segunda-feira, 1 de agosto de 2016

TAPA NELLA

Não concordo politicamente com a Letícia Sabatella, mas fiquei puto com as agressões verbais que ela sofreu ontem em Curitiba. "Ah, mas você gosta quando os políticos são hostilizados". Sim, adoro, e acho que todo e qualquer ocupante de cargo público, de todo e qualquer partido, merece passar por apupos toda vez que põe o pé na rua. Mas Letícia não ocupa nenhum cargo: é só uma cidadã como você e eu. Ela tem suas preferências políticas como você e eu também temos, e claro que todos podemos expressá-las na hora em que quisermos. Mas o clima de revanchismo que vigora no Brasil é tão grande que tem gente que acha bacana fazer bullying no meio da rua, praticamente partindo para o tapa e passando atestado de covardia. Também me assusta a indigência mental de quem acha que o país só não se tornará uma ditadura comunista se sofrer uma intervenção militar. Teoricamente somos uma democracia plena desde 1988, quando foi promulgada a atual Constituição. Mas episódios como este mostram o atraso que ainda vigora em  nossas almas.

80 comentários:

  1. Pra você ver o naipe de gente que marchou ao seu lado "contra a corrupção".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada esse povo brasileiro!

      Maior motivo de eu ter rachado daqui! O vontade de ir embora de novo! Povinho mesquinho e medíocre.

      Um bando de mulher mal-amadas casadas com mamadores de rolas de travestis, mas que são publicamente homofóbicos.

      Enfim, trash total!

      E saber que agora TODOS estão pianinhos, mesmo com o Temer - e o PMDB - ser corruptos também!

      Se tivessem REALMENTE contra corrupção estariam marchando nas ruas pedindo a cassação da chapa!

      Mas falei que não ia dar em nada! São tão contra o comunismo, mas se chamam cristãos!

      Até parece que Cristo COBROU alguma coisa para fazer o bem para alguém!

      BANDO DE HIPÓCRITAS DO CARALHO.

      Paiseco. 68% são de analfabetos funcionais. 7% analfabeto total.

      75% da população é de LESADOS!!!!

      Excluir
    2. E vc é tão inteligente e acima da média nacional que precisa sair do país pra lavar banheiro no exterior. Tá de parabéns.

      Excluir
    3. Fiz de tudo pra fugir desse povo!

      Não podem me chamar de preguiçoso!

      Mas graças a Deus, lavei pouco banheiro - mas sim lavei! E gosto de limpar até! Se não fosse alérgico a poeira, trabalharia mais com isso! Assim como trabalhei pouco na construção, pelo mesmo motivo - fudi com brasileiros por telefone por dois anos e meio e aprendi muita coisa sobre a psique humana, e brasileira em especial!

      Mas fui bom mesmo sendo garçom! Uma profissão que AMO!!!

      Saí cedo! Com 21 anos. Ao voltar, no meu primeiro concurso público "passei" de cara! Primeiro suplente... 11 posição! haha!

      Se não fosse lavar banheiro no exterior iria fazer o que?

      Ficar nessa merda corrupta? Com pouco retorno dos nossos impostos? Tô de parabens mesmso, pois 7 dos anos que morei fora, morei NO MELHOR PAÍS DO PLANETA por esses 7 anos consecutivos! Só a Noruega bateu esse record! (E DANCEI E TREPEI EIN!!!)

      Eu só não volto porque tenho um "probleminha" de perseguição. E me trataram muito mal.

      Mas nem é isso, pois ia voltar em 2010. Agora o que me faz ter pouca disposição é saber que existem outras CIVILIZAÇÕES AVANÇADAS e é para lá que eu quero ir!!

      NÃO NESSA MERDA MUNDIAL.

      Pare e pense: 75% de mentalmente LESADOS!!!

      NÃO É BRINCADEIRA NÃO!!!!

      Excluir
    4. Letícia não é uma simples cidadã. Ela é uma notória propagandista da esquerda.

      #Mereceu

      #FoiPouco

      Excluir
    5. Leticia Sabatella é linda, culta e engajada

      Excluir
    6. GENTE, PARA TUDO. REVELAÇÃO.

      MONO = INÊS BRASIL.

