quarta-feira, 14 de setembro de 2016

VIDA NOVA PARA OS MEUS CABELOS

Problematizaram o shampoo. Antigamente era muito mais fácil comprar: havia só três tipos, para cabelos secos, normais ou oleosos. E uma infinidade de aromas deliciosos, como aquele de maçã verde que anunciava a sua presença a metros de distância. Hoje em dia, a seção de cabelos da farmácia só tem produtos que mais parecem hospitalares. Para hidro-cauterização, selamento, controle de queda, hidratação profunda e restauração rejuvenescedora de fios quebradiços que foram submetidos à quimioterapia química. Aposto que alguns têm tarja preta e precisam de receita médica. Eu gostava mesmo era do Herbal Essence, que me fazia sair do banho me sentindo a Vênus de Boticcelli.

13 comentários:

  1. Oh meudels problematizaram algo que era mais simples na minha época devo estar ficando velho senhor que nostalgia no meu tempo tudo era melhor esses jovens estragando o mundo pólio rubéola

    ResponderExcluir
  2. Já foi comprar condicionador? Tem tantos tipos que deu saudade do Neutrox.

    ResponderExcluir
  3. Tony, vc soube do caso da trans e da irmã q foram brutalmente espancadas em sta cruz/rj, tony ñ assista o video é de embrulhar o estomago, queria poder "desver", ñ estou vendo nenhuma militancia cobrando de autoridades, os agressores foram presos só q prisao e justiça sao coisas diferentes.
    To arrasada, devastada e preocupada ae as moças estao recebendo apoio moral e fisico. Ñ sei se vc tem contato com alguma militancia do rj, tentar saber se elas estao recebendo apoio. Bjs te admiro mto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trans super do bem, só deu uma facada no cara.

      Excluir
    2. Eles puxaram a faca pra ela, ela pegou a faca deles, vc viu o video? Ela começou a ser hostilizada qnd pegou a van de um deles. Ñ defende pq quem espanca alguem como eles espancaram bate em viado, mulher, velho e criança. Porra ñ acredito q essa defesa de merda veio de um gay.
      Basta ser gay e pegar um transporte "publico" pra virar tragedia pra virar chacota.

      Excluir
    3. 15:49 sua falta de empatia apenas vê o erro de um lado, mesmo que tenha sido apenas auto-defesa. Que feio.

      Excluir
  4. E ainda tem essa tendência nova de simplesmente abolir o shampoo.

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    Eu adorava o de Pupunha, até chegar o de Algas Marinhas que me deixava o dia todo com a sensação de estar em Ilha Bela. Absinto capilar oxigenado. Tô fora. aliás nem cabelo tenho mais ehehe ().

    ResponderExcluir
  6. O de maçã chamava Floreal. Amava tb!

    ResponderExcluir
  7. Adoro ficar trocando de shampoo/condicionador...

    ResponderExcluir