quarta-feira, 3 de agosto de 2016

YOU'RE FIRED?

Sei não, mas periga Donald Trump não chegar à eleição de novembro. Estão pipocando notícias de que a cúpula do partido Republicano planeja uma intervenção na campanha de seu candidato, mas ou menos como fazem com viciados em drogas. Dizem até que estudam maneiras de livrar-se dele. Mas alguém imagina Trump sendo forçado a renunciar? Qualquer outra opção implicaria numa batalha nos tribunais, e as diferentes leis eleitorais dos 50 estados americanos tornam tudo ainda mais complicado. Pois eu estou torcendo para que o rival de Hillary permaneça no páreo. Do jeio que ele vem degringolando desde a convenção, a vitória dela vai ser de lavada.

47 comentários:

  1. Donald trump me faz lembrar Color de Melo cheio de testosterona vestido de taekwondo( judoca )e dizendo que ia dar um Nocaute na inflação e acabou ele mesmo sendo nocauteado pela mesma kkkkkkkk.Americanos e brasileiros adoram presidentes cheio de testosterona ou que tomam Viagra como o Temer cheio de testosterona azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço muita gente que achava lindo ver o presidente Fernando Collor de Melo pilotando jet sky ou jato supersônico, subindo a rampa do Palácio do Planalto e dizendo que tinha o “saco roxo”

      Excluir
    2. Fernando Color, Michel Temer e Donald Trump tem perfil perfeito p o eleitor coxinha

      Excluir
    3. Quando o interino Azul deixar de ser interino vamos ver a glamourosa nova primeira-dama do Brasil escancarar sua vida de Maria Antonieta’ fútil e dondoca enquanto a economia se esfarela. Por enquanto eles estão na moita. Vai vendo !

      Excluir
    4. Eu adorei a era Collor.

      Excluir
    5. 19:48,segundo Temer ela iria se ocupar da área Social.

      Excluir
    6. 20:07 e 19:48 vejo a nossa primeira dama vestida de Louis Vuitton fazendo selfies em favelas fedorentas, depois voltando p casa morrendo de nojo e jogando o vestido de 80 mil dólares no lixo..

      Excluir
    7. Vcs preferem dona Marisa finérrima que queria que as pessoas enfiassem panelas no cu.

      Excluir
    8. Eu rachei fora desta BOSTA antes mesmo do Collor sofre o impeachment!

      Achava ele um maior escrotão! "Macho de saco roxo" que o povo falava que gostava de cocaína na ruela do cu!

      Se é verdade não sei! Mas esse era a fofoca antes mesmo da internet!!! (Olha como o povo deve ter falado isso na época para parar no meu ouvido provinciano de morador do Espírito Santo...)

      Achei maior baixaria aquela estória do PC Farias!

      E o pai do Collor MATOU um cara no Congress E NÃO DEU EM NADA!!!!

      Que país escrotaço gente!!

      O que salvou aquela época foram as bandas incríveis! A música MPB! E só!

      Excluir
    9. Tempo bom foi a era do Figueiredo!

      Excluir
    10. Collor subia a rampa do Palácio do Planalto com o ‘‘saco roxo’’ e Temer sobe com o ‘’saco azul’’. Com Temer Brasil regressa a era Collor

      Excluir

    11. Tony,

      Recomendo:

      http://www.philly.com/philly/opinion/20160729_Webhed_here.html

      Quem sabe te ajuda a parar de reproduzir essas versões requentadas sobre Trump.

      Um pouco de objetividade nesse tema não te faria mal.



      Excluir
  2. http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/07/tenho-orgulho-de-ser-gay-fundador-da-paypal-apoia-trump-6779659.html

    O fundador da Pay Pal é gay assumido e tá apoiando o Trump,detesto os gays que acham que a esquerda os defende e protege de verdade,os maiores homofóbicos sempre foram os comunistas e não os conservadores,se duvidem ,o próprio tio Fidel confessou que perseguia gays em Cuba,e os mandava para campos de concentração,http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,fidel-admite-que-governo-perseguiu-gays-em-cuba,603155e vc preocupado com Trump e Feliciano,Jean Wyllys que diz nos defender,posou para uma revista vestido do homofóbico assassino Che Guevara,quando lhe foi dada a chance de posar como Harvey Milk,esse sim um defensor dos gays de verdade,que lutou por nossos direitos!

    http://www.institutoliberal.org.br/blog/por-que-jean-wyllys-e-inimigo-dos-gays/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Igreja Católica Apostólica Romana sempre foi de direita e foi a organização que mais perseguiu os gays no mundo!

