terça-feira, 27 de setembro de 2016

JÁ TOMOU SEU TODD HOJE?

Mais de dois meses atrás, eu falei aqui no blog que iria fazer posts sobre os candidatos LGBT que me parecessem mais interessantes. Às vésperas da eleição, quantos eu fiz? Hein? Só um, o original, sobre meu amigo João Junior 40000, que concorre pelo PSB no Rio e está cotadíssimo para se eleger. Hoje tomei vergonha na cara e resolvi pesquisar os candidatos gays de São Paulo. Achei a Léo Aquilla, que compete pela enésima vez, bem intencionada mas muito inconsistente. Dentre as novidades há o negro gay de direita Fernando Holiday, mas bastou seu vídeo mais famoso para me convencer de que o cara não serve. Felizmente, temos alguém bacanérrimo em quem votar: o psolista Todd Tomorrow, o nome de guerra de Bruno Maia. Quem me lê sabe que eu não sou de extrema esquerda e que discordo de muita coisa do PSOL, mas acho que o partido faz um excelente trabalho no Legislativo. Além disso, Todd é um cara arretado: já peitou Cunha, Maluf, Infeliciano, e acaba de sair vitorioso de um embate com Russomano, que o processou por divulgar as 30 razões para não votar no coroinha da Igreja Universal. Por essa e por outras, eu já sei em quem vou votar para vereador neste domingo. E convoco todas as bichas paulistanas que têm as cabeças no lugar a fazerem o mesmo: vamos de Todd Tomorrow 50505! Com o segundo turno em SP perigando ser entre o Doria e o Russomano, iremos precisar dele mais do que nunca na Câmara Municipal.

126 comentários:

  1. Rasgam-se de ódio no momento toda essa gente que despreza o conhecimento e a inteligência, patinhas, camaroteiras, very unimportant people, digital influencers, blogueiras fashion, populares do instagram, MBLs massa de manobra, cafonésimos da paulista, cristãos sertanejos, etc...
    Parabéns Tony, no Rio vou votar no João Junior.
    Léo Áquila é muito coisa de Instagram pra virar vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que excluindo tudo isso que a 20:41 citou, quase não sobre viado pra votar.

      Excluir
    2. Vc esqueceu dos gays bolsonetes e dos pobres de direita na lista.

      Excluir
    3. Sim, porque as esquerdolas da classe que chamam ladrão de "heroi do povo brasileiro" são muuuuito mais legais.

      Excluir
  2. 1 psolista (eca!)

    2 cara de passiva (não voto na concorrência).

    Acho que não, não vai.

    Mas desejo sorte ao rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a pessoa decide o voto pela cara de passiva do candidato vc percebe que a humanidade é o maior face-palm da história evolutiva da vida no nosso planeta (ou da Criação se vc é criacionista).

      Excluir
    2. Gata, se cara de passiva elegesse candidato a senhora poderia vir candidata a presidente.

      Excluir
  3. Coo alguém pode votar num cara q tem uma revista chamada Caviar Lifestyle e q roubou terreno publico para sua casa em Campos do Jordao? No fundo acho q o Paulista está votando pela legalização da estupidez. Agora poderão ser estúpidos sem culpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doria é empresário. Tem a revista porque há quem a consuma.

      Mas você deve ser do tipo que prefere Gleisi Hoffmann. Morri de peninha da mais nova RÉ da esquerda brasileira. S.Q.N. hahaha. Que Narizinho arda no reino de Hades!

      Excluir
    2. O Haddad é ótimo. Um cara q reduz a velocidade dos carros nas marginais e faz uma ciclovia na paulista merece meu respeito. Por cidades sem carros nas ruas. Andem a pé e de transporte público seus preguiçosos.

      Excluir
    3. 21:37 certeza q vc não é de são paulo.

      Excluir

    4. Parece que finalmente a conta do esquerdismo europeu veio 'dicunforça'. Não bastasse a quebradeira dos bancos gregos, e de instituições menores em Chipre e na Itália, o todo poderoso Deutsche Bank está às portas da falência. O keynesianismo dos bancos centrais europeus, que jogou as taxas de juros a níveis próximos de zero para "estimular a economia", deu ruim!

      A Alemanha capitaneada por Merkel, que tentou bancar 'no peito' a horda de imigrantes e o sonho do almoço grátis, irá enfrentar seu maior teste de stress: a possibilidade de trabalhadores, aposentados, empresas e investidores ficarem sem seu dinheiro, pois o D.B. só dispõe de aproximadamente 3% do total que foi confiado a ele pelos clientes.

