quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CUMPRINDO TABELA

Essa carta da Dilma divulgada ontem lembra aqueles jogos só para cumprir tabela, quando o campeonato já está decidido. A futura ex-presidenta produziu um documento sem brilho e sem timing, com poucas chances de interferir no resultado de seu julgamento pelo Senado. Para variar, fez muitas promessas: plebiscito, reforma política, diálogo. Mas Dilma é ruim de manter sua palavra. E sua inaptidão épica para o cargo não vai deixar saudade.

71 comentários:

  1. Ainda assim, vê-la sendo traída e retirada do cargo por bandidos e golpistas é triste, não por ela, mas por todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, aprende com Hamlet que ainda dá tempo, o poder é sempre uma sucessão de traição e golpe, mesmo nisso que o ocidente gosta de chamar democracia.

      Excluir
    2. Os parlamentares da União Européia se manifestaram essa semana e não vão reconhecer o governo interino.

      Excluir
    3. Impressionante a deficiência cognitiva desse povo que ainda compra a narrativa do "golpe". É uma gente incapaz de pensar fora dos ditames do treinamento de esquerda que recebeu na escolinha. Dá até dó...

      Excluir
    4. A escolha foi dela. Dilma vendeu sua alma para continuar no poder. Só não contava que o diabo seria tão rápido em cobrar sua parte no pacto.

      Excluir
    5. 12:36 Impressionante a capacidade de vocês torcerem os fatos. Os tais "parlamentares da União Européia" são apenas um grupelho capitaneado pelo Podemos espanhol (o PSOL deles).

      Eles podem espernear à vontade em nome da eternamente frustrada Internacional Comunista; estão fracos e isolados até na Europa.

      Excluir
    6. Que por nós nada, eu votei na PORRA desta mulher incompetente e sou a favor de golpe de tudo o que for necessário para extirpar esta criatura e CIA do pt que se apoderaram do BRASIL. Já vão tarde! Deveriam ser fuzilados todos!

      Excluir
    7. Tira das mãos dela e coloca nas mãos do Law Kin Chong, digo MBL.

      Excluir
  2. Os destinatários ostensivos - os senadores - não estão nem aí. Se o Senado fosse um aquário, as duas espécies de peixes dominantes seriam traíra e robalo. Já se acertaram com o usurpador, não querem saber de culpa ou inocência, crime de responsabilidade, nada disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste final de semana, Zé Simão postou nas redes sociais uma frase que viralizou. Moro contratou Bolt para pegar Lula e Rubinho para pegar a mulher do Cunha.

      Excluir
    2. Palavras de Cândido Vacarezza, petista histórico e líder de Dilma no Congresso: não há golpe no impeachment e Dilma nunca foi "gerentona”, “nem uma pessoa de grandes qualidades". Sem mais.

      Excluir
  3. Para as eleições deste ano, vou viajar e justificar a ausência. O voto no Brasil, como ficou demonstrado há alguns meses, não vale mais nada. O voto, caso contrarie alguns interesses, pode ser cassado a qualquer momento, como foi cassado o meu voto de 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que os deputados e governadores foram votados, né? E que, numa democracia representativa, estão lá para, dentre outras coisas, fiscalizar o executivo, que não é rei. Dá pra acreditar nisso?? Não é rei! É só presidente, só um cargo.
      Quem representa o povo não é o presidente, é a câmara.

      Excluir
    2. 12:13, Por sua lógica torta, o voto do eleitor do Collor também foi "cassado".
      #VoltaCollor
      #SeuVotoNãofaráfalta
      #EmCubaDeveSerMelhor
      #DemocraciaVenezuelana
      Ademais, o choro é livre.
      * * *
      Off Olímpico (por falar em tabela):
      11 Medalhas até agora – 9 de militares.
      Como li por aí:
      “Vai ter continência SIM, e se reclamar vai ter o Capitão Bolsonaro entregando as medalhas”
      #Descontração
      KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Cêjura né? Deve ajudar a dormir melhor pensar assim do que encarar que vc apoia o partido dos maiores roubos da história.

      Excluir
    4. Eu estou aqui linda esperando as franquias Bolsonaro perderem todas as cansidaturas

      Excluir
    5. 13:43 pois é gata. Os atletas chegaram até aqui com bolsa atleta e bolsa militar dados pelo PT ( pq eles nao foram formados dentro do militarismo e estao longe de serem sargentos de verdade). E agora que o Temer vai cortar tudo? Rs

      Excluir
    6. Nicholaj,

      Elas vivem em delírio esquizofrênico. Só enxergam as próprias fantasias.

      Excluir
    7. 13:55 Temer Aécio Serra Renan Maia e todos da direita são ficha limpa?

      Excluir
    8. 17:38 miga, PSDB é centro-esquerda, e PMDB é só uma agremiação fisiológia. A verdadeira direita ainda terá sua chance. :*

      Excluir
    9. Já teve!