      Excluir
  2. O povo está apenas utilizando as mesmas armas que os petistas usam há mais de 3 décadas. Não fomos nós que começamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Vc fala como se o " povo" tivesse contra o PT. O povo na verdade está contra a política brasileira. A pesquisa datafolha fraudada pela Folha de SP e depois constrangedoramente corrigida pela mesma mostra que 62% da população desaprova Temer e quer novas eleições. Essas pessoas que vc ve de amarelo na Paulista é formado por doentes, idiotas, mal educados e ignorantes que aproveitam o domingo pra dar um rolê e tirar uma selfie pro insta pagando de patriota na hash #deusnocomando e #forçafocoefé

      Excluir
    2. Falou o cientista social da sorbonne kkkkkkkk adorooooo, só tem gente acima da média entre os comentaristas gays, só azelite intelectual kkkk, esse sabe analisar pra carai o Brasil e a política, é tanta complexidade nessa visão que o mundo acadêmico está chateado que ele largou tudo só escrever comment em blog, uma perCa pra academia!

      Excluir
    3. É verdade, o povo quer novas eleições, mas poucos sabem que isso só seria possível com a volta de Dilma. E, nesse caso, a mentirosa ia empurrar com a barriga esse novo pleito até 2018. Ninguém cai mais na lábia dessa ladra. Fora Dilma. Infelizmente Temer é um mau necessário.

      Excluir
    4. A esquerda terá de enfrentar o povo nas ruas. Sempre posaram de defensores dos pobres, mas são seus piores inimigos.

      O Brasil acordou. Vá para Cuba, Letícia.

      Excluir
    5. 16:19 manda Leticia não, manda eu e manda a passagem tb quero ouvir jaaz cubano tomando mojito e bailar salsa todos os dias com um cubano pedaço de mau caminho até o sol raiar

      Excluir
    6. 16:57 Isso parece os filmes da época dourada em que personagens como Frank Sinatra, Ava Gardner, Marlene Dietrich e Gary Cooper desfrutavam os prazeres do Caribe

      Excluir
  3. No Brasil “vai pra Cuba” virou bordão da direita pobre . Eles nem sabem que todo rico descolado vai pá Cuba. OBAMA foi , as Kardashians foram , o ultimo desfile de Chanel foi em Cuba, Beyonze foi , Kayne West também foi , enfim CUBA é destino de moda entre os ricos. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns já aprenderam com os intelectuais de esquerda que falar lulopetismo, bolivarianismo e venezuelização é cafona. Pq alguem tem que explicar pra essa gente como se discute política seriamente.

      Excluir
    2. A cantora Rhianna, o ator Sean Penn e o cantor Mick Jagger tb estiveram em Cuba. E no Brasil ainda tem gente que acredita que comunista come criancinha. Eitá povinho atrasado.

      Excluir
    3. Linda a Coleção Cruzeiro 2016 _roupas leves, coloridas, com um toque à moda antiga para cruzar os mares Foi o primeiro desfile da CHANEL na América Latina e os cubanos foram os sortudos da vez

      Excluir
    4. A direita pobre e desinformada também tem mania de mandar os esquerdistas pra VENEZUELA e querem que ver a Venezuela se fundindo. Mas a Venezuela dá para nós brasileiros, por ano, US$ 5 bilhões em superávit a nosso favor

      Excluir
    5. É verdade,outro dia a baba(ex- bolsa família) que trabalha p um casal de coxinha do prédio que eu moro, estava discutindo com o zelador do edifício do lado e o mandou p Cuba.

      Excluir
    6. Até eu não sou ryca e também fui pra Cuba! E sei a MERDA que é lá!

      Excluir
    7. 18:41Tem razão os coxinhas são desinformados ,Venezuela fudida é pior p Brasil. Venezuela tem petróleo mas não tem tecnologia e o Brasil é um dos maiores parceiros econômico da Venezuela .

      Excluir
    8. nem todo coxinha é burro mas todo burro é coxinha

      Excluir
    9. MeoDeLs!!!

      Essa sequência de bichas vermelhas dizendo que ir para Cuba é 'tendênÇa' porque não-sei-quem-foi é quase sintomática. Será que não sabem que quem visita a Ilha fica em uma área exclusiva, com acesso à serviços e produtos inacessíveis (e proibidos) aos cubanos? Que o "passeio" é como ir a um zoológico humano e visitar pessoas mal alimentadas, aprisionadas na parte da ilha que está em ruínas? Não, claramente elas nunca se aventuraram pelos domínios da família Castro.

