segunda-feira, 8 de agosto de 2016

DELÍRIO TELUGU


Houve um tempo em que era difícil ver filmes de Bollywood no Brasil. Eles eram raros até nos festivais: a Mostra de SP, por exemplo, sempre deu as costas para o gênero. Mas eis que surge o Netflix para nos salvar! Descobri que há vários títulos indianos disponíveis no serviço. Inclusive "Baahubali", o longa mais caro rodado na Índia em todos os tempos e a maior bilheteria de lá no ano passado. É um épico de guerra, com uma cena de batalha com quase uma hora de duração. Mas também, é claro, é um musical. Com um dos números mais alucinados que eu já vi - ele está aí embaixo, para quem não tiver saco de enfrentar o filme inteiro. Mas enfrente, e tenha uma experiência psicodélica.

52 comentários:

  1. Não teve post sobre a Rafaela Silva. Unfollow neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um blog de esportes... SQN

      Excluir
    2. O protagonista é bem delicia

      Excluir
    3. Rafaela Silva é um tapa na cara de supostos vips, coxas e influencers subcelebridades que frequentam esse blog. E ainda tivemos que ler esse blogueiro dizer que esporte é a coisa mais desinteressante do mundo e que a fraude do dopping deveria ser liberada.

      Excluir
    4. Rafaela Silva é militar. Só não prestou continência porque foi ameaçada pela esquerda totalitária e não quis arriscar perder a medalha. Ou vocês acham que uma feminista aborteira/maconheira/vadia (da marcha) teria condições de ganhar uma medalha olímpica?

      Acordem!

      Excluir
    5. 10:17 Os reaçinhas ignorantes piram. Sei que o dia tá difícil pra vc hoje amiga. Abraços meritocráticos pra vc!

      Excluir
    6. Delirante das 10:17, quem é Ministro do Esporte e gerencia tudo relacionado às Olimpíadas é escolhido pelo Temer. Quem está querendo que não haja nenhuma manifestação política e ideológica é o Temer (veja a proibição de protestos contra ele nos estádios, sob pena de prisão).

      Excluir
    7. Tem vídeo rolando na internet da milico atleta judoca que ganhou medalha de ouro Rio2016 agradecendo o Bolsa Atleta que ganhou do governo do PT e explicando porque votou na Dilma

      Excluir
    8. 11:33 Dia dificílimo para os fascistas brasileiros.

      Excluir
    9. Não teve post sobre a Rafaela Silva aqui no blog, mas tem coluna minha sobre ela no F5:

      http://folha.com.br/vl1cu4ah

      Excluir
    10. Além das esquerdistas terem de engolir que a disciplina e a determinação de Rafaela vêm de seu treinamento MILITAR, reclamam de uma lei contra manifestações assinada por DILMA, no tempo em que a goverAnta achava que a Olimpíada seria a celebração de seu governo catastrófico. Não foi. Será a comemoração de seu afastamento definitivo. HAHAHAHAHA

      Agora que o QG da esquerda no MinC foi desmontado, e Temer será presidente de fato, a escória vermelha pode se preparar para pagar pela crise que geraram.

      A família do traste-mor já foi levada para depoimento ontem. Após a inelegibilidade do chefão, será game over para os vermelhos.

      PS: não cassaremos o PT. A legenda permanecerá como mácula dos traidores da pátria. E nem adianta mudar de partido, viu!

      *Tchau, querida!

      Excluir
  2. Tony você apagou as lamparinas do seu juízo?
    Como você posta um vídeo desses? A moça está de ombros de fora!
    É de chocar a família tradicional indiana...
    São os temos de Caliúga...

    ResponderExcluir
  3. Estes filmes indianos são obras primas principalmente os antigos e épicos é uma viagem alucinante de produção cinematográfica.

    ResponderExcluir
  4. Bicha, o Brasil pegando fogo com o escândalo de assédio contra o Feliciano e vc aí, perdendo tempo com filme da Índia, que é muito longe daqui e o cinema deles é sempre a mesma coisa, com um monte de retardado dançando o tempo todo. Pq não falar dos baphos daqui? Vc tá acompanhando a derrocada do pastor infeliz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de não falar do caso Estupriciano, esqueceu da delação do Serra! 23 milhões da Odebrecht.