      Parece incrível, mas tem gente que ainda não entendeu que manipular artificialmente os índices da economia nunca acaba bem. Ainda que as intenções sejam "boas". Como dizem: se não vai pelo amor, é pela dor. Só espero que os aluados de plantão entendam um pouco melhor as reais motivações do Brexit. Restará aos "progressistas" da U.E. criarem uma expressão em alemão semelhante ao "perdeu, playboy" dos cariocas.

      Seria até engraçado se não fosse realmente trágico. Esse pode ser o começo de uma nova e gigantesca crise global (com nosso país suuuuper preparado), e o povo aqui escolhendo candidato com base em quem dá a ré no quibe...

      Sim, só irá pela dor.
      :(

      Excluir
    5. Não sei, mas acho que quem estava em "office" na época que as crises estouraram não era a esquerda nesses países! E um dia a conta chega pra qualquer um, pra direitistas que cortam papel do estado de mais e esquerdistas que pesam a mão do estado (por isso essas correntes se revesam no poder aqui e em qualquer lugar). Por isso continuo a pregar um meio termo, sem polarização. ressentimentos etc.
      Nick

      Excluir
    6. 23:46 gata intelectual de internet. Agora q vc citou Keynes nao esqueça de citar Mises tb. Mises aquele economista totalmente sem importância que ganhou popularidade via grupos de patos e MBL.

      Excluir
    7. Acho Mises, Keynes e Marx importantes. Se não fossem, não eram estudados em cursos de economia! Agora, o que acho sem noção é abraçarem uma corrente como ALGUNS evangélicos fazem com a bíblia (ou seja, so os trechos que julgam importantes, como os do VT contra homossexuais)! Por exemplo, o pessoal do MBL prega corrente de Mises, e provavelmente devem chamar bolsa família de bolsa esmola. Mas se lessem Mises corretamente saberiam disso:
      http://lmonasterio.blogspot.com.br/2010/06/hayek-o-intervencionista.html
      Nick

      Excluir
    8. Nick,

      Não há nada com mais intervencionista na economia mundial - e com profundo caráter esquerdista, ou antiliberal, - que a existência dos bancos centrais. Ganham até dos sindicatos.

      Diferente do imbecil das 7:54, percebo alguma sinceridade em você. Em vez de recomendar livros que provavelmente você não lerá, veja o vídeo abaixo. Mantenha a adequada distância, filtre o conteúdo, mas perceba que a ação da esquerda mundial começa beeeem antes de Obama:

      https://youtu.be/XFbmfTcjPno

      Atente para o movimento de sobrecarregar a economia dos países com "direitos" infinitos - além de outros métodos - para culpar o capitalismo malvadão e tentar substituí-lo por uma armadilha de caráter ideológico.

      Bom divertimento!

      PS: o B.F. tem origem no pensamento liberail austríaco (até o Suplicy já reconheceu isso), mas foi completamente corrompido pelo PT.

      Excluir
    9. P.S.: obviamente devemos estudar Mises e Marx, mas um é a antípoda do outro. Ou muito bem toma-se uma posição liberal, ou parte-se para o marxismo. Isso não tem relação com comportamento fanático, mas com a defesa da melhor e mais efetiva descrição do mundo das coisas.

      Excluir
    10. *tentar culpar o capitalismo malvadão DE UM EVENTUAL COLAPSO e tentar... (em 13:01)

      Tem um "com" a mais por lá também.

      Detesto escrever mais de 140 caracteres no celular, mas é o jeito de participar durante o break do almoço.

      ;)

      Excluir
    11. Mises é tão sem importância que as escolas de Economia passam ligeiramente qualquer coisa sobre ele.
      Nada comparado ao enorme volume sobre Adam Smith, Keynes e Marx.

      Excluir
    12. Ainda não assisti, mas irei. Mas o que quero dizer é que mas não compro o " Ou muito bem toma-se uma posição liberal, ou parte-se para o marxismo.", há um meio termo, que pra mim é um estado de bem estar econômico e social! Pelo menos, se não economia o marxismo se prova uma teoria ruim mesmo, ele promove o tal "marxismo cultural" e seus entretenimentos, como as sérias americanas e novelas brasileiras, das quais gosto muito!
      Nick

      Excluir
    13. 14:54 Só se for nas faculdades comunistas da Banânia, MONANUR! Vá ler as bibliografia das grandes universidades americanas e fique passada com a presença da escola austríaca no currículo.

      Depois verifique o 'quem é quem' no ranking acadêmico mundial, ok?

      Fora que marxismo não é nem uma teoria econômica levada a sério. É só instrumento de doutrinação.

      * * *

      Nick, você deve ter 11 anos de idade. Só pode! Outro dia usou série americana como referência da realidade. Agora fala sobre novela.

      Filhinho, ou muito bem há um estado intervindo na economia, ou há livre mercado. Se quiser uma metáfora para entender, pense que não há mulher meio grávida. Ainda preciso desenhar?

