usa marca cara estrangeira, não entendendo a ironia de que ele acha os ricos europeus e americanos inteligentes e chiques e acha os brasileiros bregas e burros.

      Excluir
    4. 17:28 Ricos europeus e americanos inteligentes e chiques não querem mais usar marcas estampadas pelo corpo. Eles não querem ser comparados a classe média brasileira que parcela bolsas em 12x. Muito menos aos chinatrashs.
      Bem, a não ser que vc ache chic os brasileiros morando em Miami.

      Excluir
  5. Hillary não é Esquerda, é a candidata do establishment, de Wall Street. Tanto que tem recebido apoio e doação de bilionários, que, apesar de republicanos, estão preocupados com Trump. Bernie que era da ala esquerda do partido democrata. Jeb B. e Rubio que representavam a direita. Ted Cruz a direita cristã raivosa. Trump é um populista, joga para a plateia, um aproveitador da crise da falta de confiança nos políticos tradicionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hillary foi apoiada por Wall Street para conterem o Bernie Sanders que detonava com os banqueiros.

      Excluir
    2. Unknown know the parangolé!
      Nick

      Excluir
  6. Não é por nada, mas o que vc chama de esquerda americana é equivalente ao PSDB no Brasil em termos de posição política.
    Essa conversa de direita/esquerda já cansou e só serve pra entreter gente que não consegue articular ideias mais complexas.

    ResponderExcluir
  7. "Make America Grope Again"

    ResponderExcluir
  8. NUNCA ENTENDI A TORCIDA TUPINIQUIM da direita e da esquerda , PELA ELEIÇÃO NORTE-AMERICANA ,JÁ QUE DESDE O PONTO DE VISTA LEGAL , DESDE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL TODOS OS PRESIDENTES NORTE-AMERICANOS PASSADOS E FUTUROS TÊM SIDO VERDADEIROS CRIMINOSOS DE GUERRA OU ESTIVERAM ENVOLVIDOS EM CRIMES DE GUERRA E TAMBÉM EM GOLPES DE ESTADO MILITARES, GOLPES PARLAMENTARES, GOLPES BRANCO, GOLPES BUROCRÁTICOS FEITO EM OUTROS PAÍSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou uma viada burra pq também nunca entendi essa torcida toda para um pais em que todos os presidentes , seja de que lado for mete a mão no petróleo dos outros para ter o controle do poder mundial.

      Excluir
  9. Aos gays que apoiam Trump e o Partido Republicano: o que vocês Têm a dizer sobre a plataforma do partido este ano, a mais homofóbica de toda história americana? Lá na plataforma republicana está escrito que o partido apoia a cura gay, e tantas outras abominações. Só um gay retardado mentalmente mesmo para apoiar trump e o GOP. Se muitos esquecem das plataformas dos partidos, eu nunca me esquecerei da republicana deste ano, e sempre que possível vou esfregá-la nas fuças de gays conservadores/direita.

    ResponderExcluir