      Excluir
    2. Caga-regra de pauta de blog alheio. Até quando? Por que não ceia seu blog e decide sobre o que escrever, infeliz?

      Excluir
    3. Aos que estão tentando me pautar: falei do Infeliciano num post de quarta-feira passada, assim que estourou o escândalo.

      E acho que vocês estão confundindo as coias. Meu blog não é um jornal, muito menos uma delegacia. Aqui mando eu, e só eu, somente eu.

      Excluir
    4. PAH!

      Mas elas não aprendem.

      Com esse tipo de gente abusada, o Brasil não tem a menor chance de dar certo. Eterno 7x1.

      Excluir
    5. Quem manda é vc, mas tenho TODO o direito de postar comentário mandando o que vc quer escrever. Afinal, aqui não pode tudo?

      Ou vai me censurar, assim como vc NAO faz com comment racista, transfóbico, misógino e homofóbico?

      Excluir
    6. Rs. O Ministério Público vai recomendar o afastamento de Eliseu Padilha, José Serra e do Temer. Todos já relatados pela Odebretch. Obvio que vão esperar o afastamento definitivo da Dilma para deixarem a casa cair de vez.

      Excluir
    7. Prêmio Pollyana vai para... anônimo das 11:13!

      Parabéns! Vai ser cegamente otimista assim no planeta dos unicórnios!

      Excluir
    8. Votou no político errado? em outubro vota em outro . Vai tentando que um dia tu acerta o buraco da urna e o Brasil faz GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      Excluir
    9. Como o Serra está da dando um golpe de morte nos bolivarianos do Mercosul, a vermelhada que ainda aparelha certas áreas do Estado resolveu persegui-lo.

      Mas nem adianta, fofuchos. Serra está protegido por amplos setores da sociedade, e o objetivo é um só: acabar com a farra de vocês no continente. Se ele não o fizer, outro fará.

      Beijo, e não me ligue.
      :*
      :*
      :*

      Excluir
    10. 11:08 Mono, é vc?

      Excluir
    11. 15:04 Gata, mas é o herói de vcs, o Moro, que vai aceitar a denúncia contra o Serra. Rs.

      Excluir
    12. 15:42 Querida, eis o problema de vocês: acham que temos bandido de estimação, como a esquerda.

      Fui bem claro: "se ele (Serra) não o fizer, outro fará". Se bem que, ainda que Moro aceite a denúncia, haverá tempo suficiente para implodir o Foro de São Paulo.

      Não se esqueça que os esquerdistas do PSDB são apenas um tampão, enquanto a direita segue se organizando.

      Bjus de luz.

      Excluir
    13. Também quero pautar o Tony lindo:

      Este blogue não falou dos líderes do Movimento dos Sem-Teto que TRAFICAVAM CRACK no centro de São Paulo e foram pegos!!!

      Movimentos Socias de Esquerda = FACHADA PARA O CRIME ORGANIZADO

      Boulos continuará escrevendo para a Folha??? A conferir.

      Excluir
    14. 15:04 Tá doida!? NUNCA falaria que "aqui pode tudo" porque sei muito bem que não. Volta e meia faço greve de postar aqui exatamente por isso. Mas a pessoa só falou verdade!

      19:17 Inocente é voce achar que só os líderes do Movimento dos Sem-Teto estão envolvidos com o CRACK!!!

      Inclusive tem um rumor que a CIA infiltrou crack na sociedade americana para acabar com os pretos.

      Igual o HIV para acabar com os viados!

      É tão seletiva, TÃO SELETIVA que FINGE que não lembra de nenhumzinho filme sequer de Hollywood que o quão infiltrado está o trafico de drogas com os governos, juizes, delegados, etc... mundiais, né querida???

      O importante é receber o cheque para puxar saco da direita! Falando coisas rasas e totalmente sem lógica!

      16:90 Maluf é bandido de estimação da direita paulista SIMMMMMM!

      SEMPRE FOI FAZ DÉCADAS!!!

      Não foram eles que inventaram os bordão: "Rouba MAS FAZ!!!!"??