      Fora isso, quem disse que só há entretenimento dentro do marxismo cultural? Doutrinaram você a esse ponto? Por Zeus!

      Fico muito preocupado com suas respostas, pois elas evidenciam que o brasileiro médio não está mesmo preparado para lidar com as categorias mais elementares do pensamento.

      Maldito seja esse nosso nefasto "Ministério da Educação".

      Excluir
    14. Querido, vc fala do ministério da educação da época do FHC? Você acha que o governo dele também usou o MEC como meio pra doutrinar sobre Marx? Porque fiz ensino médio na época do FHC!
      Uma economia é diferente de uma mulher grávida (quem fez comparação infantil aqui é você).
      Alguns pontos:
      1."ou muito bem há um estado intervindo na economia, ou há livre mercado". Países nórdicos desmentem sua frase, pois são primeiros em liberdade econômica e também tem um grande estado presente na economia! (e não venha me dizer que eles estão a caminho do apocalipse por não seguir o que vc acha o certo!)
      2."Vá ler as bibliografia das grandes universidades americanas e fique passada com a presença da escola austríaca no currículo.". Se nas Universidades Americanas ensinam sobre esse cara, então os economistas de lá estão preparados, e não se teriam crises!
      3."Depois verifique o 'quem é quem' no ranking acadêmico mundial, ok?" "O economista Milton Friedman considerava von Mises inflexível em seu pensamento:
      a melhor história que me lembro melhor aconteceu em uma reunião em Mont Pelerin quando ele se levantou e disse, "vocês são um bando de socialistas." Estávamos discutindo a distribuição de renda, e se deveríamos ter imposto de renda progressivo. Algumas pessoas que lá estavam, expressaram a opinião de que o Imposto de renda deveria ser progressivo"
      Além do mais como um defensor da liberdade diz isso:"Não se pode negar que o fascismo e movimentos semelhantes, visando o estabelecimento de ditaduras são cheios de boas intenções e que sua intervenção,em dado momento, salvou a civilização europeia. O mérito que o fascismo ganhou assim, por si só viverá eternamente na história. Mas apesar da sua política ter sido a salvação do momento, ela não é do tipo que possa garantir um sucesso contínuo. O Fascismo foi um improviso para fazer face a uma emergência. Entendê-lo como algo mais que isso seria um erro fatal". Estou esperando as dicas de entretenimento bom feito pela direita...
      Além do mais, crianças de 11 tem capacidade de aprender novas coisas e conceitos, não funciona nesse seu binarismo!
      Nick



      Excluir
    15. Escreveu binarismo de novo, versou mais uma vez sobre temas que desconhece e não viu o vídeo. Assim não dá, rapazola!

      Obs.: FHC é esquerda, lindão. E bota esquerda nisso! Ainda não temos direita liberal no Brasil. Por enquanto.

      Obs.2: Friedman realmente reorientou o liberalismo nos EUA. E o cara nunca foi de fato um "socialista", mas abriu o flanco para boa parte da atual esquerda que quer destruir a América como a conhecemos, a partir de dentro. Em suma, foi um tanto omisso.

      Obs.3: Quanto às crises do capitalismo, elas são cíclicas e inevitáveis. Mas a história deixa claro que só o próprio capitalismo é capaz de superá-las a contento. São os fatos.

      Boa noite!

      Excluir
    16. "São os fatos". Falou o supremo conhecedor da verdade, da única verdade, anônimo das 22:48.

      Excluir
    17. Não assisti mais irei, fique tranquilo!
      "Obs.3: Quanto às crises do capitalismo, elas são cíclicas e inevitáveis. Mas a história deixa claro que só o próprio capitalismo é capaz de superá-las a contento. São os fatos." A democracia e não o capitalismo que supera as crises! Democracia que pode levar a governos de esquerda ou direita! Agora o que "pega" mesmo é "liberais" que para não ver um governo de esquerda no poder, preferem um fascista ou ditadura, coisa tão anti democrática! E confundem liberalismo econômico com outros tipo de liberdade!
      Nick

      Excluir
    18. "FHC é esquerda, lindão. E bota esquerda nisso! Ainda não temos direita liberal no Brasil. Por enquanto.". Isso eu sei, mas essa sua mágoa anti esquerda já veio dessa época? Você já militava contra o governo e o MEC por fazer doutrinação na época de FHC? Em quem vc votou na época de FHC? Nele ou em outro? Votou no Aécio ou não? Por que vir dar lição anti esquerda e ter votado FHC e PSDB que vc sabe que são esquerda, é mio que incompreensível!
      Nick

      Excluir
    19. Estou esperando as dicas de entretenimento bom feito pela direita..
      Nick

      Excluir
    20. 4:52 Mas são os fatos. Vá estudar história, colega!

