sábado, 3 de setembro de 2016

VÁ EM...

Elsinho Mouco aprontou mais uma. Depois de criar um logo para o governo Temer a partir de uma bandeira do Brasil desatualizada, o novo marqueteiro do Planalto sai-se agora com essa campanha bisonha, tentando reverter o contágio do "primeiramente...". O conceito da nova peça cabe perfeitamente na tese do livro "Don't Think of an Elephant", um clássico da propaganda: basta pedir para alguém não pensar num elefante, que ele pensará. Ah, e o slogan é um convite à pichação. É só acrescentar o título deste post.

64 comentários:

  1. Plagio sem criatividade é assim só faz burrada

    ResponderExcluir
  2. Vá EmBora Temer. Eleições Gerais Já pá tocar esse pais pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele vai ficar, fia.

      Ainda assim...

      Chola mais!

      Precisamos plantar muita soja para pagar a conta que os petistas deixaram, e suas lágrimas podem ajudar!

      Excluir
    2. Plantar soja destruindo o cerrado e a amazônia parece ser a solução dos liberais para todos os problemas do planeta.

      Excluir
  3. #VÁEMBORATEMER #DIRETASJÁ #PELADEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  4. Pior é o marqueteiro do Joao Doria que postou uma foto do Doria comendo coxinha depois do golpe.

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    Tudo isso é a cara do Temer, e vem mais por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes Temer que Dilma e PT. Trata-se de ficar com o menos pior.

      Excluir
    2. O único consolo, é ver a geração que apoia o Temer.

      Excluir
    3. Meu consolo extra é ver que mortadela separa sujeito de predicado, com vírgula.

      Excluir
    4. Com uma revisoUra de texto à disposição, me preocupar para que.

      Excluir
  6. Esse assunto ainda vai render muito.

    http://thewithlock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só há 3 alternativas para o Brasil hoje:

    1. Dilma volta
    2. Temer ficar até 2018
    3. Convocar eleições e Lula ganhar.

    Como quem elegeu o PT foi o Nordeste, onde Lula ainda é ídolo, quando aquela massa sair do interiorzão do Nordeste onde o Datafolha não chega, a vitória dele está garantida. Então, o melhor é Temer ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Rio é um estado variável no humor político. O deputado federal mais votado é o Bolsonaro e o estadual é do PSOL. São Paulo tem mais coerência, vota em Tiririca e Russomanno rs

      Excluir
    2. Essa lógica nos a esse fosso.

      Excluir
    3. É verdade, mas muita gente simples pelo Brasil acordou das mentiras petistas, não caem mais nisso não, a fonte secou pra muita gente, sindicatos e etc, estes sim votam na tranqueira de novo! Temer era vice da Dilma é melhor ficar até 2018 aí sim novas eleições! Protestos pelo Brasil só baderneira e gente sem noção, a era petista ACABOU!!!!!

      Excluir
    4. Dilma volta? Vc está louco? Desinformado? O processo de impeachment já foi finalizado. Dilma não pode mais voltar. Apenas mais um coxa delirante o 15:11. Nada novo.

      Excluir
    5. Norte e Nordeste votou em Temer para vice , mas o Sul e Sudeste o queriam Presidente, tanto que ajudaram derrubar a Dilma com suas manifestações multitudinárias para coloca-lo no poder.

      Excluir
    6. 16:12 NO RIO DE JANEIRO PRINCIPALMENTE O POVO É CONTRADITÓRIO, TANTO QUE SE BOBEAR EXISTE JUDEU QUE APOIA NAZISMO.

      Excluir
    7. 16:46 Reconheço que o Brasil é um país desafiador para os comediantes. A concorrência da realidade é quase desleal...

      Excluir
    8. Anônimo das 16:39>>> O STF pode anular o processo. Esqueceu que Dilma entrou com um mandado de segurança?

      Excluir
    9. 20:18 vc acha mesmo que o STF acolheria o MS da Dilma a essa altura? Jogando todo o aparato político numa puta de uma insegurança jurídica em favor de uma petista? Vc só pode estar delirando forte.

      Eu diria até mesmo que é mais fácil ganhar na Megasena num 29 de fevereiro chuvoso num ano bissexto do que isso acontecer.

      Excluir
    10. A salvação do Brasil é que Lula levou algo de progresso para o Nordeste e a era dos coronéis esta acabando por lá e no SUL E SUDESTE está recomeçando e se bobear O SUL E SUDESTE ENFIA GUELA ABAIXO COMO PRESIDENTE BOLSONARO, ou FELICIANO, ou ROSSOMANO, ou MALAFAIA, ou TIRIRICA, ou CUNHA naquela pobre gente.

      Excluir
    11. Acho impressionante o preconceito de vocês. Tomam os nordestinos como um bando de desinformados idiotas.

      Excluir
  8. A coxinhada deu uma silenciada aqui.

    Diziam que era primeiro fora Dilma e depois fora o resto. Só que agora quietaram e preferem que tudo fique desse jeito mesmo, com Renan ainda presidente do Senado e Cunha vivíssimo na Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim o Renam ainda é pior do que o Cunha. Ninguém tem coragem de bater de frente com ele.