      O mesmo "privilégio" não se dá ao Lula, né babacona infantil!?

      http://jornalggn.com.br/blog/iv-avatar/fhc-vs-lula-dilma-um-quadro-comparativo

      Agora é o fim, cair no joguinho do "preto x branco", da dualidade, que os bam-bam-bams que SEMPRE FIZERAM ESSE PAÍS MERDA DE ATRASADO QUE É O BRASIL!!!

      Jaquim e Boaz!!

      BICHAS BURRAS!!! SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO!! LA "HERMANDAD"!

      ETs ME LIBERTEM DESSA BOSTA SI VOUS PLAIT, ASAP!

      Excluir
    15. Que que deu com o Senador Zé Perella e a cocaína??


      "O governador Rui Costa disse nesta quarta-feira que a mídia "esqueceu" o episódio do helicóptero da Limeira Agropecuária apreendido com 450 quilos de cocaína em 2013; a empresa é do deputado estadual de Minas Gerais Gustavo Perrella, filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG); "Três anos depois, o dono da droga ainda não foi punido", lembra Rui; o governador baiano questiona a ligação com o senador Aécio Neves, do PSDB; "Qual a relação do senador com a cocaína? Sumiu a noticia. As autoridades escolhem quem querem punir", disse Rui"

      http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/247500/Rui-%E2%80%98Qual-a-rela%C3%A7%C3%A3o-de-A%C3%A9cio-com-a-coca%C3%ADna%E2%80%99.htm

      Segundo ele, o piloto “não fez nada sem autorização”. Para provar isso, Nicácio pretende pedir quebra do sigilo telefônico do piloto: “Deu duas ligações [para o deputado]. Aí que mora o perigo”.

      PS do Viomundo: Como notou um leitor nos comentários, o Brasil é o único país do mundo no qual implementos agrícolas viajam de helicóptero.

      http://www.viomundo.com.br/denuncias/piloto-diz-que-nao-roubou-helicoptero-e-que-fez-duas-ligacoes-a-deputado-gustavo-perrella-antes-de-voar-frete-fazenda-destino-da-carga-era-da-familia-diz-advogado.html

      E porque a morte do Policial Lucas Gomes Arcanjo não aparece em nenhum grande site de notícias do Brasil?? Como Folha, G1, R7 etc...

      Excluir
    16. Mono - Quando Maluf e seu filho ficaram presos por quase dois meses na PF, não ouvi nenhum direitista gritando "heroi do povo brasileiro", durante a prisão. Você ouviu?

      Reflita.

      Excluir
    17. Porque NÃO foi.

      O Lula FOI.

      Não tem como negar isso!

      "Heroi" entre aspas (pois deu lucro RECORDS aos bancos) mas FOI!

      O Lula governou num dos piores períodos da crise mundial. Foi uma "marolinha". E DE FATO FOI!

      Quem cagou tudo foi a Dilma.

      O Maluf não chega NEM AOS PÉS do Lula!

      Maluf é ladrão egoísta.

      Lula é ladrão humanitário.

      E porque o Maluf "que rouba mas faz" pode, e o Lula NÃO, DE ACORDO COM OS PRÓPRIOS COXINHAS PAULISTANOS???

      Reflita!

      Excluir
  5. Tony, vc assistiu "Holding the man"? Procurei review aqui pelo blog mas não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nem conheço este filme. Pelo jeito devo assistir?

      Excluir
    2. Aconselho. Não é um primor, mas é uma história interessante. Cobre o final dos 70 até o início dos 90 na vida de um casal gay australiano. Inspirado no romance autobiográfico de um deles. Tá no NetFlix.

      Excluir
  6. Que mau humot do blogueiro com quem dá sugestão de pauta ou mesmo com quem reclama. Quer o quê, um blog chá das cinco? Esse conjunto de forças de todos os lados e tensões que faz um espaço de idéias interessante. Quando alguém pede algo ou critica a falta de algo, está dando importância ao blog, e não desprestigiando como pensa o fresco blogueiro em seu ataque de soberania e posse. Mais imaturo, impossível. Pois tomara que seja apenas um faniquito fake pra causar, e não a sombra de um estrelismo de quem se pretende cronista ( de blog, mas sim cronista).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buáááá, me chamou de imaturo!

