terça-feira, 9 de agosto de 2016

TÁ RUSSO, MANO

Eu estava na torcida para que o Russomano fosse condenado hoje pelo STF e, portanto, tornado inelegível para a prefeitura de São Paulo. Mas só dois dos cinco juízes da segunda turma do tribunal concordaram comigo (entre eles, minha ídala Cármen Lúcia). Por outro lado, talvez seja melhor assim. Prefiro que o candidato da Universal seja derrotado nas urnas do que impedido de concorrer. Acho que dessa vez ele até chega ao segundo turno, mas a rejeição ao seu nome continua imensa. Ainda contamos com a possível queda do Infeliciano, um de seus maiores apoiadores. Vou me concentrar para que as cabeças de ambos explodam, mesmo que escorra sangue do meu nariz.

34 comentários:

  1. Treme Lúcia não é nada bem quista pelos servidores.

    ResponderExcluir
  2. Tony, desculpa invadir post com outro tema, mas lembrei de vc e quis perguntar se pretende assistir:

    https://youtu.be/btL-tQYLELs

    ResponderExcluir
  3. Vou adorar ver Russomano ganhar e São Paulo tornar-se o paraíso dos evangélicos, da direita e da classe média antenada nos direitos dos consumidores. Entendo que foi para isso que o "país" mais esclarecido e patriótico do Brasil invadiu a Paulista com patos, selfies e espumantes. Parabéns São Paulo, vcs eliminaram a corrupção com seu bom gosto e savoir-faire. Que venha esse novo grande herói, Russomano, substituto de tantos outros grandes heróis como Aécio distribuindo carnês das casas bahia e eletrodomésticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo diz que o próximo passo para limpeza do país é instalar a patrulha do consumidor na prefeitura.

      Excluir
    2. As patoloias da paulista vai pirar kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Foram lindas desfilar na Paulista e incitar o povo achando que como sempre iam se dar bem regredindo o Brasil aos anos 90. O resultado está aí. O povo é ignorante e vai atrás da onda da direita, mas dessa direita pobre intelectualmente, conservadora e moralista.

      Excluir
    4. Existe uma obsessão do carioca em relação ao paulista, que é assunto constante e conversa e de escarnio neste blog, sendo que em São Paulo nem se pensa em Rio ou em carioca, ao não ser quando temos que ir para ai. A cultura Paulista é muito mais próxima da americana que da cultura carioca , é como se o Rio fosse outro pais, não estou fazendo um julgamento qualitativo, afinal todo estereotipo da cultura brasileira é proveniente do Rio de Janeiro

      Excluir
    5. Se Haddad não tivesse se esforçado tanto para ser o prefeito mais mal avaliado desde Pitta...

      Excluir
    6. Acho q é o contrario. Os cariocas estão se achando mais que nunca a capital do império, eles nao tem a menor vontade de mudar pra SP e as propriedades da cidade estao mais caras do que nunca.

      Excluir
    7. Muita gente acusa os que foram para paulista pela caída da Dilma e esquecem que o a maior responsável pela caída da esquerda e da Dilma foi própria esquerda ou já esqueceram do Movimento passe livre e dos 0,20 centavos?

      Excluir
    8. 10:44 infelizmente foi ali onde tudo começou e a direita junto com a globo esgoto se aproveitou

      Excluir
    9. 19:17 faltou vc listar a são paulo dos sertanejos e dos camarotes. daí a descrição fica perfeita

      Excluir
  4. LULA DEIXE-ME BEIJAR O SEU TRASEIRO.9 de agosto de 2016 19:57

    Lula é o primeiro presidente brasileiro com fãs no mundo inteiro defendendo-o em todos os lugares sua beleza estratosférica.

    A maioria das criticas que li sobre Lula vem dos infinitos Lulistas incondicional, e da massa que precisa adorar ou odiar um político de culto como é Lula. Revistas, jornais, sites, televisões nacionais e internacionais.

    LULA É UM MONUMENTO NA HISTÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA E MUNDIAL.

