quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PATRÍCIA LÉLIS, PARTE 2

Longe mim defender o Infeliciano. A única surpresa dessa acusação de assédio sexual que o deputado-pastor vem sofrendo é o fato dele gostar de mulher; de resto, sua hipocrisia (como a da maioria dos líderes teocratas) nunca me enganou. Mas parece que sua acusadora também não é flor que se cheire. Patrícia Lélis ganhou notoriedade como vlogger, pregando contra o feminismo e o "homossexualismo". Só esta credencial já faz suspeitar de que a moça seja tão canalha quando seus pastores. Porque ingênua ela não é: já estão circulando fotos que ela manda para seus admiradores no WhatsApp onde aparece apenas de lingerie e véu de noiva. E a polícia suspeita que era ela quem estava achacando os assessores do parlamentar, tentando vender seu silêncio o mais caro possível. Claro que nada disso diminui um grama da culpa do Infeliciano se ele tentou mesmo estuprar Patrícia. Mas convém prestar atenção.

25 comentários:

  1. Post sobre o outing do atletas olímpicos gays pelo Daily Beast na minha mesa amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Achei que seu texto ficou curto demais. Vai chover comentarista chato dizendo que você está menosprezando a cultura do estupro. Não precisa ser tão prolixo como a chata da Lola Abramancidkdjcz, mas o post dela, feminista de carteirinha, tem muitos pingos nos is sobre essa crentelha. Merecia um link: https://escrevalolaescreva.blogspot.com/2016/08/as-muitas-mentiras-do-caso-feliciano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, e acho que eu me expressei mal. Não condeno a Patrícia Lélis por ser piranha: condeno por ser hipócrita.

      De fato, o texto da Lola está muito mais claro e explicado. Obrigado pela dica.

      Excluir
  3. A buceta é da mulher assim como o cu é da viada. Ela pode arreganhar as pernas p o infiliciano e na hora H dizer não entra . O corpo é dela e ponto cara, se ele força é estupro e se ela quer ganhar uma graninha extra p ficar calada continua sendo estupro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc reler o post vai ver que o Tony não relativizou as atitudes do Estupriciano. E também não botou a culpa nela pelo estupro.

      Interpretação de texto faz bem. Pratique.

      Excluir
    2. Obrigada professora de Interpretação de texto.

      Em que lugar do comentário esta escrito “Tony relativizou atitudes do estrupiciano “ ou que ele botou a culpa nela ?
      vou repetir abaixo o comentário para que leiam literalmente e não acrescentem palavras que não foram escritas:

      A buceta é da mulher assim como o cu é da viada. Ela pode arreganhar as pernas p o infiliciano e na hora H dizer não entra . O corpo é dela e ponto cara, se ele força é estupro e se ela quer ganhar uma graninha extra p ficar calada continua sendo estupro.

      Excluir
    3. Concordo plenamente e digo :Vai pra Suécia Feliciano !!!

      Criador do WikiLeaks Assange foi condenado por “estupro, abuso sexual e coação ilegal”, segundo aponta a promotoria sueca. Tanto ele quanto as mulheres afirmam, no entanto, que o sexo era consensual. O único problema foi a ausência do preservativo, que teria sido solicitado por ambas, mas negado pelo australiano.

      Fazer sexo sem camisinha na Suécia é punível com pena de prisão de, no mínimo, dois anos por estupro.

      Excluir
  4. Os dois sao farinha do mesmo saco. Quero ver os dois ferrando a familia tradicional. Pq o estupro que ele cometeu nao é perdoado pela chantagem que ela cometeu e vice versa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tá cheio de juiz por aqui . Depois reclamam que o Brasil esta vivendo uma ditadura de juízes

      Excluir
    2. Ele é juiz? Me parece apenas um anônimo comentador.

      Excluir
    3. Mais um óbvio golpe do "Estupro", como muitos que já ocorreram e ainda acontecerão.

      Estuprar alguém é algo pavoroso, mas relativizar o conceito e criminalizar o sexo é uma via MUITO perigosa.

      Felizmente, esse "debate" não prolifera em terra de puta, viado e garanhão. Ou estaríamos perdidos.

