sexta-feira, 23 de setembro de 2016

DERRETENDO

A prisão no hospital foi uma cagada, mas duvido que a PF tenha feito de propósito. O que de fato interessa é que há evidências demais contra Guido Mantega. Se forem comprovadas, baubau, já era para o PT, pelo menos enquanto Lula estiver no comando. O mais doloroso é que a acusação faz sentido: o esquema de corrupção precisava mesmo de alguém no alto escalão do governo. Também é bom lembrar que Eike Batista foi depor na Lava-Jato de livre e espontânea vontade, para se proteger. Está em curso uma operação de derretimento de um projeto político, e não duvido nada que exista uma conspiração por trás dela. Mas, de novo, convém focar no esquema criminoso em si. Tudo indica que é verdadeiro e, portanto, merece desaparecer.

11 comentários:

  1. Gente, encontraram o Mantega no hospital mas não encontram o endereço da Claudia Cruz!
    Pra piorar o Eike assumiu que pagou propina mas não foi preso.
    Encontrem o erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça seletiva é o erro, querida. Apenas alguns bandidos são dignos de investigação no Brésil. Aqueles que nunca foram filiados ao PT gozam de imunidade que muito criminoso apenas sonha em ter.

      Ta foda. Ta foda.

      Excluir
    2. Eike disse que foi coagido a pagar. Nesse caso quem pratica o crime de concussão é o agente público. E o particular não comete corrupção ativa.

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    E os outros projetos políticos?
    Nem resolve mais nada dizer que não há moral em lugar algum.
    Eu adoro
    Perrella e Aloysio Nunes
    Alexandre de Moraes e Marcola
    Law Kin Chong e Newton Ishii

    ResponderExcluir
  3. foi a gota d'agua. tudo pelo pré sal...o problemas dos EUA foi recrutar psicopatas

    ResponderExcluir
  4. Qual a diferença entre Mantega pedir dinheiro para Eike Batista e Michel Temer pedir dinheiro para dono de empreiteira?

    ResponderExcluir
  5. Ain que peninha do manteguinha tadinho pobre cerumano que destruiu um país mas é tao limpinho que pode dar pitizinho que foi presinho quando a patroa tava fazendo um exame. No dia que vcs forem presos esqueça de acreditar que a mesma regalia vai valer procės, cės tudo é pé de chinela e não fazem parte de quadrilha dos três poderes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "destruiu um país"...Em hospícios é provável que se encontre mais lucidez que nas ruas.

      Excluir