      Excluir
    2. Coxinha não sai às ruas para quebrar vidros, destruir patrimônio público e brigar com a polícia. Por enquanto, é o que está acontecendo. Fora isso, também temos de trabalhar para bancar vagabundos, estudantes, funcionários públicos e sindicalistas.

      Excluir
    3. "também temos de trabalhar para bancar vagabundos, estudantes, funcionários públicos e sindicalistas". Sou funcionário público e também pago impostos pra a polícia proteger coxinhas e coletar o lixo de coxinhas.
      Nick

      Excluir
    4. Não, moço das 20:09. Você não paga imposto, pois não gera riqueza. O que vem descontado no seu contracheque é mero artifício contábil.

      Excluir
    5. Quando compro arroz no supermercado ou vou a uma loja comprar uma riqueza produzida por vesso coxas, pago o imposto do governo e mais o preço do imposto que vocês pagam e repassam esse valor para o preço das mercadorias ou "riquezas" que produzem! Ou seja pago meu imposto e o de vocês!
      Nick

      Excluir
  9. O ministrinho da cultura filhinha da vozinha deu chiliquinho porque foi chamado de gopistinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E imaginar que esse cara substituiu um Juca Ferreira. Mas dá a impressão que sua questão com esse tipo é outra.

      Excluir
    2. Este ministro pegou o ministério da cultura todo desmantelado nenhuma novidade em se tratando do desgoverno petista! Golpista são os que esculhambaram o País em 13 anos querendo se perpetuar no poder!

      Excluir
    3. Os estudos de diplomata dele não tá servindo para nada

      Excluir
    4. Ministro da Cultura q so come bife com batata frita. Nada pior que gente sem paladar pq falta sofisticaçao e gente que nao bebe pq nao da pra confiar

      Excluir
    5. E imaginar que esse ministro não conseguiu se eleger para nada por voto popular. Antes de virar ministro estava avaliando as chances de uma candidatura a vereador!!! A carreira em secretarias e ministérios fora conseguidos pela sistema de meritocracia brasileiro: gente branca, bem nascida e bonita. Se vc quiser ser um político no Brasil tenha um belo sorriso e tire selfies no instagram. Nada mais é preciso.

      Excluir
    6. A inveja das bichas é de doer. Um ministro lindo, culto, GAY e que não repete o mantra "é gópi" é demais para elas.

      Sugestão?

      Morram!

      KKKKKKKKK

      Excluir
    7. 15:55 Vai pra sauna menina.

      Excluir
    8. "sauna menina"???

      É nova? Tem Dark? Com esse nome, parece ser voltada para as travas. Acertei?

      Excluir
  10. Um desrespeito a 200 MILHOES DE PESSOAS essa porra aí

    ResponderExcluir
  11. Trabalhem!
    Foi o q o temer disse. Vao trabalhar fofoqueiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19:42,

      Elas não trabalham, colega! Elas "estudam para concurso", tentando arrumar uma boquinha para viver às custas dos nossos impostos.

      Excluir
    2. "Elas "estudam para concurso", tentando arrumar uma boquinha para viver às custas dos nossos impostos." Concursos são abertos a todos os brasileiros que preencham os requisitos legais. Fica a dica! Agora se vc não preenche #bora encher o saco de outro, mona!
      Nick

      Excluir
    3. "viver às custas dos nossos impostos." Que eu saiba se eu comprar algo da sua empresa, oh coxinha, vou estar pagando muito mais do que o correto, porque o imposto no Brasil é regressivo e não progressivo.
      Nick

      Excluir
    4. Pá, Pow
      Nick ficou descontrolada...
      Pá, Pow
      Nick ficou descontrolada!

      Excluir
  12. O Temer é tapado até para fazer marketing. Como consertará o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marketing e propaganda política é coisa de petista. Nos distrair com incontáveis anúncios nas revistas, intervalos de TV e rádio enquanto eles aparelham a máquina pública é o modus operandi da ganância político-ideológica deles.

      E consertar o Brasil é fácil. Todo mundo sabe que chegamos a esse abismo social e econômico por uma razão básica: muitos "direitos" trabalhistas que apenas sufocam a iniciativa privada e o livre funcionamento do mercado. Agora com Michel Temer na Presidência vamos fazer uma atualização das leis trabalhistas antiquadas desse país. O ser humano nasceu para produzir. Quer ser vagabundo? Então vá fazer vestibular para uma federal e estudar filosofia.

      Excluir
    2. 08:02 O Mané, volta pra cracolândia!

      Excluir
    3. 8:02,

      Lógica básica é demais para esses boçais, miga! Deixa esse povo chorar. Quando o rei molusco cair neste tabuleiro, faltará lenço.

