quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MALVADO CHICO

Não é à toa que as embarcações que navegam pelo São Francisco levam carrancas na proa. Aquele rio deve ser mal-assombrado. Hoje os espectros cobraram um preço altíssimo: Domingos Montagner. O ator chegou tardiamente à televisão, há apenas seis anos, e estava no auge da carreira. Ele se encaixava perfeitamente no tipo de ator que a Globo tem mais dificuldade de encontrar - o galã de meia-idade, com talento, beleza e carisma suficientes para protagonizar uma novela. Morreu bobamente, a poucos dias de terminar mais um trabalho, e deixou o Brasil inteiro estupefato. Não falta uma coincidência macabra: Santo, seu personagem em "Velho Chico" ficou quase um mês desaparecido na trama, suspeito de ter sido tragado pelas águas. E como é que ninguém avisou que aquele trecho era perigoso? Já morreu muita gente bacana em 2016, a maioria bem antes da hora. Por que é que o Renan Calheiros não vai dar um mergulho?

34 comentários:

  1. Por que é que o Renan Calheiros não vai dar um mergulho?
    2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. charlie hebdo?
      Tudo tem que ter um limite.
      Triste juntar duas coisas tao opostas.

      Excluir
  2. Muito triste mesmo uma grande perda,o ator com muito chão pela frente, lamentável mesmo, mas é aquilo ninguém morre de véspera, todo mundo tem o seu tempo por aqui! RIP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem assiste novela ficou triste... Quem nunca viu novela, nem sabia que ele existia. Foi o que ocorreu comigo e vários conhecidos. Vocês têm que entender que novas gerações não vivem mais na matrix globo.

      Excluir
    2. Minha avó e minha mãe o conheciam. Eu, meu pai e meus irmãos nunca ouvimos falar dele.

      Excluir
    3. Eu o conheci pelo seu trabalho em Cordel Encantado e gostei muito sem falar que ele era um homem charmoso!

      Excluir
  3. Uma perda. Muito triste.

    ResponderExcluir
  4. Que post ridículo. Qual é a importância desse cara pro mundo? Como sempre, ultimamente tenho conhecido gente que nunca fiz esforço pra conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cetera, tem mais importância do que a sua família inteira junta.

      Excluir
    2. É que, às vezes, as pessoas não precisam ser importantes para o mundo. Elas só precisam ser pessoas importantes para outras pessoas. Uma pena você não ter se esforçado para conhecer, que dirá para entender esse tipo de coisa.

      Excluir
    3. Essa catarse midiática por atores inexpressivos da globo e no cenário artistico nacional quando morrem é de uma pobreza intelectual deplorável. Parem de deixar a globo ter tanta importância na vidinha de vcs. O ser humano pode ser maior que isso.

      Excluir
    4. Tenta a terapia, ela me ajudou muito a entender o que é empatia.

      Excluir
  5. O mio babbino caro
    "Velho Chico vens de Minas
    De onde o oculto do mistério se escondeu
    Sei que o levas todo em ti, não me ensinas... e
    Oscar Wilde sempre relevante:A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida...

    ResponderExcluir
  6. Lulla ali babá tá indo brincar no laguinho do sítio. Oremos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso. Quero ele presinho da Silva.

      Excluir
    2. 15:02-PERDEU,PLAYBOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Na vida real o "mocinho" sempre morre

    ResponderExcluir
  8. DJs, promoters e RPs. Por favor lancem a cruising party no velho chico. Com um camarote imenso e muita musica tribal. Façam nun transatlantico sem carranca na proa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas doeu essa barrada no camarote, hem. Trauma eterno.

      Excluir
  9. amei demais o comment do 22:47 HAHA

    ResponderExcluir
  10. Uma pena... Ele exalava testosterona. R.I.P. ��

    ResponderExcluir
  11. Pois é, é um daqueles dias que você pensa (pelo menos eu) "q merda essa vida", " o que é a vida?" enfim muito ruim a sensação, só tem gente boa fazendo sua passagem e o país LOTADO de gente cretina! Triste demais, enfim, coisa que só o tempo cura!

    ResponderExcluir
  12. Sendo ator da Globo ou não, sendo conhecido ou não...É um ser humano. Como eu, como todos aqui. Por trás de personagens e talentos, tem carne, pele, sentimento...ser humano. E é sempre muito triste quando um se vai. As pessoas precisam ter mais amor e compaixão pelo próximo. Isso está ficando escasso cada vez mais, infelizmente. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bee as pessoa tem que morre, sua vez vai chegar e o mundo vai caga igual cagamo pra qualquer um, mas morte bizarra sempre atrai curiosidade.

      Excluir
    2. Anônimo16 de setembro de 2016 15:14
      Bee as pessoa tem que morre, sua vez vai chegar e o mundo vai caga igual cagamo pra qualquer um, mas morte bizarra sempre atrai curiosidade. KKKKKKKKK Imbecil, vai aprender a usar o verbo pra escrever direito BURRO! Ao invés de criticar os posts dos outros, ANALFABETO DE PAI E MÃE!

      Excluir
    3. Não perdeu a oportunidade de ser tão estúpido quanto o outro.

      Excluir
  13. Morei em Petrolina por três anos,devido ao estágio probatório na Chesf. Sempre ia até a orla com meus amigos,frequentava o Bodódromo que é um point gastronômico, mas nunca entrei no rio,nem pra lavar os pés. Não que não soubesse nadar, mas tinha receio de entrar...Muitas coisas aconteciam por lá,sei que muitas pessoas dizem que é crendice e que as coisas acontecem por fatalidade mesmo! Mas o fato, é que quando morava em Petrolina, ouvia muitos relatos de pessoas que diziam conhecer alguém que sumiu no rio, se afogou e o o corpo nunca foi encontrado.Não assisto novelas, mas disseram que esta, aborda temas místicos, inclusive entoação de cânticos indígenas,como o Toré,que invoca o reino dos encantados, ou como se diz aqui em Pernambuco: O Reino da Juremá, que é o Reino dos mortos.Não querendo atribuir a tragédia á coisas espirituais, mas foi muito estranho o ocorrido, onde a ficção virou realidade! E como diria Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "devido ao estágio probatório na Chesf" - ai Bee, pare, né? hahahah

      Excluir
    2. Anônimo16 de setembro de 2016 15:19
      "devido ao estágio probatório na Chesf" - ai Bee, pare, né? hahahah. E aí está ele novamente! O Asno, o desaportuguesado criticando os posts das pessoas novamente! Ô Brasilis de gente Ignorante!

      Excluir
    3. Mas aqui é o reino das diferenciadas, ou assim se supõem.

      Excluir
    4. Para quem acredita e sabe que existe o sobrenatural sabe que tudo é possível e que claro, chegou a hora chegou, não tem choro nem vela!

      Excluir
    5. Essa novela nojenta atraiu as entidade mais pesadas do cruzeiro. Só podia acabar em desgraça. Agora a dona Globo tenta se esquivar do karma, transformando o enterro num show de mal gosto e atraindo mais e mais energia marrom.

      Excluir