quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PRÓXIMA ESTAÇÃO

Adoro o "Estação Plural", o primeiro talk show LGBT da TV aberta brasileira. Mas acho que o programa também tem um probleminha. Sexta-feira à noite não é exatamente o melhor horário para pegar a bicharada quieta em casa. Parece que o pessoal da TV Brasil se deu conta disso e resolveu mudar. A partir da próxima segunda, dia 22, "Estação Plural" começa a ser exibido à segundas, às 22 h, com reprise nas madrugadas de sábado para domingo, à uma. A nova faixa estreará com o mesmo programa que irá passar amanhã, com a secretária-adjunta de Direitos Humanos e Cidadania de SP, Djamila Ribeiro. A partir da outra semana, só programas inéditos. Agora é torcer para que o "Estação" se firme nesse horário mais acessível - e também para que sobreviva à guilhotina do governo Temer, que pensa em acabar até com a própria TV Brasil.

61 comentários:

  1. Sexta a noite é o famoso horário cemitério da tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MeLdeLs!

      Farinha pouca? Meu pirão primeiro! As petistas e afins estão tão acostumadas ao Estado assistencial, que acham um absurdo não serem financiadas na manutenção de seus privilégios.

      Enfretar a crise que a ideologia delas criou? Nem pensar. Deixam a conta para os coxinhas.

      Nananinanão!!!

      A seguir...

      Excluir
  2. Não vy, nem verey.

    Sinto cheiro de programa idealizado pela "militância" de esquerda a quilômetros. Que tenham consciência e parem de gastar o dinheiro dos nossos impostos, pois nossa dívida mobiliária não para de crescer (pagando juros altíssimos), e fazer TV "pública" é o máximo do supérfluo.

    Se forem bons, que publiquem o talk show no Youtube e capitalizem. Chega de teta governamental a programa que dá traço de audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta um doente se manifestar, para polarizar a discussão, sem que se de contas de que o indivíduo, é apenas um psico, que acredita ainda, que o comunismo dominará o mundo. Vida breve a este doente.

      Excluir
    2. 20:21 Na falta de argumentos, chame seu opositor de doente e psico. Além de elegante, é super convincente. Parabéns!

      Excluir
    3. Mas é isso que os comentaristas da "direita" aqui fazem, teve um que até postou um "estudo" falando que esquerdistas sao doentes mentais kkk
      Nick

      Excluir
    4. Ai, Nick, quanto orgulho...

      O que há sobre o assunto é um trabalho de Andrew Lobaczewski, no qual ele estuda os membros do Partido Comunista polonês em seu tempo. Ele chega à conclusão que a esquerda sempre se organiza em torno de uma elite psicopata apoiada por uma ampla mitância histérica. A histeria se dá quando o discurso (aquilo que é dito) substitui os fatos (aquilo que se vê e realiza).

      Tal tese é facilmente identificada em nossos petistas: apesar das provas irrefutáveis sobre os crimes do partido, preferem acreditar em teorias loucas sobre um golpe imaginário.

      Não se trata de chamar alguém gratuitamente de doente mental, mas de identificar uma estrutura da psicologia social de um grupo.

      Excluir
    5. Você não entendeu, meu caro anon 03:26, eu quiz dizer que alguns "direitistas" aqui quando não tem escapatória fazem isso que vc acabou de fazer de novo. Não quero ser "orgulho", nem se for irônico, de direitista nem de esquerdista aqui. Meu pensamento é sem partido, e aprendi isso na minha escola, que o PT não aparelhou viu direitistas.
      Nick

      Excluir
    6. Agradeço frequentemente pela tolice adolescente de Nick. Me diverte com a vergonha alheia, mas a própria ignorância o impede de se matar.

      Excluir
    7. Quando vc fala anônio das 00:13, que já sei quem é pq me chama de: adolescente, anta etc... eu escuto Mi mi mi... CHORA que vc pode falar o que quiser que eu não esou nem ai
      Nick

      Excluir
    8. Tá bom. Senta ali agora, Nickelodeon.