      Excluir
  13. A "coxinhada" que comenta no blog do Tony é de uma infantilidade, arrogância e prepotência que não está escrito. Para me "ofenderem" ou "atacarem" eles dizem que funcionários públicos são sustentados pelo dinheiro deles, sendo que na verdade quem paga mais impostos proporcionalmente a sua renda são os mortadelas e mais pobres. Além do mais eles defendem o Temer e seu marqueteiro e outros funcionários de Temer, e eu fico imaginando se esse grupo que trabalha com o Temer não são funcionários públicos e da "pior" espécie os comissionados e não alguém que tem capacidade de passar em uma prova.
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando a Tolinha do Cerrado veste a carapuça dicunforça.

      Alguém poderia orientar essa pessoa?

      Excluir
    2. Tem que ser outra pessoa mesmo pra me orientar, porque você vemos que não tem capacidade! Por isso venho blog do Tony, ele é um bom orientador, mas alguns comentaristas dele, sai de perto!
      Nick

      Excluir
    3. "você vemos", digitou o rapazola "aprovado em cinco concursos".

      Excluir
    4. Tem que ser outra pessoa mesmo pra me orientar, porque você não tem capacidade, como vemos! Por isso venho ao blog do Tony, ele é um bom orientador, mas alguns comentaristas dele, sai de perto!
      Nick
      Está melhor minha redação tia?
      Nick

      Excluir
    5. Nick, haja paciência e tempo para perder com esses trolls formados no blog de economia de Rodrigo Constantino. Essa aí é uma e encarnação da Mamãe Ursa do Interior feat. Pobre de Espírito. Tão trabalhadora que não larga a caixa de comentários desse blog por mais nada.

      Excluir
  14. O cara defende concurso público!
    Isso define bem essa petralhada bandida.
    Gente que pensa no Estado como único provedor.
    Gente que quanto mais órgão público e estatal, melhor.
    Gente que acha que funcionario público gera riqueza.
    É tão medíocre que só merece mesmo ser esculachado toda vez que abre a boca imunda.
    Dwpois ficam chatiadinhos quando falamos que eles querem fazer daqui uma Venezuela ou Grécia, paises afundados sem produção de riqueza e dependentes de salário pago pelo governo.
    Tenho NOJO do Brasil que essa gente está tentando fazer vingar.
    Desejo muito que percam todos seus maravilhosos empregos em estatais, que sejam todas privatizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mas vocês não defendem o livre mercado. Quem visa concurso público somente usa a lógica capitalista mesmo. Se as empresas não estão contratando e estou precisando de dinheiro, se vou ganhar melhor em uma função semelhante que ganharia menos em uma empresa privada, por que não? E concurso público não foi inventado agora no Brasil nasceu em 1934 no governo Vargas!
      #"Gente que acha que funcionario público gera riqueza", pode até não girar mas temos dinheiro pra comprar as riquezas produzidas. Pois de que adianta produzir riqueza se ela não vai ser consumida.
      #"Dwpois ficam chatiadinhos quando falamos que eles querem fazer daqui uma Venezuela ou Grécia, paises afundados sem produção de riqueza e dependentes de salário pago pelo governo". Não disse que era para o governo "gerar riqueza" no lugar dos particulares. Acho que vocês vivem em outro planeta que não a Terra, pois que eu saiba na maioria dos países a um setor público sim. E falando em produzir riqueza, leia o clássico "A riqueza da nações" e veja "It cannot be very difficult to determine who have been the contrivers of this whole mercantile
      system; not the consumers, we may believe, whose interest has been entirely neglected; but
      the producers, whose interest has been so carefully attended to; and among this latter class
      our merchants and manufacturers have been by far the principal architects. In the mercantile
      regulations, which have been taken notice of in this chapter, the interest of our manufacturers
      has been most peculiarly attended to; and the interest, not so much of the consumers, as that of
      some other sets of producers, has been sacrificed to it." E preste atenção no que ele disse.
      Além do mais, verdadeiros liberais são uma coisa que você não é:
      #https://medium.com/@s8mb/im-a-neoliberal-maybe-you-are-too-b809a2a588d6#.e1sn7bf13
      #http://lmonasterio.blogspot.com.br/2016/08/neoliberal.html
      Nick

      Excluir
    2. 7:28 Esse aí não tem cura não. Arrancaram parte do cérebro dele. Agora que aprendeu a dar Control C/V sobre temas que desconhece, ninguém aguenta mais.

      Excluir
    3. "temas que desconhece" . Eu fiz faculdade de economia, sei todas as correntes do pensamento econômico, fiz um faculdade estadual, em um estado governado pelo PSDB (antes que venham dizer que o PT aparelhou a universidade onde estudei)! Agora se eu fiquei 5 anos e não aprendi algo, então algo de podere acontece na educação no Brasil principalmente nos estados governados pelo PSDB!
      Nick

      Excluir
  15. Um que falou que estou descontrolado, somente estou exercendo minha liberdade de expressão em um blog que nem é de vocês. E o que me chama de tolinha do cerrado, não sei de onde vc é, mas quem é tolo? Eu ou você? Porque acho que você e outros vieram defender o governo Temer em um post que prega o contrário disso!
    Nick

    ResponderExcluir
  16. Nick chorando e flodando os comentários. Como não se compadecer de tamanho isolamento?

    ResponderExcluir
  17. Chega cambada, isso é um hospício.

    ResponderExcluir