quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SOFRER, MORRER, CONTINUAR

Depois de levar um pé na bunda, a escritora americana Elizabeth Gilbert resolveu tirar um ano sabático. Passou três meses comendo na Itália, três meses rezando na Índia e três meses amando na Indonésia. Foi lá que ela conheceu o brasileiro radicado na Austrália José Nunes, e o resultado foi um dos maiores best-sellers da década passada. "Comer, Rezar, Amar" virou filme com Julia Roberts e o sonho de todo mundo que já precisou se reinventar. Só que a história não acabou ali. Há alguns meses, Elizabeth anunciou via Facebook que havia se separado do brasileiro ("Felipe", no livro e no filme). Ontem ela acrescentou um novo capítulo: o pivô da separação foi sua amiga Rayya Elias, que está com um câncer incurável. A proximidade da morte fez com que Elizabeth percebesse que estava mesmo apaixonada por Rayya, e agora vai ficar ao lado da amada pelo tempo que lhes restar. É lindo, é triste, e é também um lembrete de que a vida é uma supresa atrás da outra. Nela cabe muito mais coisa do que se pensa. E é óbvio que Elizabeth já deve estar escrevendo um livro a respeito.

15 comentários:

  1. "Separar, sapatear, enterrar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Miga sua loka

      Excluir
    2. Hehehehe hehehe. Cruel but true.

      Excluir
  2. E nem somos uma vertente só... somos "fluidos"

    ResponderExcluir
  3. Ela insistirá na jequice de dar lições de vida? Que mulher mala.

    ResponderExcluir
  4. O filme é péssimo. A história é uma idiotice só. Provavelmente ela deve querer dar o golpe da pensão.

    ResponderExcluir
  5. Quanta gente ridícula nos comentários... Só os mal amados e sem respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada pior que pessoa mal amada, e pelo jeito aqui tem um montão.

      Excluir
  6. Que pena que se separaram!

    ResponderExcluir
  7. Eu já esperava. E.Gilbert entrou numa seara arriscada: escrever sobre a própria vida - e já são três livros nessa toada. É lógico que ela vai procurar assunto e é lógico que não vai fazer sentido nenhum levar uma vida tranquila. Ela é uma profissional da própria vida. Quando ela própria estiver com câncer também vai escrever sobre isso. Mas Tony, algo está acontecendo com seu Blog, pois aparece a seguinte mensagem: Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acham que seu conteúdo é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, acesse os Termos de Serviço do Blogger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, bem-vindo de volta. Faz mais de um mês que esse aviso está aparecendo. Foi por causa de uma foto do Olrando Bloom pelado que eu publiquei. Algum babaca me denunciou ao Blogger, e agora tem esse aviso para todo o sempre. Mas é só clicar que passa.

      Excluir
    2. Com tanta putaria por aí...isso evidência a fragilidade a que estamos sujeito. Lastimável.

      Excluir