      E são tudo um bando de bichonas neuróticas enrustidas, muitas delas pedófilas, ainda!

      Se acreditarmos em algumas fontes: satânicas. Com rituais de sangue e tudo. Como os poderosos costumavam fazer antigamente: sacrifício de sangue aos seus "Deuses".

      Todas as vertentes políticas perseguiram os homosexuais.

      Nos EUA um caso famoso foi o do menino que foi encontrado pendurado numa cerca de arame farpado. Esqueci o nome dele!

      A KKK fazia festa com negros e gays...

      Bem, os mulçumanos estão LONGE de serem de esquerda. Assim como os países africanos. Mas são os que mais perseguem gays no mundo!

      Inclusive o Brasil - com o maior índice de mortes no mundo!

      http://spotniks.com/os-15-paises-que-mais-odeiam-gays-mundo/

      Excluir
    2. migo Fidel pode até detestar e perseguir os gay , mas O Brasil continua sendo o campeão mundial de crimes motivados pela homo/transfobia

      Excluir
    3. Agora o libertário riquíssimo Peter Thiel que nunca passou pelo que 90% dos gays normais passam é o modelo de como deveríamos pensar em respeito a política? Por favor.

      O vampiro do Thiel apoiou o Trump pensando no bolso e nas empresas dele, e nada mais.

      Excluir
    4. 19:50 vc falou bem. A esquerda de fidel, de che, de cuba, lenin, etc...foi homofobica. Hj nao é mais. A esquerda tomou uma postura progressista. Infelizmente os homofóbicos da direita , da extrema direita, de mussoline e de hitler estao mais intolerantes que nunca.

      Excluir
    5. A esquerda só se tornou "tolerante" porque viu os milhões mobilizados nas paradas ao redor do mundo e decidiu abocanhar esse eleitorado. Quando alcançam o poder, voltam as costas para as bichas, como fizeram Lula e Dilma.

      Mas isso nem é tão relevante. O mais assustador é ver o Tony reproduzir hoax, no melhor estilo blogue sujo. Se bem que a imprensa ocidental se tornou um aglomerado de blogues sujos, inconformados com a ascenção do bilionário. Só não percebem que Trump já venceu, ainda que perca a eleição. Na verdade, seria até melhor que Hillary ganhasse, e os abacaxis de Obama caíssem em seu colo, tal como ocorreu com a nossa governAnta.

      A miopia da geração que está hoje no poder é abissal. Esse povo tomou ácido sob a influência do movimento hippie e nunca mais recuperou a conexão com a realidade.

      Essa narrativa replicada pelo Tony, que insiste em dar ares de Lobo-mau à Trump, é digna de uma adolescente feminista traumatizada porque o papai não realizou todos os seus desejos. Por isso, não dá conta do real.

      Excluir
    6. miga 10:12, vai postar selfies no faceboock de teus amiguinhos “politicamente corretos” e deixa nois das esquerda caviar “politicamente incorretos” em paz

      Excluir
  3. Olhe aqui outro progressista de esquerda,autointitulado defensor das minorias chamando um opositor de ´´maricon´´ https://www.youtube.com/watch?v=PNonamU5j5U,ofensa homofóbica,cadê Jean Wyllys que diz nos representar?A Luciana Genro já viajou a Venezuela para apoiar Maduro,o Trump pelo menos que eu saiba nunca foi homofóbico,http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/07/tenho-orgulho-de-ser-gay-fundador-da-paypal-apoia-trump-6779659.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo das 20:01, vc está pegando um gay rico e assumido e extrapolando. Para cada Peter Thiel que vota em Trump, há 9 ricos e homossexuais que votam em Hillary. Você e o Thiel tem todo o direito de votar em Trump, Temer, Aécio, mas é nas urnas que um democracia funciona e não sei se estes candidatos seriam escolhidos, sorry! E Sr. Tony que diz que não faz manifestação agora pq ninguém organiza. Estou passando para convidá-lo e aos leitores não Trumpianos e Temeranos para vaiar ou bater panela durante a fala do presidente durante as olimpíadas por causa disso:http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/08/1798471-organizacao-dos-jogos-prepara-operacao-para-abafar-vaias-a-temer-na-abertura.shtml
      Nick

