sexta-feira, 30 de setembro de 2016

BORBA MAIS GATO

Atenção, cariocas que irão à praia amanhã: vai ter arrastão. Como sempre tem em toda véspera de eleição. Hoje, aqui em São Paulo, o Monumento às Bandeiras e a folclórica estátua do Borba Gato amanheceram pichados. E isto depois da pichação ter sido um dos temas do debate de ontem, dããã. Não duvido nada que algum dos candidatos desesperado para chegar em segundo lugar no primeiro turno tenha patrocinado essa molecagem, para prejudicar a ascensão do Haddad. Esse ato de vandalismo ainda gerou um artigo do Sakamoto digno de ter sido assinado pela Zamibinnha: se seguíssemos o raciocínio dele (com o qual muitas vezes eu concordo), então deveríamos derrubar as pirâmides - afinal, os egípcios tinham escravos. Mas há um lado positivo: o Borba colorido ficou melhor!

15 comentários:

  1. O pior é que ninguém pagou pelo vandalismo, Tony. Quem conhece os partidos de esquerda atuantes em São Paulo sabe que pixadores foram adotados pela militância vermelha como "artistas".

    Quando o PT for afastado da prefeitura, será bem complicado conter essa súcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transborda de elitismo esse comentarista das 20:34. Vai de João Dólar no domingo querida? Tudo bem. Invasão de área pública é muito menos grave que pagar pixadores né mesmo?

      Excluir
    2. Esse monumento aos bandeirantes é bizarro. É como se houvesse um monumento em homenagem a Adolph Hitler em Berlin.. bandeirantes foram vandalos, terroristas, estrupadores, genocidas, traficantes tudo ao mesmo tempo. Dizimavam vilas, aldeias e tribos inteiras. Eram uma especie de Orcs da época.

      Excluir
  2. Sakamoto podia ir embora pra China que não faria menor falta.

    ResponderExcluir
  3. Não vai rolar de votar no Dória com aquela cara toda preenchida e lotada de botox. Nem em crente e nem em perua botocada.
    Eu vou de Haddad mesmo resistindo contra o PT ainda.

    ResponderExcluir
  4. Este País vai de mal a pior, a crise de 29 vai ser fichinha perto do que vai acontecer por aqui!

    ResponderExcluir
  5. eita, os egípicios nunca tiveram escravos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá lá tinha trabalhador com carteira assinada! Afffff

      Excluir
    2. Egípcio só tinha PJinha. Igual a todo mundo em Dez Mandamentos.

      PS.: também achei que o Borba Gato ficou melhor. Se a paleta do empurrão dos Bandeirantes tivesse sido mais variada, eu também aprovaria.

      Excluir
    3. Vc é um digital influencer por acaso?

      Excluir
  6. Sakamoto? Não tenho nem por onde começar.

    ResponderExcluir
  7. essas cores, hummm... bolivarianas?

    ResponderExcluir