      Excluir
  3. Quetido Anônimo 2,

    O Brasil, continua essa "maravilha", por termos pessoas como você que acha que entretenimento é artigo de luxo, quando na verdade deveria vir na cesta basica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita falta de noção defender que um "entretenimento" que não interessa a ninguém (ponto na audiência!) siga drenando recursos de um país onde pessoas morrem em corredores de hospitais.

      É isso ou o anônimo Evertton é mais um dos apaniguados sem talento que vivem às custas das verbas estatais.

      Quer fazer programa LGBT? Corra os riscos! Fica muito fácil assim: se for um sucesso, o povo do "talk show" colhe os frutos; se flopar, os prejuízos são socializados.

      Definitivamente, essa gente malandra não fala em nome dos gays. Estão apenas nos usando para garantir a manutenção de seus privilégios.

      Excluir
    2. Você já viu o programa? Pel sua resposta, está evidente que não.

      Excluir
    3. Sim, Tony. O que vi foi um povo em busca dos holofotes. Procuro ver de tudo um pouco, apesar da ojeriza.

      Excluir
    4. E querer visibilidade é ruim porque...

      Excluir
    5. Querer ficaf famoso às custas de dinheiro público é uó.

      Excluir
    6. Não é nada ruim, desde que o façam longe do dinheiro público. O país não aguenta mais.

      Excluir
    7. A gente tem muita sorte de termos a internet. Se não fosse pelas mídias digitais, estaríamos todos calados pela voz idiota de uma suposta maioria reaça de pobre de suposta direita. Uma gente que não sabe o que é esquerda nem direita muito menos a constituição.
      A TV Brasil é para dar voz a quem não tem. A Constituição prevê a comunicação privada, a estatal e a pública.
      A EBC (Empresa Brasil de Comunicação) foi criada com a missão de garantir o direito que os cidadãos têm à informação que não está presa aos interesses de mercado.

      Excluir
    8. 18:10 HAHAHAHA!

      Você começa desqualificando quem discorda de sua visão de mundo, afirmando uma suposta ignorância do outro. Tenho pena. Juro!

      Depois vem com a lorota "A TV Brasil é para dar voz a quem não tem". Sim, amiguinho! Desde que a SUA turma, os ricos(?) de esquerda, decida quem são aqueles que não têm voz. Afinal, pobre de direita merece apenas ser espinafrado, acertei?

      Só que eu APOSTO que conheço sobre lei, marxismo e seus desdobramentos muito mais que você. Se duvidar, você nunca leu nada além de resumos da patacoada esquerdista.

      Por fim, quer viver livre dos "interesses do mercado", mas bancado pelos "reaças" que suam a camisa e pagam a conta. Assim fica fácil...

      Excluir
    9. As pessoas querem que a TV Brasil dê 30 pontos de audiência, ela é para que o Brasil seja mais representado. O papel fundamental dessa emissora é dar voz na televisão, aqueles que não tem voz na grande mídia. Me espanta alguém com esse raciocínio ser leitor desse blog. Não tem essa de ser de direita ou esquerda, é sobre pensar mesmo. A TV Brasil tem problemas, muitos. Mas, dar voz aos LGBT's é papel do Estado sim.

      Excluir
    10. Que peninha dos esquerdistas!

      Possuem uma quantidade de legendas desproporcional a sua representação (com direito a fundo partidário, claro!), aparelharam todos os sindicatos, são onipresentes nas redações dos principais meios de comunicação do país, controlam o discurso em todas as universidades públicas, decidem os valores da "cultura" oficial e dão as cartas em nossa (falida) educação, mas não consideram isso suficiente! Eles querem a hegemonia, o controle total da narrativa. Para isso, seguem com o vitimismo escancarado e o fingimento enquanto categoria de pensamento.

      Entretanto, o povo acordou e segue se organizando. Cansamos de sermos pautados por vocês. O jogo está virando. Quem viver verá!

      Excluir
    11. O anônimo Evertton segue com a defesa de que o papai-Estado deve bancar aqueles que se pretendem a "voz" dos LGBTs.