      Excluir
    2. Peter Thiel é uma mistura tosca de Edward do Crepúsculo com Peter Pan.

      http://www.rawstory.com/2016/08/billionaire-peter-thiel-thinks-young-peoples-blood-can-keep-him-young-forever/

      Ele coleta sangue de jovens para injetar em si mesmo, procurando rejuvenescer. Dá até história para um livro distópico em que os ricos libertários não sugam apenas o governo e os políticos, mas também o sangue de quem vive na base da pirâmide social. Os ricos vivem para sempre, às custas da energia vital dos destituídos, que vendem seu trabalho e seu sangue para continuar suas vidas miseráveis que não duram mais de 25 anos.

      Pior que a Inglaterra da primeira revolução industrial. O capitalismo faz ciclos!

      Excluir
    3. Nick e suas suposições fantasiosas. Então 9 em cada 10 gays ricos votam em Hillary? Humm... Resta a dúvida: de onde a senhora tirou esse número? Do edi?

      Por favor, bicha, pare de nos expor à sua ignorância arrogante. Envergonha a esquerda e desqualifica quem comunga das opiniões que você pensa defender.

      Excluir

    4. Peter Thiel me representa!!!

      Excluir
    5. E vc bicha das 10:52, que vem defender Trump em um post anti-Trump, não é nem um pouco fantasiosa. Não me expressei direito, quis dizer que pra cada Peter tem 9 eleitores (gays/negros/ricos/pobres) que votam em Hilary e foi uma metáfora e não literalmente, quis dizer que a maioria da população vota nela.
      Nick

      Excluir
  4. Reparem na cara deste jumento americano! Dá asco, vai tomar é um pé na bunda! E vai perder feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse so a cara a gente dava um jeito.... mas a voz hein!!!!! puta que pariu!!!!!

      Excluir
    2. Esse "jumento" é IDOLATRADO pelos americanos em geral.

      E VIVE junto com a "elite" americana. NUNCA foi rejeitado por eles.

      É um cara que é a CARA deles!

      CAFONA e ARROGANTE!

      (Hellow festas dos Oscars! Grammys! Qualquer coisa cafona que os judeus amerianos põe para a massa acéfal consumir!)

      E eu fico pensando aqui se eu sou extraterrestre, será que sou um daqueles bem feios mas super avançados espiritualmente, mentalmente e socialmente??

      Será que sou um mantis??? Que é tipo um louva-deus? haha!!!

      Comparado a isso, o Trump é um gatinho com topete e tudo!!

      (Só que "espiritualmente, mentalmente e socialmente" os seres humanos são o cão chupando manga de feios!)

      Excluir
    3. Bi para de show que vc não é nada diferente de um acéfalo petista ou um jegue bolsomita, vc é iguaa a todas as bichas que vc odeia, fugir do país não te torna a diferentona, a sabichona, aqui e lá vc é a mesma porcaria que todo mundo, pare de se achar a única senha do wifi porque nesse barco todo mundo é igual ou assim vc devia pensar ja que enche a boca pra vomitar por um mundo igual ao mesmo tempo que transborda de ódio por quem vc despreza.

      Excluir
    4. 02:36 E o que faz de vc uma pessoa diferente? Ter entrada no camarote vip? Vestir roupas que todo mundo usa? Repetir a mesma tatuagem tribal de todos?

      Excluir
    5. Eu juro que queria conhecer pessoalmente essa turma obcecada com o tal camarote vip, deve ser interessante ver de perto os danos mentais.

      Excluir
    6. 7:56 Dano mental tem quem vem aqui TODO DIA reclamar de camarote.

      Excluir
    7. Cadê o post meu de "direito de resposta"???