      BLAM!

      (bate a porta do quarto e se atira na cama em diagonal, chorando)

      Excluir
    2. Tony diz pra essa gente que lugar de reclamar de política é na urna .Outubro é uma ótima oportunidade de fazer isso e muito mais eficiente do que no teu Blog

      Excluir
    3. LOL
      Adoro chorando cama na diagonal!

      Excluir
    4. Tony igual a Jesus Cristo
      «... expulsou todos os que ali vendiam e compravam, derrubou as mesas dos cambistas, e as cadeiras dos que vendiam as pombas; e disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a fazeis covil de salteadores.»

      Excluir
    5. 11:58, política não é só votar não! É conversar sobre os rumos da política, exigir dos nossos políticos e participar ativamente.

      Com gente passiva como vc, não é surpresa que no Brasil a política esteja tão nojenta!

      Excluir
    6. Jesus meu salvador
      Obrigada ao das 13:39 por esclarecer a minha vida e causar um impacto positivo na sociedade. O teu conselho bateu na trave e entrou no teu cU

      Excluir
    7. Pá, pum, elas estão desesperadas... pá, pum, elas estão desesperadas...

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Transformamos a Olimpíada, que foi planejada para ser a máxima propaganda da ideologia delas, num cenário perfeito para destroçarmos a esquerda!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Fica assim: vocês celebram o empoderamento da favela na radícula abertura de vocês, que nós bebemos uma champanhota pelo vosso cadáver político.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Com um adendo: isso enquanto estamos hospedados na Vieira Souto, curtindo as festeeeenhas BABAAAADEIIIIRAS que estão rolando durante a Olimpíada. Já perdi a conta de quantos loiros opressores de olhos azuis eu atendi nos últimos dias.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Pronto, podem sangrar de inveja, fofuchas!

      Excluir
    8. 15:25 Ahahahahahaha. Não é isso que a Rafaela Silva mostrou ontem. Estamos esperando o representante coxinha de vcs ganhar alguma coisa que vá além de palavras de ignorância elitista, diga-se de passagem, fake. Pq a gente sabe que vc tá apertada no seu ap em SP.

      Excluir
    9. 15:41 Sua inveja é comovente.

      Sorte sua que não quero me expor para a gentalha que comenta aqui. (Se bobear, você até já me conhece do Insta).

      Excluir
    10. Só para constar:

      K é a 11ª letra do alfabeto.

      Quem digita KKKKKK na internet não passa de MACACOS MAÇÔNICOS.

      Regurgitando simbologia PENSADA deles como forma de "expressão individual"!

      IDIOTAS ÚTEIS!!!

      Excluir
  7. Rico de caráter não tira onda da riqueza e pobre de caráter não se faz de coitadinho pra ter atenção, e gay de caráter deveria ficar competindo glamur com o outro gay, competindo quem está melhor na sociedade, uns deveriam abrir espaço pros outros, maa não é o que vemos, só vemos um tentando humilhar o outro seja por diferenças politicas ou sociais. Acho lamentável, mas também não me importo porque a fantasia de que por sermos gays nos fariamos mais generosos já morreu faz tempo, se a gente parar pra olhar, jogamos mais lâmpadas uns nas caras dos outros do que os heteros fazem com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *não deveria ficar competindo glamur

      Excluir
    2. 17:22,

      Só que isto aqui é uma terra de Macunaímas, fia. Caráter passou MUITO MUITO MUITO longe.

      Excluir
  8. Como tem comentaristas que acham que só pq tiraram a Dilma acabaram com o PT, sendo que Lula nas pesquisas vence as eleições? Será que ganharam a batalha mesmo ou exaltam tanto o lado MILITAR da Rafaela por medo do PT voltar ao poder e os militares serem a única opção pra isso não acontecer na concepção deles? (Não tiro que a disciplina dela pode ter vindo de seu treinamento militar, mas defender ditadura militar como única forma do PT não chegar ao poder é uma coisa que vai além da minha compreensão, depois esses mesmo vem me falar de Mises e Hayek e da obra de Hayek "Caminhos da Servidão"). Haters podem falar o que quiserem abaixo que não vou responder, pq estou cansado de vocês hipócritas.
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São BICHAS BURRAS!

