quinta-feira, 8 de setembro de 2016

CALOTE EM CRISTO

Uma dívida de um milhão e 800 mil reais é grande para uma pessoa física. Para um empresa, é bastante razoável - e quem é que vai dizer que a Associação Vitória em Cristo não é uma empresa? Por isto, me causa um certo espanto esse apelo desesperado do Malafaia, instando seus fiéis a contribuir para manter seu programa no ar pela Rede TV!. É uma estratégia de mídia curiosa, já que o mesmo programa também vai ao ar pela Band, que costuma ter mais audiência, mas vá lá. E porque não vendem um imóvel ou dois para saldar essa dívida? Vão dizer que não têm? Meu espanto só não é grande porque eu sei que a crise afeta o Brasil inteiro, inclusive os neopentecostais. Além do mais, faz tempo que eu digo que os evanjas - e principalmente o Malafa - gostam de projetar um poder muito maior do que de fato têm. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

19 comentários:

  1. Malafaia é o CEO da Vitória em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Está coletando para bancar campanha eleitoral

    ResponderExcluir
  3. Esta aí um sujeito, nazista por sinal, que gays praticamente não combatem. Sim, gays preferem combater a si mesmos, minorias desorganizadas, e no Brasil é o que somos, possuem essa característica. Malafaia passa ileso do confronto com os gays. E olha que ele é disseminador-mor da homofobia nesse país. Entendível porque gays no Brasil ainda vivem em estado alienatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeiam tanto o Jean Wyllys,que não sobra ódio para os Malafaias.

      Excluir
    2. Um erro não justifica o outro. Ambos equivocados.

      Excluir
    3. E você o Senhor do templo da verdade. Me poupe, comparar JW com Malafaia...Você não tem a menor dignidade.

      Excluir
  4. Aquele dinheiro que ele gastou anos atrás com os outdoors de campanha contra os gays está fazendo falta, né? Como diria a eterna Cleycianne: cara na poeira!!!

    ResponderExcluir
  5. São dos cristãos a política nacional nos próximos anos. Bem feito pra vcs que pregam #deusnocomando e #mariapassanafrente. Não parece mas vcs só fortalecem o fundamentalismo cristão.

    ResponderExcluir
  6. Ei !!! Vc ai !!! Me da um dinheiro ai, me da um dinheiro ai !!! La la la la la la ....

    Vou vender minha saia jeans longuette pra ajudar o Malacutraia ....

    ResponderExcluir
  7. Um salafrário que vive as custas do sofrimento alheio nada mais! Se hoje Jesus voltasse a terra sumia com estes picaretas todos por usarem seu nome em tanta papagaiada!

    ResponderExcluir
  8. Puta que pariu. Esses caras não tem limites ao cinismo.

    ResponderExcluir
  9. Vou ajudar só pra irritar vcs.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca dei um centavo para ele,então fico na minha bem tranquilo,e não tenho religião, mas nada tenho contra nenhuma,ele é preconceituoso sim,faz discursos intolerantes,mas já deixou claro que não nos odeia,a briga deles é com aquelas bee raivosas que usam a sexualidade para fingir que nos defendem,enquanto aplaudem o Maduro lá na Venezuela xingando o opositor de maricon, aquele escroto do Jean Wyllys, essa militância que não faz por nós, só quer dinheiro e poder político.Mas fico feliz que há igrejas que são abertas a diversidade e ao povo LGBT como a Igreja Cristã Contemporânea e a Casa de Refúgio aqui em São Paulo

    ResponderExcluir
  11. E mais,nunca fiquei sabendo do Malafaia ordenar assassinato ou agress ao a um homossexual,e nunca nenhum seguidor dele fez isso,a maioria dos crimes contra homossexuais,ou são crimes passionais,ou assaltos,brigas de travestis em disputa por ponto, etc.Muito poucos são ataques realmente homofóbicos em que se mata alguém simplesmente por ser gay,de modo que acho descenessario as bees ficarem de birra com religiosos cristaos,eu nao gosto de Malafaia,Feliciano,Padre Marcelo,de nenhum,inclusive sou budista, mas por exemplo os muçulmanos são milhões de vezes piores que os cristãos, matam os homossexuais,vide o caso de Omar Mateen, do Estado Islamico jogando os gays do telhado de prédios, e kd Luiz Mott e o GGB de merda nessa hora?Essa militância de merda só serve para obter poder político,falam de Malafaia por uns discursinhos, mas quando é Ahmadinejad se calam, quero ver quando houver imigração de massa de muçulmanos para cá e eles começarem a agredir e matar as bee,quero ver se esses militantes cagões de merda irão reagir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que obsessão em atacar iniciativas acertadas ou não de defesa dos homossexuais. E você o que faz para nossa classe. Além de provavelmente viver em outra dimensão, pois oque tem de gay que apanha e é morto por ser gay, nem precisa ser expert para saber.

      Excluir
  12. Quantos anônimos :D Bom, cada um enfia o dinheiro onde desejar, então, boa sorte aos fiéis que acreditam neste pastor.

    Excelente semana,
    Calebe B.

    ResponderExcluir