      Nick, "A democracia e não o capitalismo que supera as crises!" ?????? WHAT? Aprendeu essa tese estapafúrdia com Marilena, a bruxa do mar? HAHAHAHA

      Nick, deixa eu te contar uma coisa: democracia não é sistema econômico e economia se organiza POR SISTEMA ECONÔMICO, PORRA!

      Ui, deixa pra lá...

      Você nasceu para a esquerda, Nick! Lacra no PSOL, na REDE, no PT e seja feliz!

      PS: já te deram dica de autor, livro, filme, vídeo e você quer mais entretenimento? Entreter-se mais ainda é a última coisa que uma mente como a sua deveria fazer. Acredite!

      Excluir
  4. Iony, o que vc achou do fechamento da The Week Rio por ter virado ponto de ação de traficantes? O Jean Wyllis disse que o alvo nao é as drogas mas os gays. E o povo das boates ainda metem o malho no Jean.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a favor da liberação de TODAS as drogas. Cada um que tome (ou não) o que quiser. E o ecstasy é uma droga bem pouco letal: os casos fatais são raros. Acho um absurdo deslocarem tantos policiais para uma boate quando o Rio tem problemas beeeem mais graves do que bibas se beijando e se abraçando ao som de música eletrônica. Não sei se concordo com o Jean, mas é claro que ainda existe homofobia por toda parte - inclusive na polícia, dããã.

      Excluir
    2. Engraçado pq eu sempre achei que o consumo de drogas na TW fosse o problema menor mesmo sabendo que durante um carnaval em Floripa foram 17 mortos. O que tem de pior na TW é a idéia de gueto, o estereótipo gay super ultrapassado, a péssima música e a frequência de quinta categoria q tomou o clube nos últimos anos.

      Excluir
    3. Sei não, Tony. A lista de bichas vítimas das drogas é imensa. Todo mundo sabe, mas finge que não vê. A overdose de ecstasy é rara, mas já conheci muita gente brilhante que ficou lesada em função do uso constante. Sem contar os suicídios de quem não aguenta a depressão que vem depois. Entendo você defender a liberação do uso, mas sem essa de dourar a pílula.

      Quanto ao caso da TW-RJ, a gay que odeia o camarote deve ter aberto uma champa para comemorar.

      Excluir
    4. Adoraria saber quais os lugares que a 21:31 frequenta. Seria o Olimpo?

      Excluir
    5. 21h48, ela foi rejeitada lá e aí vem com esse papo agora.

      Excluir
    6. A verdade é que esses clubes apenas estão abertos ainda pela liberação e total conivência com o uso de drogas ali dentro. Pelo menos 90% das pessoas ali estão colocadas. O propósito é esse. Se não entram mais drogas, acreditem, os clubes fecham um mês depois.
      Penso tb que com o aumento da preocupação por uma vida mais saudável dessa geração e das próximas, esses clubes tendem a fechar. E ainda tem o fim do que se costuma chamar pink money

      Excluir
    7. Jean combatendo a ação da polícia contra as drogas? Nenhuma novidade, pois a última aposta da esquerda para se manter em pé na América Latina é tranformar seus países em narcoestados. FARC já tornou-se partido político na Colômbia e inúmeros assassinatos de candidatos já ocorreram na última semana Brasil afora. Só compra esses pilantras quem ainda não saiu das fraldas.

      Excluir
  5. Já que o tema é eleição: rindo até 2018 depois que Jandirão caiu no Ibope, após ter Lula e Dilma na campanha do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É oque dá subestimar a lavagem cerebral que a mídia faz.

      Excluir
    2. 19:40 Dois criminosos dão apoio a uma candidata, e você queria o quê? Além disso, a 'rádio favela' é muito eficiente, e o povão já tá sabendo muito mais do que seu partido gostaria de ver revelado. Esse papinho de lavagem cerebral pode funcionar com maconheiro do Leblon, mas na vida real o troço é bruto. Vocês são bons, mas não dá para enganar a todos o tempo todo.

      Excluir
  6. Tony, estou triste por ver que na cidade onde eu moro, São José dos Campos, só há UMA única candidata a vereadora LGBT.

    Vamos divulgar esta lista, gente!!
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/candidatos-lgbt-e-aliados-que-disputam-a-eleicao-municipal/

    ResponderExcluir
  7. Enfim,um post bacana sobre um ótimo candidato a vereador virou forum para a discussão da colocação ou não.Que merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a colocação até é um assunto pertinente para uma discussão.

      O que eu NÃO AGUENTO MAIS é essa chorumela sobre o camarote VIP.

      Excluir
  8. E a (o) Thamy? Não seria uma opção em São Paulo? Acho que tem mais chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tammy Miranda se candidatou pelo PP, o mesmo partido do Maluf e do Bolsonazi. Merece o fogo do inferno.