      Existem esportistas de tudo que é jeito no Brasil! Inclusive ex-bbb paraplégico!

      ALIÁS, se tem uma coisa que SEMPRE falo bem do Brasil é essa GARRA do Brasileiro em lutar pelo que acredita, tipo os atletas!

      Geralmente treinam em condições super precárias, com pouco patrocínio e se saem muito bem em VÁRIAS modalidades esportivas!

      Eu acho tudo meio o uó!

      PÃO E CIRCO!

      Mas é INEGÁVEL o espírito competitivo do Brasileiro (talvez por isso tanta violência e tanta rasteiras nos outros que os brasileiros tem uns com os outros...)

      Esse povo é TUDO BURRO!

      Fazem parte dos 68% dos ANALFABETOS FUNCIONAIS do Brasil.

      Não sabem nem relacionar a dívida externa que os Militares da DIREITA deixaram para o "Sarney" só piorar... (Sarney não né, ele era VICE. Queriam mesmo era o Tancredo.)

      Excluir
    2. Nick - Aproveitei minha noite insone para ler todos os comentários e ninguém aqui defendeu ditadura militar. Destacar que a atleta é militar não tem nada a ver com defender ditaduras. Não seja desonesto.

      Excluir
    3. Olha só! Teve dois comentários que defenderam sim a Ditadura militar. E acho que de modo chulamente claro!

      10:17 :: "Rafaela Silva é militar. Só não prestou continência porque foi ameaçada pela esquerda totalitária e não quis arriscar perder a medalha. Ou vocês acham que uma feminista aborteira/maconheira/vadia (da marcha) teria condições de ganhar uma medalha olímpica?

      Acordem!"

      14:56 "Além das esquerdistas terem de engolir que a disciplina e a determinação de Rafaela vêm de seu treinamento MILITAR, reclamam de uma lei contra manifestações assinada por DILMA, no tempo em que a goverAnta achava que a Olimpíada seria a celebração de seu governo catastrófico. Não foi. Será a comemoração de seu afastamento definitivo. HAHAHAHAHA"

      A não ser que a mensagem acima sejas trollagem, fica absolutamente claro que as bichas alucinada acham que a sociedade civil não tem capacidade de atingir tal dedicação e disciplina!

      ISSO QUE É DESONESTIDADE INTELECTUTAL típico do discurso raso maniqueista MENTIROSO da direita...

      AFINAL, existem CENTENAS de atletas vencedores Olímpicos que são da sociedade civil!

      Dedicação e disciplina ESTÁ DIRETAMENTE RELACIONADO AO DESEMPENHO ATLÉTICO (eles, e em MUITOS CASOS: BOMBAS! MUITA BOMBAS!!) DE PONTA!!!

      Então é MUITA BURRICE afirmar que essa menina SÓ ganhou a medalha POR SER MILITAR!!!

      ISSO É SIM FAZER APOLOGIA A DITADURA MILITAR!!!

      (Como se só as Forças Armadas, e não as "maconheiras" da sociedade, fossem capaz de alcançar a "glória" olímpica!! E acho que foi o Michael Phelps que disse que ADOOOOORA fumar maconha! As bichas tapadas da direita não sabem nem como é a vida de drogados da sociedade americana! NEM COM TANTO FILME MOSTRANDO TANTA DROGA!)

      Seria interessante fazer um levantamento das medalhas brasileiras na época da Ditadura Militar e depois no tempo da "democracia"...

      Porque realmente, considerando a Rússia e a China, DITADURAS - sejam elas da esquerda e da direita - são muito boas para preparar atletas Olímpicos.

      Só nos resta saber se a DITADURA DA DIREITA nos deu TANTAS MEDALHAS como a DITADURA DA ESQUERDA deu para a Rússia, China e Cuba!!!

      Será que tem na net essa pesquisa?

      OU VOU TER QUE FAZER UM MESTRADO SOBRE ISSO?

      Cai em que área de mestrado??

      (Idéia minha ein! Tá gravado, postado, com data e hora, e guardado!)

      Excluir