      É tão patente a limitação desse povo, que fico até constrangido. A cereja do bolo foi exaltarem a "burrice" de seus opositores. Hein??? Seria falta de espelho em casa? Medo!

      Nem falo mais nada... Depois de tais evidências, seria como caçoar de alguém com sério comprometimento cognitivo: não pega bem.

      Excluir
    10. 17:18 É cafona porque a esquerda quer desviar a atenção e evitar termos que exponham seus crimes. Quando ficam sem resposta, atacam a forma. Fora que no Brasil quase não há intelectual de esquerda, só propagandistas de uma ideologia antiquada.

      Excluir
    11. 07:13 ,teu comentário é típico de gay favelada “putain de merde” que nunca viajou e pensa que cuba tem o nível de violência do Brasil ( um dos mais altos do mundo se não for o primeiro). Cuba pais com escolaridade altíssima e violência quase zero .E rico AAA adora isso. Voyage dans le monde, putain de merde

      Excluir
    12. I love Cuban hip hop In New York is the latest fashion

      Excluir
    13. El festival internacional de jazz de La Habana es unos de los mejores del mundo, participan en el festival más 300 músicos de todo el mundo y muchos aficionados al jazz, que son en su mayoría de EE. UU. y Canadá.

      Excluir
    14. 15:55 , Youtel Romero is a Cuban singer hip hop e é meu sonho de consumo. Assistir um concerto dele com os orichas em paris e a cueca melou só de ver tamanha beleza. As gay parisina são loucas por ele

      Excluir
    15. já tô em Cuba fumando um na rede com um cubano lindo morrer e contemplando o azul turquesa do mar caribenho enquanto as gay morre de ódio dos esquerdistas que vai pra Cuba. Só agora entendo pq elas morrem de inveja

      Excluir
    16. As esquerda caviar vive bem. Vou trocar de lado, preparem o meu champagne e ponha no prato um pouco de caviar que eu vou embarcar pra Cuba em um iate de luxo

      Excluir
    17. 16:44 segundo o E-online Kanye West teve um ataque de ciúme da Kim Kardashians em Cuba, ela não parava de conversar com o motorista cubano encarregado de transporta-los

      Excluir
    18. A bicha é tão alienada, mas tão alienada, que acha que ter desfile de moda em Cuba significa que o lugar é qualquer coisa (tipo, que não exibe rolo de papel higiênico para vender nas vitrines das lojas, né?). Obviamente a coitada não entende que, quando alguém manda vc ir para Cuba, está na verdade te mandando ir para a M mesmo. Mas tudo bem, faça o seguinte: se joga naquela superpromo CVC em 36 vezes, e fica por lá 1 mês vivendo a revolução socialista na prática. Daí você volta aqui e conta pra gente como foi, tá?

      Excluir
    19. O designer e Diretor Criativo Karl Lagerfeld é bichona esperta fez o desfile da Maison francesa Chanel em Cuba e deve ter se esbaldado com os cubanos pedaço de mal caminho

      Excluir
    20. meu pirei existe amor em SP Em Cuba Nas coisa tudo tb quero ir pra cuba fazer uma festinha no quarto do hotel vai ser super tranquilo

      Excluir
    21. 20:25 Talvez é melhor você perguntar pros favelados do Brasil se eles preferem viver na favela fedorenta e com filhos bandidos que podem morrer a qualquer momento ou ir pra Cuba e o filho virar doutor e depois vim pro Brasil atender as pessoas carentes que vivem na zona rural onde nenhum medico brasileiro que ir trabalhar

      Excluir
    22. Estudo moda. Karl Lagerfeld arrazoou ,consegui materializar a riqueza cultural de Cuba em chapéus Panamá, boinas icônicas da Revolução, em camisas guayabera e ternos de tweed jaqueta em cores vivas e brilhantes

      Excluir
    23. 18:23 Kim kardashians é safadinha teve ter pirado com os cubanos kkkkkkk eu tb piraria

      Excluir
    24. Hum imhami inhami Cubanos são muito gostosos com aquele espanhol com sotaque caribenho sensual