      Excluir
    2. Quer pior do que vinhados votando no Haddad do PT do Lula e toda a turma na cadeia? Isso sim é votar no inferno.

      Excluir
    3. Pior é gay votando no PSC, cristãos evangélicos ou católicos e na franquia Bolsonaro.

      Excluir
  9. Tony, o Holiday já se assumiu gay publicamente ou você o tirou do armário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tony que o tirou do armário dâââ

      Ele já havia dito que era gay algumas vezes. Mas vc nunca pode acreditar no que um MBL fala.

      Excluir
    2. Dos candidatos gays, acho que só passa o Holiday. Melhor as ativistas de meia pataca irem se acostumando. (Certeza que vai chover 'amiguinho' lgbtxyz querendo mamar na prefeitura, caso ele vença)

      Excluir
    3. Incrível como vai ter retardado votando em Youtuber que grita em vídeo do telefone celular pq não conseguem emprego e acharam uma oportunidade vendendo a capacidade de manipulação da massa e formação de massa de manobra como o Holiday e o Kim.
      Pobreza intelectual extrema. Mas é isso o que as pessoas querem. Burrice, boçalidade, serviço e compras.

      Excluir
    4. Kim e Holiday particiciparam da organização das maiores manifestações populares da história do Brasil. Quiçá do mundo!

      Critique os meninos, 14:57. Mas não lhes tire o devido crédito, ok?

      Excluir
    5. Kim e Holiday estão de volta
      Depois de participarem das maiores manifestações populares da história do Brasil, agora as gatas entram pra campanha política 2016 causando muita confusão e gritaria
      Tudo na próxima temporada de Girls in the House

      Excluir
    6. 17:18, Relaxa que as bichas da direita também não votam na Kim e na Holiday. Inveja não é exclusividade da esquerda. Ninguém aqui quer engolir as duas vitoriosas e bem pagas na câmara de vereadores.

      Excluir
    7. 00:17 Você é o tipo de brasileira que faz merda na urna. Se não sabia nem isso. Oque saberia?

      Excluir
    8. "Kim e Holiday particiciparam da organização das maiores manifestações populares da história do Brasil. Quiçá do mundo!" Sim, organizaram grandes manifestações mas não tão grande como os de 2013, de viés esquerdista, feitos pela "esquerda burra, que não sabe se organizar, lixo" (ironia entre aspas)
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Protestos_no_Brasil_em_2013
      Nick

      Excluir
    9. Nick, para que tá feio. 2013 só aconteceu depois que a direita tomou as ruas. Até queimaram bandeira vermelha na Paulista. Não faz a desinformada!

      Excluir
    10. 15:43 Qualquer idiota no Brasil organiza evento para milhares de idiotas. Todo ano conseguem organizar carnaval.
      É só ter a fiesp pra patrocinar.

      Excluir
    11. 22:44 engraçado, já o PT, mesmo roubando bilhões e pagando pelo militante, mal enche três quadras da Paulista. Por que será?

      Excluir
  10. Respostas
    1. O André Pomba (PV) é um bom candidato e merece ser eleito. Votei nele para deputado em 2014, mas neste ano vou de Todd Tomorrow mesmo.

      Excluir
    2. O Pomba era bacana quando tocava rock. Depois que virou velho que baba por garotinhos, dj de hits das divas e militante histérico, não é mais o mesmo.

      Excluir
  11. Eu não voto em PSOL. É um PT piorado. Ponto.

    Li uma notícia que o Todd entrou e conseguiu na Justiça barrar propaganda do Holiday no site do MBL. Não posso concordar com pessoas que tem esse tipo de autoritarismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propaganda é proibida nessas eleições por lei.
      Ou vc acha que tem santo entre políticos e as pessoas vão ficar caladas em meio a guerra pelo eleitorado?
      Fala logo em quem vc vai votar. Tenho certeza que será em algum membro do MBL.

      Excluir
    2. "Propaganda é proibida nessas eleições por lei". Pessoal anti-esquerda, que acham que o Brasil será a nova URSS, só lembram da lei e da CF quando é para ferrar a esquerda!
      Nick

      Excluir
    3. Porque então UNE, CUT etc podem fazer propaganda e dar apoio então?

      E a questão não é em quem vou votar, covarde anônimo.

      Excluir
    4. Nick, sua confusão mental é de matar... o cara que escreveu o comentário é de esquerda. Tanto que criticou ou MBL.

      Mas não importa. Vai devagar que um dia você chega.

      Excluir
    5. LL esmagando cabeça de cascavel: adoro!