      Fico passada no azeite Lambda, louca do edi com o descaramento!

      Excluir
    12. Até parece que o pessoal da direita trabalha!!

      Se ser dono de empresa "Oderbretch" pagando propina para TODOS, REPITO: TODOS, para assegurar contratos BILLIONÁRIOS enquanto pagam MERRECAS para seus funcionários é "trabalhar", então o Brasil está CHEIO de "trabalhadores"...

      Reaças são uma PIADA NACIONAL!!!

      São delirantes que nem o Bolsomerda!

      Ou histriônicos que nem o Malafaia!

      São TUDO, menos "honestos" e "trabalhadores".

      Aqui não é o país da CORRUPÇÂO à toa!

      NO MAIS, Deus deu o planeta PARA TODOS.

      E não para burocratas decidirem QUEM vai explorar recursos naturais ou não!

      ISSO É LADROAGEM NATA!!!

      Excluir
    13. E tonta das 18:34, o Brasil SEMPRE foi comandado pela direita SUJA, VIOLENTA e NOJENTA.

      HISTÓRICO!!!

      A DITADURA MILITAR ESTÁ AÍ PARA PROVAR!!!

      VAI MENTIR LÁ NA CASA DO CASEIRO QUE VOCE PAGA POUCO PRA MAMAR NA VARA DELE!

      Pelo menos a Rússia deu EDUCAÇÃO ao seu povo.

      Aqui 68% são de ANALFABETOS FUNCIONAIS mestres no "trabalho" da "esperteza" de PAPO FURADO!

      http://top10mais.org/top-10-paises-com-maiores-indices-de-formados-em-ensino-superior/

      Vs. DITADURA DA DIREITA:

      http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-tem-menor-numero-de-formados-entre-35-paises-imp-,1046966

      Excluir
    14. Sim, Evertton, os leitores deste blog ousam pensar com liberdade. Nem todos aqui dizem amém à militância totalitária. Não se assuste!

      Excluir
    15. Bom, esses comentaristas da direita comentam "...Que tenham consciência e parem de gastar o dinheiro dos nossos impostos, pois nossa dívida mobiliária não para de crescer (pagando juros altíssimos), e fazer TV "pública" é o máximo do supérfluo". Como disse em seu comentário o imposto é NOSSO, de TODOS BRASILEIROS, se você não quer seu imposto gasto com esse programa supérfluo, tem gays que sim (o Tony, acho, e outros por exemplo)! E vc fala "drenando recursos de um país onde pessoas morrem em corredores de hospitais", mas aposto que se colocassem o dinheiro da tv pública (que não foi inventada pelo PT) todo em saúde, você ainda reclamaria do estado colocar dinheiro na área da saúde, que é/seria ineficiente e que seria melhor deixar na mão da iniciativa privada.
      Nick

      Excluir
    16. E você diz que "Por fim, quer viver livre dos "interesses do mercado", mas bancado pelos "reaças" que suam a camisa e pagam a conta". Que eu saiba TODOS BRASILEIROS que trabalham não estão livres dos interesses de mercado e TODOS NÓS PAGAMOS IMPOSTOS e SUAMOS A CAMISA e não só os "reaças".
      Nick

      Excluir
    17. É só falar q tal fulano é pobre q chove comentários defendendo teoria disso, daquilo, q leu pensador A, B, C, Z
      No fim das contas essa babaquice toda é medo de parecer pobre

      Excluir
    18. Nick, boa parte dos liberais são minarquista. Só os mais afoitos são pelo fim do Estado. Eu, por exemplo, defendo que o Estado esteja presente em quatro áreas ( educação, saúde, defesa e segurança) mais a regulação estratégica da infraestrutura do território. O resto que venha dos indivíduos e empresas. Flerto com o centro.

      Excluir
    19. Pela lógica representativa, a TV Brasil deveria exibir também programas com pautas evanjas.