      Excluir
    25. Anônimo 1 de agosto 18:21, o desfile foi em 2016 mas a Coleção é Cruzeiro 2017

      Excluir
    26. As camisetas do desfile com a frase “Coco livre” coincidindo com a abertura de Cuba para o mundo foi uma classe do “socialismo libertário chique francês” ao “socialismo tropical purista cubano” Esse desfile ficou pra historia da moda. Chanel como sempre rompendo paradigmas e Coco Chanel deve estar do outro lado da vida comemorando bebendo champagne com uma pitadaa de Rum Cubano .kkkkkkk

      Excluir
    27. 12:34 e 22:03 quero já minha boina che guevara made in Chanel

      Excluir
    28. 13:12 meu “ boina che guevara made in Chanel “ é daora e super esquerda caviar mais je suis un type normal

      Excluir
    29. 13:12 12:34 on va faire um ménage a trois. Vient dans ma maison. Chez moi, on est logé on est nourri, on y parle et on y rit…

      Excluir
    30. 14:24 viens tu chez moi.Tu viens entre mes reins et je te rejoin

      Excluir
    31. 14:46 Je vais bouge tes reins…lentement devant les miens et tu reste là derrièr' moi...balance

      Excluir
    32. 14:57 I just wanted you to know, that baby, you're the best. Walked into the room
      You know you made my eyes burn and keep making me laugh, let's go get high

      I get high on weed. My clothes still smell like you

      Excluir
  4. Ela não tem do que reclamar, essa rivalidade e truculência quem inventou e disseminou foi o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esquecendo da PM na ditadura no "tratamento" de todos, e pior ainda dos gays né???

      Viaja não criatura! Seja sensata. E honesta.

      Excluir
    2. Foi? Conta mais pra gente.

      Excluir
    3. Exatamente. É o mesmo discurso de ódio do "nós contra eles", agora com sinal invertido.

      Excluir
  5. Tony, vc deveria falar de um problema sério que pessoas de esquerda passam no ambiente de trabalho. Geralmente os diretores sao PSDB ou PMDB e discriminam petistas. É praticamente impossivel falar em esquerda sem ser tolhido. Promoção nem pensar. Se for homossexual tb então a coisa piora. A direita partiu pra um comportamento massificador que lembra a evangelização cristã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimimi "discriminam petistas" HAHAHA

      Eu nem contrataria. Se descobrisse que é petista depois de contratar, acharia uma razão para demitir. Acho justo que os cúmplices da crise sejam os primeiros a sofrer as consequências de suas escolhas.

      Excluir
    2. Nos órgãos públicos aparelhados por chefes em comissão, contratados sem concurso e que pagam dízimo ao partido, ocorre o contrário. Aí de quem não disser que é golpe. Deal with it.

      Excluir
  6. E o senhor que xingou Letícia de puta, sem constrangimento é filho do ex presidente do Banestado (Banco do Estado do Paraná) na época do governo estadual de Jaime Lerner quando foram desviados do banco 19 bilhões de reais, num dos maiores escândalos de corrupção da nossa história e caso arquivado por uma equipe de juízes da qual fazia parte o excelentíssimo Sérgio Moro. E ainda, o xingador é réu num processo por falência fraudulenta e filiado ao PSD do Kassab, ou seja... Enfim, entre ser filho da puta e filho de corrupto, fico com a primeira opção, fácil!

    ResponderExcluir
  7. E chegando o primeiro para dizer que "ah, para a esquerda, os petralhas, mortadelas, xingar a Letícia não pode, mas cercar a Janaína no aeroporto e xingar, pode", em 3, 2, 1...
    Não, também não pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17:39,

      É porque na cabeça deles é assim: contra a Janaína é "escracho de viés democrático", contra Letícia, notória garota propaganda do PT, é "agressão".

      Apenas sinto que Tony ainda caia nesse tipo de esparrela e divulgue o factoide.

      Excluir
  8. O mio babbino caro
    "Mas o clima de revanchismo que vigora no Brasil é tão grande que tem gente que acha bacana fazer bullying no meio da rua, praticamente partindo para o tapa e passando atestado de covardia." Lamentavelmente aqui nos comentários de blog não é nem um pouco diferente. Você vai ver que vai vir em seguida nos comentários. Há muito que as pesquisas tem mostrado o grau de virulência desses manifestantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se fosse o oposto, os petistas seriam super educados e jamais fariam coisa do gênero. Ao contrário do que aconteceu com a coitada da ex-presidenta, o Temer nem vai receber vaia nenhuma nas Olimpíadas, por exemplo. Gente educadíssima, que só joga limpo.