      Excluir
    6. Anônimo das 13:18, sei muito bem que ele é de esquerda pelo argumento dele. Somente peguei a frase dele pra lembrar que o pessoal anti-esquerda só lembra da "lei e da ordem" quando é do interesse deles! Você que nao pescou o que eu quiz dizer!
      Nick

      Excluir
    7. E anônimo das 13:55, ele deu um o LL deu um argumento sólido e com base, mas quem não concorda com ele não é uma casacavel so por ser de esquerda!
      Nick

      Excluir
    8. Nique se embaralha todo na justificativa em vez de assumir que fez confusão.

      Excluir
    9. A resposta do porque a UNE pode e o MBL não pode fazer propaganda eleitoral é a seguinte: o formato. O MBL promovia seus candidatos diretamente, com número e partido. A UNE faz uma espécie de matéria, um jornalismo chapa branca em que apresenta os candidatos e outras informações.

      Basicamente é isso. A UNE se adequou à lei, o MBL não. Discorde com a lei ou não, é assim que ela é. Agora sem teorias da conspiração por favor.

      Excluir
    10. "A UNE faz uma espécie de matéria, um jornalismo chapa branca em que apresenta os candidatos e outras informações."

      Que cara-de-pau!!! Só faltou dizer que o Lula quebrou a Petrobrás para tirar milhões da miséria.

      Eis a esquerda em todo o seu esplendor!

      Excluir
    11. Não me diga lourival; você não vota na esquerda. Como não intui isso antes. Oh!

      Excluir
    12. Lourival é praticamente do lado direito da força. Aceite!

      Excluir
    13. Na verdade, eu sou do lado que vê o mundo mais amplo do quê "direita e esquerda".
      Não tentem me definir, covardes anônimos. Vai além da capacidade mental de vocês.

      Excluir
    14. Não é covardia, lindo, é tática de guerrilha virtual.

      Excluir
    15. Lourival, quem te conhece sabe que vc é um trabalhador sem potencial para ser grande executivo na empresa nem intelectual. Vc é um homem médio.

      Excluir
  12. A Soninha do PPS também tem uma boa agenda política e inclui expressamente os direitos dos LGBTs

    ResponderExcluir
  13. E vc não vai votar no Dória, acredito eu...estou certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria votar no Doria se ele fosse para o segundo turno contra o Russomano. Mas se isto acontecer mesmo, estou seriamente tentado a anular meu voto.

      Excluir
    2. Mas as pesquisas indicam que ele vai pro segundo turno com o Russomano. Então, qual será seu voto no primeiro turno?

      Excluir
    3. Boa pergunta. Já pensei em votar na Erundina, fiquei um bom tempo com o Ricardo Young da Rede e agora estou tentado a votar em... Haddad. Pois é. Solto um post mais tarde explicando esse processo.

      Excluir
    4. João Dória S2, o Jardim Europa voltará a ter voz nesta cidade. Chega daquele cafona do Paraíso e suas faixas que levam bicicletas de moradores da "Vila Madá" do nada a lugar nenhum. #franca

      Excluir
    5. Tony é esperto. Por que se queimar com o povo das artes, da TV, do teatro e do cinema, não é mesmo? Lacra 13 dicunforça, amore! Se possível, faz vaquinha aqui no blogue para ajudar os herois do povo brasileiro que foram injustamente pelo pelo Moro, agente da CIA.

      Afinal de contas, o caixa da cidade de São Paulo é vital para a revolução.

      Coxinhas no pasarán!

      Excluir
    6. Gente, Tony votando em Todd Tomorrow e Haddad. É o fim de toda a era dos blogueiros bafônicos e do camarote vip. Seria isso um sinal de tentativa de renovação e sobrevivência de toda uma geração que hoje sofre com a falta de perspectivas?

      Excluir
    7. 15:02 Chama-se estratégia, fofucho. Tony não é bobo pra tirar onda de herói e ser dependurado numa cruz pela patrulha. Ele sabe que os coxinhas são da paz, e que olheiro de esquerda é mato. No máximo, poderá ser vaiado quando for jantar no Figueira (risos).

      Cálculos, fofucho, cálculos!

      Ademais, não duvido que ele irá sinceramente lacrar o 13 :~~~, mas se arriscasse dizer oposto não faltaria quem o quisesse prejudicar.

      Excluir
  14. Tony, poderíamos também falar um pouco da eleição no rio. Por lá, o Freixo periga ficar de fora do 2º turno e o bolsonaro filho continua sendo um risco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que o Frouxo se foda nessas eleições com seu socialismo de merda apoiado por Chico Buarque, a pessoa mais nojenta que já vi.

      Excluir
    2. É o mesmo fenômeno que está se passando em SP: a esquerda vem com múltiplos candidatos e pulveriza seus votos, abrindo o caminho para um segudno turno com dois nomes da direita.

      Excluir
    3. A direita no rio tb está pulverizada entre o Crivela, Pedro Paulo, Flávio Bolsobosta e o Osório. Em SP a mesma coisa com Marta, Dória e Russomano.