      Excluir
  4. Tb tenho visto esse programa pelo Youtube. A pepita até que tem calado mais a boca, a biba não deixava ninguém falar direito no começo, parece mais uma subceleb que quer aparecer de qualquer jeito... Já a mona da banda uó tá saindo mais do armário, super empoderada e adequada. Sobre a lesbian chic and black revelada no The Voice global, ela é luxo puro, impecável, a melhor de todos de longe... E viva a pluralidade das gays!

    ResponderExcluir
  5. Sou totalmente contra tv estatal, mas quero lembrar que as assembléias legislativas nas capitais tem sua tv própria e ninguém nem sabe. Ou seja, estamos pagando por muita porcaria. Falo isso porque sou amigo de um concursado da tv da assembleia de minas gerais e é um setor bem grande, muitos funcionários ganhando bem e fazendo uma tv que nem eles assistem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é o custo da TV Brasil e EBC, que foram amplamente aparelhados pelos petistas e aliados.

      Excluir
    2. Quando não tem mais saída, mudam a história. Agora é o custo. Qual o custo da Tv Brasil? Me fale? Compare com os outros custos do governo e compare com o custo da BBC britânica. A BBC que é pública e que foi criada em 1922, segundo a wikipédia, e não foi desfeita nem pelo governo de Margaret Thatcher.
      Nick

      Excluir
    3. Nick das 21:23,

      Só a TV Brasil custou mais de 6 BILHÕES, pagando salários altíssimos a jornalistas e personalidades pró-governo do PT. A propósito, a audiência caiu após o mega "investimento". Agora, querem mais.

      Bastava fazer uma pesquisa rápida, antes de apresentar sua tese equivocada, Nick. Evite falar tolices, pois (lá no fundo) gostamos de você.

      Excluir
    4. A pessoa quer comparar a TV PT com a BBC. Assim fica difícil crer que não seja trollagem.

      Excluir
    5. Tem jornalista alinhado com o governo com contrato na TV Brasil quase na casa dos 7 dígitos. Gente que no máximo faria freela sem apadrinhamento.

      Excluir
  6. Só consegui ver 3x, pq é difícil acompanhar tv hj em dia. Quando descobri quase caí de bunda, e nao vo mentir, achei o programa o máximo, com exceção de algumas opiniões rasas aqui e acolá, mas nd aleem disso. A negona baiana é um luxo mesmo rsrs. Vida longa pro programa e pra TV Brasil. Tony esperando tua resenha do filme do looking.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas estão lutando contra os próprios direitos que já são poucos no país. Além da tv brasil, Temer vai destruir os direitos trabalhistas. 34 itens serão negociados a partir de agora. Segue abaixo reportagem do Globo:

    “BRASÍLIA – A proposta de reforma trabalhista que está sendo desenhada pelo Palácio do Planalto prevê a flexibilização de direitos assegurados aos trabalhadores no artigo 7º da Constituição Federal – que abrange um conjunto de 34 itens – desde que mediante negociações coletivas. Segundo um interlocutor, a ideia é listar tudo o que pode ser negociado para evitar que os acordos que vierem a ser firmados por sindicatos e empresas após a mudança nas regras possam ser derrubados pelos juízes do trabalho.
    Farão parte dessa lista os direitos que a própria Constituição já permite flexibilizar em acordos coletivos como jornada de trabalho (oito horas diárias e 44 semanais), jornada de seis horas para trabalho ininterrupto, banco de horas, redução de salário, participação nos lucros e resultados e aqueles que a Carta Magna trata apenas de forma geral e foram regulamentados na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Estão neste grupo, férias, 13º salário, adicional noturno e de insalubridade, salário mínimo, licença-paternidade, auxílio-creche, descanso semanal remunerado e FGTS.
    Já a remuneração da hora extra, de 50% acima da hora normal, por exemplo, não poderá ser reduzida porque o percentual está fixado na Constituição; licença-maternidade de 120 dias e o aviso prévio proporcional ao tempo de serviço, sendo de no mínimo 30 dias também. Para mexer nesses direitos, é preciso aprovar uma Proposta de Emenda à Constitucional (PEC) – o que seria uma batalha campal no Congresso. Outros direitos como seguro-desemprego e salário-família, citados no artigo 7º, são considerados previdenciários e não trabalhistas e por isso, não poderiam entrar nas negociações.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem inviabilizou a CLT, tornando o país caro antes de torná-lo produtivo, foi o PT. Temer - ou quem o suceder - apenas tornará oficial a catástrofe.