      Excluir
    2. 18:38 Prezado, deixa esse binarismo raso, a coisa está muito além de pt ou psdb. Oque seria desse blog, se se pautasse por essa limitação.

      Excluir
    3. 18:38 Mitou. Até apareceu petista te acusando de "binarismo". Ou seja, a carapuça serviu.

      Excluir
  9. A reação popular é mal-educada, violenta e reprovável em todos os sentidos. Mas é uma reação a alguma coisa, e isso já vem pelo menos desde 2013, muito antes da Lava Jato ou do plano diabólico do Moro para aparecer no Netflix (oi?). Políticos e partidos que pretendam se manter no poder, ou a ele retornar, deveriam se preocupar em tentar entender isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2012 e a chamada "The Shift": mudança da consciência.

      Oremos!!

      Excluir
    2. Pobre Mono. Nunca imaginei que existisse alguém que realmente acreditasse nessas sandices. Os textos dele poderiam fazer parte de estudo psiquiátrico.

      O Canadá se livrou de um problemão.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Mané tu se gaba de ser riquinho e vem falar de coxinha, se manca viado, tu é o maior coxinhola com seus comentários sobre cidades no exterior e heteros que vc fica babando ovo.

      Excluir
  11. O povo do Feice tá chamando ela de "Letícia Mortadella". É feio admitir, mas eu ri. :O

    ResponderExcluir
  12. Ler as bichonas aqui falar bem do comunismo me faz pensar se elas tem algum amor próprio, porque não deve ter nenhum pra achar lindo viver naquelas merdas de paises.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os EUA financiaram as maiores DITADURAS do planeta! (Ou voce acha que o Brasil não é uma MERDA também??)

      ACORDA OTÁRIA DIREITISTA REAÇA MENTIROSA.

      Nesse planeta sangrento ritualístico satânico, ninguém é santo!

      E até os anos 90s a Organização Mundial de Saúde classificava a homosexualidade (sim, as BICHONAS que nem VOCE) como DOENTES MENTAIS!!

      1990s!!!

      Excluir
    2. Preferivel viver naquelas merdas de paises do que rocar com gentalha da sua laia, if you know what i mean....

      Excluir
    3. Faz aí um crowfunding pra comprar a passagem só se ida, não ficaremos com saudade de vc.

      Excluir
  13. Os Direitopatas são bárbaros, é uma doença e devem ser tratados exatamente como tal. Não possuem percepção superior e inteligência aguçada, não argumentam, xingam ,demonstrando baixo controle comportamental passado rapidamente ao extremo , por isso curtem uma ditadura, querem ser dominados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esvrever "Direitopata" = ESQUERDOPATA sem imaginação que tenta inverter o sinal do chiste criado pela direita. Nem cola, coleguinha! KKKK

      Excluir
  14. Deixa eu ver se eu entendi: Ela vai numa manifestação contra o PT defender a Dilma e não quer ser hostilizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!
      Mas não espere coerência da esquerda. Ela claramente foi atrás de confronto para criar um factoide vitimista. Tudo calculado. Só idiota acredita.

      Excluir
  15. Me explique "Somos uma democracia plena"... quem votou no famigerado plano de governo que o golpista Temer esta implantando ? A autodestruição do pais choca o mundo.. Derrubamos o avião porque não gostávamos do piloto.. Valeu mesmo a pena não esperar as próximas eleições ?

    ResponderExcluir
  16. todos aê de cima que mandam os outros pá cuba podem enviar a passagem que eu vou me esbaldar lá com aqueles cubanos lindos e divinos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Jogaria tomates podres em Letícia e seu esquerdismo Rouanet. Acho xingar muito pouco. Matadora de teta estatal. Esquerdinha de iPhone e Loubotin.

    ResponderExcluir
  18. tá bom , foi horrível o xingamento e tal, mas, vem cá: o que ela queria no meio de seus adversários políticos, num dia marcado etc etc? não foi uma provocação calculada pra dar pano pra manga???

    ResponderExcluir