      Excluir
  5. Trump indiscutivelmente é um escroto. O interino nacional também o e!Trump é um escroto ficha limpa, o interino nacional é ficha suja. Trump pode chegar (duvido) a Casa Branca pela porta da frente, via voto das urnas. O interino nacional está impedido de disputar eleições (desde abril 2016) por conta de sua ficha suja. Na remota hipótese de uma vitória de Trump na eleição americana qual a probabilidade dele nomear um secretário de estado (ministro) ficha suja envolvido em escândalos de corrupção? O interino nacional nomeou vários! Só queria entender onde está a coerência em pessoa ter verdadeira ojeriza por Trump mas não se constranger em ter ido às ruas pedir por um ficha suja na presidência do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:16,

      Fora tudo isso aí, o interino também é satanista e faz parte de uma seita:

      ACeita que dói menos.

      A Anta é passado, e o PT está definitivamente arruinado. O próprio partido se destruiu quando robou como "nunca antes na história deste país".

      Sacuda a poeira, pare de ser chata e parta para a próxima, bicha!

      Excluir
    2. Sempre os ditadores querem que ACEITEMOS as coisas, mesmo a que as urnas digam outra coisa.

      Excluir
  6. Ninguém foi às ruas pedir pelo Temer, mas pela queda da doida, não temos culpa se ele era o vice, vcs que deviam ter colocado um vice petista, assim não haveria choro, que agora mais que nunca a vcs é livre, só não tem propina mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala isso não, pois os petistas não reconhecem que Temer foi o vice que eles escolheram. Na narrativa deles, a escolha deve ter sido mais um complô do FBI.

      Excluir
    2. Mas se foram para rua em nome do "fim da corrupção" aceitar o Temer é INACEITÁVEL.

      Simples assim!

      CONIVENTES HIPÓCRITAS seria a descrição mais precisa.

      Excluir
  7. Se o establishment republicano vier, por acaso, muito difícil acontecer, retirar a candidatura de Trump, será muito pior para o partido. Os partidários de Trump ficarão furiosos e o embate vai ser duro. Partido Republicano paga agora o preço de ter deixado o 'Tea Party' alienar sua base e de ter aceitado o movimento adentrar a cúpula partidária em 2010. Trump vencendo ou não os líderes do partido terão que fazer uma limpeza no GOP. Já tem republicanos influentes ensaiando apoio a Hillary. E cá entre nós, se fizerem isso não será espanto. Hillary é uma pessoa muito próxima as elites econômicas do seu país. Torcendo por ela aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilary é igual Obama, finge ser esquerda, finge se preocupar com minorias.

      Excluir
    2. Você pode não gostar de Hillary, nem de Obama. Mas dizer que ele "finge se preocupar com minorias" é um de +. Pergunte a qualquer lgbt americano qual foi o presidente que mais fez pelos direitos gays em seu país e veja qual a resposta.
      Nick

      Excluir
    3. E Hillary não é igual a Obama.

      O passado de Obama é nebuloso.

      O passado de Hillary é - de acordo com várias fontes de "teorias" da conspiração - mais parecido com a da família Bush: criminosa ao extremo.

      Sabe a estória do Aécio e o heliporto de cocaína?

      Mesma acusação se faz ao casal na época que Bill Clinton era governador de Arkansas...

      A Fundação Clinton está sendo investigada por várias irregularidades e Deputados Republcanos estão entrando com ação de investigação.

      Mas se os dois Bush estão soltos (pai e filho), não espere muito dessa investigação!

      Vai ser a "investigação" igual a da de Setembro 11.

      Lá também TUDO ACABA EM PIZZA!!!

      (Quem duvidar da estória é só googlar: Clintons crimes fundação etc..)

      Excluir
  8. então, alguém ansioso pela nova versão de rocky horror com a bela Laverne Cox como o/a dr/a Frank N Furter? eu tô! bem mais interessante que trump ft hillary ft política minha vara.

    ResponderExcluir
  9. HAHAH! Esse vídeo mostra o nível de eleitores de Trump e de alguns comentaristas trumpianos do blog do Tony
    https://www.youtube.com/watch?time_continue=78&v=R9YPYRaeTW0
    Nick

    ResponderExcluir
  10. Quase dois anos depois,volto por aqui, continua tudo igual: Daniel, Mono e um milhão de anônimos,o Tony controlando a entrada, eta mundo bom.

    ResponderExcluir