      Excluir
    4. Discussão bacana entre o Tony e os anônimo das 11:25, sobre a esquerda e direita nas eleições municipais, sem polarização, sem achar que um de esquerda ganhar será o fim do mundo, parecendo que estamos na guerra fria! E em relaçao a quem disse que este candidato tem cara de passiva, quero essa passiva para mim (achei gatinho)
      Nick

      Excluir
    5. Niqua agora além de se passar por ativa, mantém a covardia e moleza em fugir da dureza da vida e fica pregando mais amor na politica. Acorda Alice , o mundo é duro, cruel e pros fortes, nao pras sissy covardes.

      Excluir
    6. Acho o Bolsokid um tesão. Pronto falei.

      Excluir
    7. Bolsokid (hahahaha)
      Tesão (coragem)

      Excluir
    8. "Niqua agora além de se passar por ativa". Acho que vc não é muito bom em ler as pessoas não! Se fosse veria que meus comentários me levam a ser "flex", "ativo e passivo", porque não sou desses binarismos e rotulações atuais!
      Nick

      Excluir
    9. Nick, nunca alimente os trolls. #ficaadica

      Excluir
    10. Sempre fantasiei que o Nick era um rapaz bronco do cerrado, mas acabo de descobrir que ele é só mais uma bicha burra e "flex" na multidão. Magoei.

      Excluir
    11. Flex means PASSIVONA HAHAHAHAHAHAHAHA
      E que bicha chata que usa termos como binarismo, imagina foder com ela? Deve ser peeeeeessiiiiimooooooo

      Excluir
    12. Is responder os anonimos das 16:35 e das 17:36, mas obrigado ao das 16:05 pela dica!
      "Nick, nunca alimente os trolls. #ficaadica"
      Obrigado!
      Nick

      Excluir
  15. No primeiro turno eu vou votar na Erundina. Se o Haddad for para o segundo turno, votarei nele. Caso contrário anularei o meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare logo seu voto nulo darling. Vcs já eram na politica.

      Excluir
    2. Vi a Erundina no SPTV outro dia. A velhinha está completamente gagá. Prova cabal que o pensamento de esquerda prejudica o equilíbrio mental.

      Por falar em velha louca, já viram o mais recente ataque de Marilena Chauí, a bruxa do mar? Disse, em uma palestra para adolescentes, que família é invenção do capitalismo(!), e que pai e mãe não passam de opressores. Isso em um colégio caríssimo de São Paulo, bancado por... pais e mães!

      Essa gente é muito perigosa! Bacana, na visão deles, é o jovem ser mão-de-obra escrava no "coletivo" do Capilé.

      Excluir
    3. Arrasou a Marilena. É exatamente para isso que ela é paga. Acho que está certíssima. Esbofeteou a cara dos gourmetizados e ainda recebeu pra isso.

      Excluir
    4. "Vi a Erundina no SPTV outro dia. A velhinha está completamente gagá. Prova cabal que o pensamento de esquerda prejudica o equilíbrio mental." Não fala isso. Você sabe como terminou Margareth Tacher, ídola da direita brasileira?
      " Seu estado de saúde estava se deteriorando desde então, e ela chegou a sofrer de demência"
      Em:"http://veja.abril.com.br/mundo/morre-margaret-thatcher-icone-de-ferro-do-liberalismo/"
      Nick

      Excluir
    5. Nick, não fode, porra! Não vale comparar uma doença degenerativa séria (tenho um tio bem velhinho assim) com a loucura voluntária do esquerdismo.

      Excluir
    6. 15:04,

      Concordo que Marilena fez o papel dela. Quem segura escorpião sempre corre riscos. Fudido mesmo está o professor que organizou a farsa (o tema original da palestra era "democracia").

      Agora que o assunto saiu até na Jovem Pan, algo me diz que teremos mais um profissional de humanas na fila do desemprego. Ou o colégio terá sérias dificuldades para fechar as contas no ano que vem.

      Afinal, se Marilena odeia a classe média, não vejo mal que o sentimento seja recíproco.

      Excluir
    7. Pai que apoia palestra de Marilena na escola do filho só tem o direito de chorar no banho. Isso após buscar sua cria na delegacia, por uso de drogas ou confronto com a polícia.

      Excluir
    8. Agora a loucura do esquerdismo é voluntária, mas aqui mesmo postaram estudos dizendo que esquerdistas são doentes mentais! Quando pega pro lado deles, eles relativizam como a esquerda faz e eles reclamam tanto!
      Nick

      Excluir
    9. Nick, psicopatia e doença degenerativa são tão diferentes quanto gastrite e miopia.

      Excluir
  16. Essa gay candidata que vai perder usa nome de guerra pra quê? Coisa ridícula.

