quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PENDEJADA MALPARIDA

Nunca pensei que fosse dizer isto, mas Wagner Moura está péssimo na segunda temporada de "Narcos". E não é só por causa do espanhol macarrônico, que parece ter piorado ainda mais. É sua interpretação monocórdica de Pablo Escobar o que de fato me incomodou. Com a boca eternamente curvada para baixo, dizendo todas as falas com a mesma entonação, ajustando as calças sem parar, Wagner compôs um vilão de desenho animado. Muito longe do Escobar da vida real, que era bonachão e simpático - o que o tornava ainda mais perigoso. Ele foi o ponto baixo dessa nova leva de episódios, que focou no último ano e meio de vida do traficante. O roteiro tomou inúmeras liberdades com os fatos históricos, e mal tocou nas vidas particulares dos dois agentes americanos do DEA, os únicos personagens que voltarão em 2017. Vai dar para assistir?

5 comentários:

  1. De jeito nenhum. Pra mim a série tinha o Pablo como (anti)herói. Sem ele acabou a série pra mim.

    E acho que essa temporada sofreu muito por se passar ao longo de um ano. A primeira mostrava os eventos de uma década inteira. Mal dava tempo de respirar de tanta reviravolta.
    Agora foi malparida mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Na serie Narcos, Wagner Moura não fala espanhol e sim o dialeto Paisa _um tipo de linguagem e entonação típica de Medellin , que não tem nada que ver com o espanhol da Espanha ou qualquer outro pais de língua espanhola e até mesmo de outras regiões da Colômbia.

    É normal que na segunda temporada Pablo Escobar de Wagner Moura não é um bonachão e nem simpático e sim um narcotraficante amargado que perde todo o seu poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK ATORON BIBA DEFENDENDO ATOR QUE TEVE ATUAÇÃO MEQUETREFE, FALTOU DIZER QUE ELE MERECE EMMY E QUE VAI FAZER VAQUINHA PRA AJUDAR O MEQUETREFE A FILMAR MARIGUELA JA QUE NINGUÉM É TROUXA DE PAGAR POR ESSA PODRIDÃO

      Excluir
  3. menino, juro sem brinqs q vc foi a 1a pessoa q vi metendo o pau na 2a temp de narcos. até então tava achando que tava perdendo muito a serie

    ResponderExcluir
  4. WM completamente canastrão nessa 2a temporada. E tive a mesma impressão, de q ele piorou no espanhol. Continua derrapando em coisas básicas como as vogais.

    ResponderExcluir