      Excluir
  5. Era mais fácil ela ter engravidado, a extorsão viria em forma de pensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não iria engravidar usando cinta pênis com Feliciano.

      Excluir
  6. Gente sou Cristã, me converti dos meus maus caminhos e Jesus mudou minha vida pra muito melhor e Feliciano também .Casei com uma mulher maravilhosa e não sou mais gay E a grande maioria de nós, só queremos ver a vida de todos transformada. Nesse mundo de hoje em que tudo é relativo, tudo é permitido, Ser seguidor de Jesus, é andar na contra mão desse mundo. É pra quem tem coragem. Jesus me ama e ama todos vcs.

    ResponderExcluir
  7. Dizer que infeliciano não é gay enrustido só pq ele tentou abusar uma oportunista é meio perigoso, até pq conheço tantos gays desse tipo que pagam de pegadores/comedores/garanhões. No mais, pra essa gente é muito melhor ter fama de ladrão, estuprador, traficante e o diabo a quatro do que a fama de viado. Lembro até de uma entrevista que o Maluf deu pra Gabi uma vez, em que ele disse que não se incomoda nenhum pouco de ser chamado de ladrão ou filho da puta, desde que não o chamem de bicha, pq isso sim é uma ofensa. Infeliciano quer manter o seu curral eleitoreiro, que até admite que seu pastor dá puladas amiúde de cercas (não seria o primeiro líder evangélico a fazer isso), mas fama de gay enrustido, nunca, aí é aberração, pecado sem perdão, vai pro inferno direto, pois deus perdoa ladrão (Jesus perdoou um antes de dá o último suspiro na cruz), estuprador e o caralho de asa, mas viado... Jamé, né?

    ResponderExcluir
  8. Tb tá cheio de fotos nuas de Gisele Bündchen circulando para seus admiradores na internet e no mundo . E Patrícia Lélis tb manda fotos para seus admiradores . A diferença é que uma cobra pelas fotos e a outra não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRASIL. AGORA VAI !!!12 de agosto de 2016 às 09:46

      O brasileiro escracha com Marcela Temer porque é Bela, recatada e do Lar e escracha com Patrícia Lélis porque é Bela , descarada e sem lar. Sinistro

      Excluir
    2. E ambas adoravam Sergio Morro. Gissele Bündchen escreveu a frase no face dela “Somos todos Moro ".

      Excluir
    3. 10:27 che los gauchos son unos pelotudos, la de boludeces por segundo que ellos dicen. Me hace acordar a los pibe. Acá “SOMOS TODOS MUJICA” e nos piden p cambiar p “Somos todos Moro”

      Excluir
    4. 09:46 Sociedade misógina e homofobica produz homens e mulheres gays e heteros, misóginos e homofobicos

      Excluir
    5. Querido che das 10:53, leia internet e se informe bem. A era Lula/Dilma/Esquerdas acabou e começou a era Ditadura de Juízes/Direitas /Fascistas. E a nova garota de Ipanema “Somos todos Moro” representa essa “nova velha era” no mundo

      Excluir
    6. 10:27 e os caboclos cariocas querendo ser ingleses estão orgulhosos de sua nova garota de Ipanema

      Excluir
  9. Até então, ao menos três hipóteses emergem como prováveis:

    1. Feliciano e Patricia tiveram um caso. O caso terminou mal. Patricia resolveu caluniar Feliciano. Não houve crime de tentativa de estupro, Patricia mente. Feliciano e equipe tentaram comprar o silêncio de Patricia, pra não pegar mal o fato do deputado-pastor ser de direita, defensor da família e da moral cristã e ser exposto como hipócrita.

    2. Feliciano e Patricia tiveram um caso. Num dado momento, ela resolveu cair fora. Ele, puto, meteu a mão na cara dela e talvez tenha tentado forçá-la ao sexo. Desesperado, tentou comprar o silêncio dela.

    3. Não houve caso algum, a versão de Patrícia está correta e ela levou as negociações até um ponto como forma de acumular mais provas de que tentaram comprá-la.

    Dentro de todas as especulações apontadas e tantas outras que queiram elaborar, um fato é inconteste:

    Tentaram comprar o silêncio da moça e Feliciano reforça o pedido de que ela "grave direitinho". Isso é fato, não é especulação.

    ResponderExcluir