    Quem é Russomano? Quem é Temer? Quem é Serra? Quem é Aécio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Russomano foi absolvido hoje.
      Temer foi delatado essa semana por ter recebido dinheiro cash hand.
      Serra foi delatado por ter ganho 23 milhões da Odebretch
      Aécio virou monstrinho do Pokemon Go

      Excluir
    2. "How Brazil’s Lula Conned the World"

      19:57 leia a matéria e chore.

      Excluir
    3. 02:53 PutzMeu sou coxinha ,e honestamente o das 19:57 tem razão
      Sou guia turístico internacional e trabalho para varias Agencias internacionais e te falo das pessoas comuns dos países que eu viajo mundo afora e só pra tu ter uma ideia para eles a Dilma nem existe , todo mundo fala Lula lula lula presidente de brasil muito bom muito bom.

      Sem falar dos jornais internacionais que falam do Lula na Europa, EUA, America Latina, Rusia, China, África, Paises Arabes etc...Lula trabalhou muito bem a imagem dele e do Brasil lá fora a parte que os maiores jornais do mundo tem uma inclinação para esquerda e uma carinho enorme pelo PT.

      Excluir
    4. Pqp o cara diz ser guia e fala guia turístico, quando TODO MUNDO no ramo sabe que o certo é guia de turismo, guia turitstico é aquele livro que vende na banca de jornal.

      Excluir
    5. O que o passa com os brasileiros é que falam e tratam da maioria(pobre) como minoria e tratam a minoria(ricos) como maioria porque tem o poder nas mãos.

      Os partidos de esquerda que são minoria em comparação com os partidos de direita ficam transbordados cuidando da maioria(pobre) em um pais em que a maioria pensa que é minoria sem poder.

      Os partidos de Direita como se ocupam da verdadeira minoria(ricos) ficam desmoralizados no mundo e para os que vivem aqui dá impressão de ter mais fluidez para negociar internamente do que a esquerda transbordada pelas maiorias que pensam que são minorias sem poder.

      Excluir
  5. Não conheço o cara pois quase não assisto televisão, mas nessa foto tá com cara de bichona da porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mona, justo você super politizada e esclarecida - inclusive em assuntos extra-terrestres - não sabe quem é esse traste aí? Que feio! Mas vou lhe ajudar: na última eleição ele era candidato e dizia que "deveríamos ter mais igrejas em SP, tipo uma em cada esquina".

      Agora então vc já pode pegar seu disco-voador e zarpar de vez. Ah, e se tiver um lugarzinho, me leva junto tá?

      Excluir
    2. Imaginei que era de direita e reaça. Só nunca ouvi ele falando, como já ouvi o Bolosnazi com o seu inconfundível - e intransferível - "gay lisp", para saber se o que estou vendo NA FOTO corresponde a uma REALIDADE MAIOR, entendeu???

      Quanto a carona, sem problemas, mas primeiro temos que fazer o "teste da nave-espacial", se for boqueteira de primeira, te farei a minha principal star! STAR!!!!

      Excluir
  6. Quem se lasca neste país é o cidadão comum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defina o q é um cidadão comum?

      Excluir
  7. Sao Paulo fez tanto barulho pra se livrar dos populistas e vai terminar na mão de um.

    ResponderExcluir
  8. Aproveita e foca sua mente também no Malafaia, que ironizou os gays com um tweet sobre a abertura dos jogos.
    Faz força aí que eu tento aqui também, quem sabe não surge um bom escândalo para ele também??

    ResponderExcluir
  9. O mio babbino caro
    Será que teremos novamente, Almada e seu séquito no beija mão do paladino dos "consumidores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem memória curta.

      Excluir
  10. Caramba... O nível dos comentários no blog está cada vez pior... Nem é pelo "lado" que as pessoas escolhem, porque isso é um direito democrático, mas sim pelos argumentos que parecem saídos da boca de uma menininha birrenta de 3anos de idade!!! ...triste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah biba faz favor ne!!! Ta dando uma de otaria? Ta esperando comments ao nivel do The Guardian num blog de bixanas brazucas semi analfabetas?

      Excluir
    2. Então... É disso que estou falando!!

      Excluir
    3. E os ganhadores de pulitzer estão fazendo o quê lendo e comentando num blog que acham tão ruim?
      Dando um tempo nos artigos científicos que estão pra publicar?

      Excluir