      Elevou a dívida externa a patamares NUNCA ANTES VISTO NO BRASIL!!!!

      http://moemafiuza.jusbrasil.com.br/noticias/114847394/em-valores-de-hoje-divida-externa-deixada-pela-ditadura-militar-atingiria-us-1-2-tri-quatro-vezes-a-atual

      E MATOU UM MONTE DE GENTE PARA ISSO!!!

      INCLUSIVE OS GAYS!!! QUERO DIZER: AS BICHAS QUÁ-QUAS!! PORQUE SABEMOS A PUTARIA QUE MILITAR GOSTA DE FAZER UM COM OUTRO!!!

      Como conta Ney Matogrosso, em quase toda entrevista!

      Excluir
    10. Sim, migs, seu voto pode ser cassado caso contrarie interesses como por exemplo A LEI.

      Excluir
  4. FICA, TEMER! e implante todas as medidas impopulares prometidas à FIESP, à mídia e ao PSDB.

    aumento da idade p aposentadoria! Férias, 13°, FGTS, PIS, é coisa de comunista, o povo da direita não precisa disso! FICA, TEMER!

    Universidade Pública paga.Quem pagou escola a vida toda pode pagar a faculdade, é só adiar a compra do carro novo ou aquela viagem! FICA, TEMER!

    Corrupção liberada! Quer coisa melhor que ser roubado e nem ficar sabendo ou porque a mídia abafou ou porque a justiça engavetou.FICA, TEMER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desespero bateu nos MAVs
      KKKKKKKKK

      Excluir
    2. Só falou a História do Brasil - com seus IMPOSTOS ALTÍSSIMOS, pouco retorno (até o PT chegar, E OLHE LÁ...), muita corrupção, divida pública SUPOSTAMENTE enooooooooorme (que até a Dilma vetou a auditoria civil da mesma), e muito engavetamento!

      ESSA É A HISTÓRIA DO BRASIL!

      O Macaco Simão falou tudo! E é assim que a banda SEMPRE tocou no Brasil de poucas faculdades, poucas oportunidades, mas MUITO IMPOSTOS E MUITA CORRUPÇÃO.

      O Brasil era corrupto muito antes do PT chegar no poder!

      Se for criticar UM, critique TODOS.

      Excluir
    3. Só alguém mal informado ou com más intenções não entende que no Brasil sempre houve corrupção, mas só o PT a elevou ao status de arte.

      Excluir
    4. Tá tirando onda né?

      E a HIPER INFLAÇÃO legado da família Sarney depois dos altíssimas divida externa do Governo DITADOR de Direita?

      http://moemafiuza.jusbrasil.com.br/noticias/114847394/em-valores-de-hoje-divida-externa-deixada-pela-ditadura-militar-atingiria-us-1-2-tri-quatro-vezes-a-atual

      Desonestidade não só intelectual, como financeira esse pessoal de direita tem arraigado na ALMA!!

      Até a direitista Editora Abril embroma, mas confessa:

      http://super.abril.com.br/comportamento/o-milagre-economico-foi-tao-ruim-assim

      É ****MUITA**** **OTARICE** ficar defendendo a direita PODRE do Brasil.

      O Lula rouba mas faz! Que nem o Maluf! Né??

      Vamos ver QUEM vai ser preso PRIMEIRO!!!

      Porque mais rápido o Zé Simão já deu a dica... Morou?

      http://ichef.bbci.co.uk/news/ws/1024/amz/worldservice/live/assets/images/2016/03/18/160318023652_sp_sergio_moro_protesto_640x360_ag.brasil_nocredit.jpg

      http://footynews.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Manifesta%C3%A7%C3%B5es-no-Brasil-S%C3%A9rgio-Moro-her%C3%B3i-e1439814748179.jpg

      Excluir
  5. Vamos mergulhar – sabe-se lá por quanto tempo – na velha pequenez do “este país não tem jeito mesmo” não há como fingir que a democracia sobrevive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:30 - Não, colega! Vamos mergulhar numa longa e pesada crise gestada pela irresponsabilidade creditícia, fiscal e moral do PT e da esquerda!

      Dê o nome certo aos bois.

      Excluir
    2. 15:56 vc anda assistindo muito a rede bobo. Crise quem deixou foi FHC p Lula

      Excluir
    3. "Crise quem deixou foi FHC p Lula"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Será que essa mortadela realmente acredita nisso que ouviu na reunião da quadrilha, digo, partido?

      Excluir
  6. Quem brilha? Temer, o vaiado, humilhado e delatado? Serra e seus 23 milhões delatados mas esquecidos pela imprensa? Alckmin e Aécio com sequência de delações? O ministro da cultura Marcelo Calero ridicularizado essa semana pela Folha de São Paulo por tentar se popularizar com record de selfies já feitas na história política e "cultural" do país? Bolsonaro, o exemplo da boçalidade para a juventude?
    Eu aguardo o que vcs, lindas e terceirizadas, vão dizer quando o Temer terminar a missão para o qual foi contratado pela FIESP e pela Globo: acabar com o 13°, FGTS e férias remuneradas. Vão trabalhar mais pra ganhar menos pq vcs são trabalhadoras riquíssimas, finas e não tem culpa de nada pq sabem votar e votaram no Aécio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceirazadas? HAHAHA Ganho todas vez que você paga juros, e o Estado gasta mais do que tem, caro esquerdistinha.