      Excluir
    2. E a direita que comenta aqui acha que somente ela SUA A CAMISA e não todos brasileiros kkk.
      Nick

      Excluir
    3. Me explique como o PT inviabilizou a CLT? Se essa lei existe bem antes do PT entrar no governo e como tornou o país caro se nos governos de Lula o PIB crescia de 4 a 7 por cento por ano. Digite PIB brasil e veja o quanto o PIB cresceu durante o governo PT.
      Nick

      Excluir
    4. Nick,

      Em 2008, quando a crise mundial estourou, Lula e sua trupe seguraram no peito. Soltaram as comportas do crédito em Bancos Públicos, enquanto os agentes privados fechavam a torneira. Aqui, o Tsunami financeiro seria uma marolinha. Éramos potência. Teríamos a Copa e a Olimpíada. O mundo precisava de nossas commodities, e passamos a cobrar caro por elas, sem agregar o que quer quer fosse aos produtos.

      O problema é que o PIBÃO que construiu a Nova Classe C da noite para o dia era um castelo construído sob as maiores bolhas da história: a da China e os Q.E. dos keynesianíssimos Bancos Centrais.

      Internamente, inflamos nossas bolhas imobiliária, de crédito e de otimismo. Fomos parte ativa de um esquema Ponzi, em nível global! As digitais do estatismo de esquerda está por todos os lados na cena do crime. Como diziam os profetas de antigamente: "que vejam aqueles que tiverem olhos".

      A situação não tinha como durar. Técnicos sérios avisavam o governo desde o princípio, mas a mágica do crescimento sem aumento de produtividade garantia reeleições e gordas comissões aos envolvidos.

      O problema é que a fantasia acabou. As contas chegaram e estão sobre a mesa. Quem vai pagar? Quem???

      Infelizmente, tem bicha que acha que isso não é problema da """comunidade""". Tipos assim querem mais verbas, mais privilégio, mais entretenimento. Poucos falam em deveres. São crianças (em corpos de adultos) que dão escândalo na loja para terem o que os pais não podem dar. Um horror!

      Quando vão entender que certos comportamentos trazem em si o germe do desastre? Não satisfeitas, bradam sem ao menos demonstrarem comedimento:

      '--- QUE ISSO! Vamos produzir cultura oficial patrocinada pelo que restou na despensa. Não quero nem saber!'

      Vai?
      Nem a pau!

      Excluir
    5. *SOBRE as maiores bolhas

      Excluir
  8. O 19:49 é mais um a dizer que "direito" dá numa árvore que dispensa plantil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:29,

      "Plantio", bicha! Não queime nosso lado assim! Não seja o Nick da direita.

      Excluir
  9. Eu to totalmente constrangido com a declaração do Gilmar Mendes contra a lei da Ficha Limpa. Um retrocesso enorme na luta contra a corrupção. 6000 prefeitos com ficha suja estão liberados para concorrerem a reeleição nos seus municípios este ano.
    O congresso está barrando a lei das 10 medidas anti-corrupção. Tudo sob o apoio de Temer.
    Então, alguém me explica, como apoiar pessoa tão asquerosa como o Temer e seu ministério? Pq apoiar o PMDB? Apenas para restabelecer no Brasil o estado de privilégio para brancos ricos?
    Eu acho que falta literalmente vergonha na cara dessas pessoas que defendem essa farsa.

    ResponderExcluir
  10. 21:05

    Para, bicha! Ele apontou que a lei possui falhas técnicas. Apenas isso.

    Vocês acham que debates públicos são apenas firulas e pantomimas? Não se mirem no triste exemplo de José Eduardo Cardozo.

