sexta-feira, 19 de agosto de 2016

SE BEBER, NÃO MINTA

Se Ryan Lochte tivesse ficado quieto, o mundo jamais ficaria sabendo de suas estripulias na madrugada de sábado para domingo passada. Mas o nadador americano ligou para a mãe quando chegou à Vila Olímpica, por volta das sete da manhã, e contou para ela que havia sido assaltado à mão armada. Foi dormir e no dia seguinte o circo estava armado. A mãe havia alertado a mídia, que já vinha fazendo há meses reportagens apocalípitcas sobre o caos reinante no Rio. De repente, o desastre previsto se confirmava, depois que a zika e o terrorismo não deram as caras. E foi aí que Lochte errou mesmo. Ao invés de desmentir o assalto, insistiu na potoca e acrescentou detalhes escabrosos. O moço tem um histórico de se meter em confusão, o que pode ter levantado a suspeita de que as coisas não teriam se passado exatamente daquele jeito. Alguns jormalistas e a polícia carioca foram atrás, e logo afloraram os vídeos comprometedores. Agora Lochte periga perder contratos de propaganda, e ficou com a imagem bem arranhada. Um castigo e tanto para quem amarga a posição de número 2 há anos, sempre ofuscado por Michael Phelps. As lições desse episódio são muitas, principalmente para os estrangeiros que olham para o Brasil com desdém. E o fato é que nossas autoridades se comportaram com brio e precisão, mostrando que as instituições funcionam por aqui. Agora só nos falta arrasar com a cerimônia de encerramento.

24 comentários:

  1. É óbvio q a Zika foi um caso de "agenda setting", eu sofri muito racismo (misoginia) qdo morei na Inglaterra, tendo sido chamada de puta pelo namorado inclusive qdo estava gravida, resultado: fiz um aborto, sofri horrores e essa pessoa maravilhosa aproveitou essa minha fase "sensível" para me humilhar mais ainda, uma de suas fases celebres "vc gosta de sexo e de dinheiro, vc é brasileira. Claro q vc é puta"...entre outras. Essa difamação do Brasil é estratégica óbvio, o problema é q somos um país fraco e n sabemos nos defender. Olha o q fizeram com o pré sal...portanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi dar golpe pra conseguir passsporte e se ferrou.

      Excluir
    2. Também já morei na Inglaterra e não vivi nada disso que você relatou. Acho que ao invés de condenar uma população de 60 milhões como você fez, talvez o problema seja mesmo as pessoas com quem você anda.

      Excluir
    3. As mulheres brasileiras são consideradas putas em quase todos os países do mundo.

      Se até com mulher de lá, homens sempre jogam na cara das mulheres que elas são "putas" pois estão com eles só pelo dinheiro, imagina brasileira imigrante ilegal!

      E britanicos são uó!

      Assim como americanos - vide Trump demagogo.

      Ou vide: Hillary mentirosa bélica macaca da Nova Ordem Mundial.

      Excluir
    4. Fia se a senhora fosse de um país em que todo mundo quer viver ilegalmente, inclusive a escória do mundo, a madame também ia odiar tudo. É fácil amar todo mundo quando td mundo acha seu país o cocô do mundo.

      Excluir
    5. Racismo ou misoginia? Não sabe nem a diferença, né? Contou essa história falsa só pra falar do pré-sal.

      Excluir
    6. é uma história real, eu tinha apenas 20 anos...ele me ofendia indireta diretamente todo dia. Racismo, misoginia, ego...Acho q ninguém entende o inferno q sofri, as consequencias foram pesadissimas e sofro delas até hoje, um desgraçado...

      Excluir
  2. Sobre difamação: na guerra fria mulheres do leste europeu tinham reputação de ser feias, são as mulheres mais lindas da europa. Apenas um exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Nada vai acontecer com o Lotche. Ele ficou mais famoso com toda essa confusão. Hoje bandido amanhã heroi. Chicago feelings. Quanto mais boçais mais populares as pessoas ficam. Veja o caso de youtubers, reaças on line, direitosos na Paulista, blogueiras...etc...
    Só acredito caso a punição seja exemplar. Como acontece com pessoas com antecedentes criminais e que jamais conseguirão emprego novamente. O COI deveria baní-lo de tudo incluindo as Olimpíadas no Japão. Todos os contratos encerrados. Com a aposentadoria ele segue carreira como subcelebridade de reality shows. Combina mais com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:54 Tambêm deveriam surrá-lo, arrancar-lhe as roupas e pregá-lo numa cruz. Aí, sim!
      .
      .
      .
      .
      .
      Afe!

      Excluir
    2. Gênio, explica aí como vive o criminoso que nunca mais trabalha? Adoraria saber sua solução genial para tal exclusão social.

      Excluir
    3. Hahaha!

      Fantástico! Tava lendo, mas não tava acreditando!

      Obrigado por mostrar a anta o quão burra, e má, ela é.

      Traficante de maconha - que é considerada MEDICINA em paises menos cretinos, safados e corruptos, além de hipócritas, pois drogas rolam solto solto em sua absoluta maioria... - nunca mais deve trabalhar na vida!

      Deve entrar no ciclo vicioso de dar lucro a prisões privadas "mais eficientes" com a presença do seu corpo...

      Excluir
    4. *presença FORÇADA do seu corpo...

      Excluir
    5. Acabou de dar no JN que o Lotche passou de 500k para 1milhão de seguidores no Instagram. Rsrsrsrs
      É pra esquecer esse episódio. Pela primeira vez eu vi coxinhas e mortadelas juntas na vitimização e complexo de vira lata.

      Excluir
    6. "Veja o caso de youtubers, reaças on line, direitosos na Paulista,"

      Aí o esquerdista, não obstante clame pra si o monopólio de virtudes sociais, demonstra sua verdadeira vocação autoritária e decide que o cara não deveria conseguir emprego nunca mais na vida. Porque fez uma papagaiada.

      Com quem roubou bilhões do governo a gente faz o que? Corta mais dedos?

      Excluir
  4. e tivemos 3 atletas PRESOS acusados de tentar estuprar camareiras da vila olímpica. Realmente esses gringos chegaram achando que o Brasil era Porto Rico e que podiam fazer o que quisessem. E descobriram da melhor maneira que não é bem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse, teria oferecido meus préstimos de camareiro aos atleta. Fico feliz que as rachas estejam cada vez mais frescas. Nós, bichas babadeiras, agradecemos.

      Excluir
  5. O mio babbino caro
    Eu hein! hunnn!!!
    "Deixa eu ir"

    ResponderExcluir
  6. Vieram e aprontaram achando que na terra do oba oba não ia dar em nada e deu se lascaram bonito, bem feito!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara nadador nesta foto parece ator porno dos anos 90!

    ResponderExcluir
  8. Matéria do Globo: Ryan Lotche é conhecido como o idiota mais sexy da América.
    Vcs ainda acham que esse cara tá pagando por alguma coisa? A impressão ruim de país violento continua lá e o Lotche mais famoso do que nunca.
    Entendo agora pq vcs ficaram conhecidos como os trouxinhas.

    ResponderExcluir
  9. Melhor matéria sobre ele, do Washington Post: as 'desculpas' dele mostram claramente que esse babaca não entendeu nada, não está arrependido de nada:

    https://www.washingtonpost.com/sports/olympics/ryan-lochtes-apology-is-clear-he-doesnt-realize-what-he-has-done-wrong/2016/08/19/182e2348-6614-11e6-8b27-bb8ba39497a2_story.html?tid=ss_fb-bottom

    ResponderExcluir