    ResponderExcluir
  17. Vc só indica os amigos de balada e close... Que tal ter como foco as propostas? Indicar amigo fica parecendo que vc vai pedir um empreguinho depois, como muitas bichas interesseiras costumam fazer, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos de balada?? Eu nunca vi o Todd Tomorrow em pessoa na minha vida. Gostei foi da coragem dele.

      Excluir
  18. Leo Áquila bem intencionada? Ela é equivocada mesmo. Aff... O que essa travesti entende de política? Quer é o salário de vereadora pra renovar o closet cafona dela.

    ResponderExcluir
  19. Sei não... Acho esse tal de Todd meio Nutella, muito carão falsiane essa bichinha, voto nela não, típico riquinho que fica se passando como esquerda caviar... No fundo, no fundo, esse chocolate é cu doce, vai pegar dinheiro público e torrar no camarote de alguma baladinha dos Jardins.

    ResponderExcluir
  20. 13:13, 13:15 e 13:18, confirmam minha teoria de que viado jamais vota em viado. Sabem que quando a bicha chegar lá vai se sentir a rainha do Nilo e olhar com desdém para elas, como a Jean Uílis.

    Todos que se elegeram até hoje foram com votos de fora da "comunidade".

    ResponderExcluir
  21. Fernando Holiday? Pelas caridades, maior babaca. Gay conservador. Pior espécie dentro da população/comunidade. É o tipo de pessoa que para ser aceito pela sociedade denigre suas próprias características que lhe são inerentes. Esse papinho dele de vitimização de negro e gay é tão barato, mas tão barato, quem nem mais nas esquinas se encontra. Abro concessões e muitas das vezes para o legislativo voto em candidatos filiados a partidos como o PSOL. É o jeito mesmo, quem apoia assiduamente nossas causas estão em partidos como o PSOL. Mas apesar de muitos pesares com o PSOL, concordo plenamente que o partido faz um bom trabalho no Congresso. Adoro o Chico Alencar por sinal. Mais difícil mesmo é votar no PT, aliás, sempre acabo não votando. Quando ainda tem alguém do PSOL, voto, no PSOL voto, não no PT, cada uma, rs, reconheço a ambiguidade. Mas Tony, está perigando do segundo turno ser entre Doria, que não me desce de jeito nenhum, e Russomano, um horror de todas as maneiras possíveis. Você disse em um post a algum tempo atrás que só votaria no Doria se ele fosse para o segundo turno com o Russomano, ainda pretende fazer isso? Votar na chapa Marta-Andrea, seria uma boa, gosto de ambos, do trabalho, mas têm poréns que acabam impedindo o voto, Marta no PMDB, e Andrea, no PSD do Kassab. Aliás, Kassab, da irmandade e que faz a linha da tia Delfim, abriga no seu partido alguém como Éder Mauro, nazista de marca maior e candidato à Prefeitura de Belém do Pará podendo ir ao segundo turno. Desse jeito, difícil mesmo votar Marta-Andrea. Melhor ir de Ricardo Young no primeiro turno. E votar nulo no segundo turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JP cada hora diz uma coisa diferente. Quem acompanha o blog sabe. Deve sofrer de múltiplas personalidades ou de uma necessidade compulsiva de chamar a atenção.

      Nem vale a pena argumentar. Vai que é doença.

      Excluir
    2. JP virou uma Monotemática travestido numa falsa normalidade.

      Excluir
  22. Muito bom o post, Tony. Pretende fazer um de outras capitais?

    ResponderExcluir
  23. URGENTE!

    Acabei de ver na Globo que mais dois candidatos no Brasil foram vítimas de atentados hoje. A esquerda decidiu partir para o tudo ou nada e colocar a operação narcoestado na rua. O fim do financiamento de campanhas por empresas produziu uma hecatombe no interior do Brasil. Essa era a intenção.

    Que isso mostre aos idiotas úteis quem Chauí representa, o que está por trás da marcha da maconha e da "cultura de esquerda". Ou será que já esqueceram que as FARC participaram das primeiras reuniões do Foro de São Paulo?

    Lacrem 13! Lacrem PSOL! Lacrem a face esquerda do PSDB! 'Dá nada naum, podicunfiá...'

    ResponderExcluir
  24. Tô com nojo desse TODD porque ele entrou na justiça para proibir o MBL de apoiar na internet o Fernando Holyday, já começou mal tentando prejudicar outros candidatos gays... a cara de ódio do PSOL contra os gays de direita já começou a ser mostrada!

    ResponderExcluir
  25. O amor do Fernando Hollyday venceu o ódio do Todos do Psol https://jornalivre.com/2016/10/02/perseguido-e-censurado-pelo-psol-fernando-holiday-se-elege-vereador/

    ResponderExcluir