quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PALAVRA DE SALVAÇÃO

Sou meio parvo, então demorei a entender que a manobra que preservou os direitos políticos da Dilma não era para proteger a Dilma. Era para proteger os próprios senadores que votaram por ela: Renan Calheiros, Jader Barbalho, tutti buona gente. E também, é claro, Eduardo Cunha, cuja cassação será decidida no dia 12 de setembro. Ele só perderia o mandato e poderia já se recandidatar em 2018. Com fortes possibilidades de vitória: o Frank Underwood brasileiro mantém um programa diário em muitas rádios brasileiras, onde tem a cara-de-pau de falar de como Jesus moldou-lhe o caráter. Como o público evangélico é o mais alienado e ignorante que existe, a reeleição pode estar no papo. Mas ainda resta uma esperança. O Supremo irá analisar esta aberração jurídica que foi a atenuação da pena de Dilma Roussef. Vão ter que inventar outra coisa para que Cunha não conte tudo o que sabe.

26 comentários:

  1. Alguém realmente acha que este homem esta preocupado em perder direitos políticos que lhe dará direitos a reeleição? Chefes de máfia controlam quadrilhas até mesmo de dentro da prisão com aval de juízes , políticos etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo das 08:27 nunca ouviu falar em Collor, que se reelegeu Senador por exemplo. Ou do Arruda no DF, que tentou por tudo nesse mundo voltar a ser governador.

      Político adora mandar, estar por cima, decidir a vida dos outros. É O-B-V-I-O que o Cunha se importa em manter os direitos políticos dele. E que ele vai tentar se reeleger em 2018.

      Excluir
    2. Obs: as máfias que teceram o acordo foram a do PMDB e a do... PT!

      Excluir
  2. Uma correção, se me permite. "Como o público evangélico é o mais UNIDO, alienado e ignorante que existe, a reeleição ESTÁ no papo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar os evangélicos de alienados e ignorantes é de uma presunção impar. Nós, gays, deveríamos olhar no espelho antes de desqualificar quem quer que seja.

      Excluir
    2. O Anônimo de 1 de setembro de 2016 14:32 está corretíssimo.

      Excluir
    3. Aplausos. Porque no twitter, que as gay ja trintona ou mais adora falar girias e coisinhas engraçadas, só se vê falar bobagem e detonando tudo e todos. É gongação geral, de uma gente que diz pregar aceitação e exige o mesmo do mundo.

      Excluir
  3. Vi um comentarista na TV falando que o que aconteceu com a Dilma não aconteceria com o Cunha, porque sendo cassado ele automaticamente seria barrado pela lei da ficha limpa, que não se aplica a Presidentes(as) da República.

    ResponderExcluir
  4. O mio babbino caro
    Todos às vezes se esquecem que isso aqui é brasil.

    ResponderExcluir
  5. E tem gente que ainda defende o PT que é o PMDB que é o PT que é Lula, Dilma, Cunha... tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil foi salvo.

    Pelos réus da lava-jato.

    Agora o céu é o limite.

    ResponderExcluir
  7. Tony, sem conspiração, por favor. A Lei da Ficha Limpa é, de fato, omissa em relação ao presidente da República, mas Cunha, se cassado, incide na alínea b da Lei Complementar 64. Se Cunha for cassado, será por quebra do decoro parlamentar, que é justamente o Inciso II do Artigo 55, de que trata a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que defender o Cunha pois sua obra jamais será esquecida.

      Excluir
  8. Direito de resposta equivalente à censura
    Condução coercitiva sem intimação prévia
    Suspensão pelo STF de mandato de deputado
    Juízes de primeira instância grampeando pessoas com foro privilegiado
    Prisões antes do trânsito em julgado
    Prisões para forçar delações
    Procuradores messiânicos fazendo politicagem...

    Dentro de tantas aberrações jurídicas, o impeachment sem crime de responsabilidade e sem inabilitação é o menor dos males. A segurança jurídica do Brasil foi pro ralo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK AMOOOOO
      FALAR DA ROUBALHEIRA E QUEBRADEIRA QUE PT CAUSOU, NUM FALA NÉ FIOTA.
      É BEM A CARA DA NARRATIVA PATETICA BOLIVARIANA QUE VCS QUEREM CONTINUAR APLICANDO.
      TORÇO MUITO PRA VER VCS TODOS VIRANDO MENDIGO. VOU DAR MOEDA DE EURO KKKKKL

      Excluir
    2. Um cara que inicia e finaliza seus comentários com esse horror KKKKKKKKKKKK não tem um mínimo de credibilidade.

      Excluir
    3. Em todas as situações citadas, a Constituição foi desrespeitada escandalosamente, e ninguém ficou consternado. Agora, todos são legalistas. Não cola.

      Riem porque sabem que o Senado, ao manter Dilma habilitada, passou recibo do golpe. Foi um parlamentarismo à brasileira, um impeachment de coalizão, um golpe (falta de suspensão de direitos políticos) dentro de um golpe (afastamento do cargo). Mas o que esperar de um impeachment tabajara? A merecida salvação do Cunha, sem o qual o golpe não teria prosperado.

      Excluir
  9. E agora? Vamos para as ruas? Essa nojeira vai ficar por isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fomos às ruas e apanhamos da polícia.

      Se estivéssemos protestando contra a Dilma com camisa da seleção e tomando champanhe, nenhuma borrachada teriamos recebido.

      Excluir
    2. Amô olha a diferença, contra a nojeira da Dilma eram familias, aos domingos, já vcs fazem quebradeira a noite, destruindo tudo que encontram pela frente, tem mais que tomar porrada e ser preso.

      Excluir
    3. 07:39 tem razão, contra a nojeira da Dilma eram famílias tradicionais, que acham que gay tem que ficar no armário casar com mulher e por de trás dar o CU na sauna.

      Excluir
  10. Também sou meio Parvo, só entendi a manobra quando me explicaram...

    ResponderExcluir
  11. A manobra que preservou os direitos políticos de Dilma, na realidade, foi uma camaradagem do Lewandowski para sua eterna aliada, que tanto o beneficiou enquanto esteve no poder. Se Cunha lucrou (ou vai lucrar com essa) foi por tabela. Não esperava uma conclusão tão ingênua de sua parte.

    ResponderExcluir
  12. Alguém avisa aquela celsa doce que se acha a famosa do tuiti que tá feio agora fazer a amiga da Dilma, ficou o tempo todo em cima do muro e com vergonha de apoiar a queda, agora que todos amigos estão rompendo com quem eles chamam de golpista, a doce resolveu ser dilmista desde criança.

    ResponderExcluir
  13. Governo Alckmin é denunciado por crime de responsabilidade .KKKK

    ResponderExcluir