    Tamém não distorçam as observações de Gilmar. Neste caso, ele está tentando salvar a efetividade da lei.

    ResponderExcluir
  11. A biba fofoqueira do programa da Kátia da Gazeta é desnecessária nesse programa, realmente ela não deixa ninguém falar e acha que Estação Plural é TV Fama. As outras - a trava e a negona - duas arrasam, sobretudo a lésbica do Fat Family canta no útero, muito boa essa mulher... Os convidados tb são bons, menos um fotógrafo que foi lá que era neto ou filho de um grande jornal, ficando óbvio que alguém ali estava cavando um futuro emprego no jornal do cara, nada a vê. De resto, todos foram maravilhosos, principalmente Maria Alcina e Rogéria. Faltou a Elke, infelizmente.

    ResponderExcluir
  12. Fefito é muito chato e nada a vê. Deveriam colocar um gay mais articulado e militante que ele pra apresentação, essa biba é muito super pop pra um programa com essa proposta. É muita pinta, muita purpurina e aquele conteúdo de quem faz pesquisa em Wikipédia e sai arrotando declarações decoradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pro gay que desqualifica outro gay por ele não ser uma mala ativista.

      Excluir
  13. E porque "e também para que sobreviva à guilhotina do governo Temer"??

    O cara é uma bosta! Ficha suja, e voce acha que é "saudável" levar essa farsa até o fim?

    TERCEIRA presidência que o PMDB faz maracutáia para tomar o poder!

    ResponderExcluir
  14. Verdade! Deveriam ter chamado a Didi Effe, ex-MTV, do que a fofoqueira da Mama BrusKeta na Gazeta. Daria mais qualificação pro programa.

    ResponderExcluir
  15. Esse papo de que governo não deve financiar programa ou qualquer outra iniciativa de inclusão GLBT é papo de maricona do século passado, elas viveram reprimidas e, hoje em dia, acham um ofensa as gays jovens que andam pela Paulista dando close e manifestando seu afeto por alguém do mesmo sexo. Puro despeito isso, acho uó!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olha aí um caso de histeria, Nick:

      O rapaz não entendeu que, quando o governo financia uma "iniciativa de inclusão GLBT", o dinheiro vai direto para o bolso de um pequeno grupo de pessoas que, em nome do bem geral, garantem os próprios privilégios às custas dos recursos públicos.

      Acha "uó" quem critica, mas não percebe que incorporou o "idiota útil" descrito por Lenin.

      Excluir
    2. O dinheiro sempre vai para na mão de alguém meu amigo! Eu não sou apresentador e nem redator, mas se esse dinheiro MEU que eu SUEI A CAMISA pra ganhar e PAGUEI IMPOSTOS COMO TODOS BRASILEIROS PAGAM, e esse dinheiro fosse pra mão de apresentadores e redatores como o Tony, ficaria feliz. Eu não sei como é na EBC, mas se for contratação por concurso público como grande parte das funções governamentais deveria ser pra evitar esse aparelhamento que a direita tanto fala (falar tanto de uma mesma coisa é histeria também, como outras coisas que comentam aqui e eque dá pra classificar como histeria também-principalmente falar que o PT elevou a corrupção ao status de arte sendo que ela existe a muito tempo)
      Nick

      Excluir
    3. Então procure saber, Nickelodeon. E a resposta é NÃO, A CONTRATAÇÃO NA TV BRASIL NÃO EH POR CONCURSO PÚBLICO.

      Excluir
  16. Fefito parecendo subceleb que faz tudo pra aparecer? hahaha, essa foi ótima, arrasou no coments, bee!!!

    ResponderExcluir
  17. Canseira deste povo que escreve livros aqui affff.Programa muito bom gostei de ver as entrevistas de Rogéria e a saudosa Elke Maravilha! Espero que a TV Brasil não acabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Canseira deste povo que escreve livros aqui"

      Esse daí lê cinco parágrafos e já fica com dor de cabeça.

      Vai?
      Nem a pau.

      Excluir