      Excluir
    2. Hahahaha. Cultura da selfie. Brasil país da piada pronta.

      Excluir
    3. Uma pessoa q fala "todas vez" no máximo ganha porra na cara fazendo programa ou filme pornô.

      Excluir
    4. E isso passa, mas meus posts não passam!

      Sooooo terrestrian!

      Vai lá "esclarecida", construa o futuro que tanto sonhas!

      Excluir
    5. A pessoa abrevia "que", demontra não ter a menor intimidade com o uso da virgula, mas corrige erro de digitação. #VergonhaAlhei

      Excluir
    6. Pra quem é vagabundo vai continuar tudo igual.. pra quem trabalha também... terceirizado ou não... Mas pra quem tá acostumado a mamar nas tetas do governo vai ser difícil hahahaha

      Excluir
    7. "Temer, o vaiado, humilhado e delatado?"

      Versus Dilma, a admirada, né? Hehehehehehehehehehehe.

      Excluir
  7. Os do PSOL acreditaram que, desestabilizando Dilma e afastando o PT do poder, haveria espaço para a "verdadeira esquerda" -- ou seja, eles próprios. Pois bem, o desejo deles aconteceu em 2016, e aí, quando começará a revolução?

    ResponderExcluir
  8. O Tony tem algo de Dilma dentro de si, porque só 2 pessoas que são muito parecidas que uma implica com a outra. Não vi nenhum post sobre Temer nas olimpiadas ou sobre protestos contra ele, ou tentativa de acabar com esses protestos. Mas é só a Dilma soltar um carta ou falar algo e ele faz um posto. É como os homofóbicos e os homossexuais, pais e filhos, etc. Só quem é muito parecido e tem medo de se parecer com quem destrata que é desse jeito.
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tive um comment censurado hj. O q será que o Tony teme?

      Excluir
    2. Nick nos brindando com sua incrível capacidade criativa e cognitiva.

      Meus olhos sangram.

      Excluir
    3. Ao Nick: tenho mais em comum com a Dilma do que com o Temer. Eu e ela gostamos de "Game of Thrones", da cultura grega clássica e de comer.

      Ao anônimo das 14:58: Tenho medo de gente burra e/ou mal-intencionada.

      Excluir
    4. "Nick nos brindando com sua incrível capacidade criativa e cognitiva.Meus olhos sangram" Viu que tenho essa capacidade e você não, até o Tony confirma que te mais em comum com a Dilma que com o Temer.
      Nick

      Excluir
  9. Tony vc nao fala nada sobre a sugestão da Dilma para termos novas eleições. Mais de 60% da população quer novas eleições. Só bobo não enxerga a sua parcialidade. E a mídia que morre de medo de perder os contratos caros com as empresas da FIESP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, precisa desenhar pra essa gente que mudar a periodicidade das eleições é inconstitucional?

      Definitivamente, petistas não têm o menor apreço às leis.

      Excluir
    2. E desde quando está na constituição que corrupto e criminoso podem assumir cargos públicos? Como de costume, reaça adora citar a lei mas desconhece o assunto.

      Excluir
    3. "Todo poder emana do povo!!"

      São as primeiras palavras da Constituição.

      "A frase acima é forte, bonita, assertiva. Faz gosto ouvi-la no meio de um discurso. Em sua versão original, ocupa posição de destaque na Constituição de 1988, logo no Artigo 1º, parágrafo único: “Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. Talvez por pressa ou distração, ou porque a frase lhes parecia extensa demais, deram de abreviá-la. O primeiro passo foi surrupiar o advérbio “diretamente”, mais por capricho fisiológico do que em atenção aos anseios do eleitor. Para que plebiscito, diria o legislador, se fui eleito para exercer a democracia em seu nome? Em seguida, institucionalizou-se a falsa ideia de que “representantes eleitos” são exclusivamente aqueles escolhidos a cada dois anos nas eleições de outubro. Questiona-se a legitimidade dos conselhos municipais e das conferências, muito embora os conselheiros sejam igualmente eleitos, segundo os mesmo princípios de democracia participativa citados pelos parlamentares."

      http://www.cartacapital.com.br/politica/todo-poder-emana-do-povo-6343.html

      DIRETAS JÁ!!!

      A vaca da Dilma tussiu!

      E a do Temer está atolada na lama...

      Excluir
    4. Pela milionésima vez: Tony não tem obrigação alguma nem tampouco se pretende imparcial.

      Excluir
  10. 78% dos resultados de pesquisas citados na internet são inventados na hora.

    ResponderExcluir
  11. Gente, que preguiça da esquerda burra/mal intencionada. Se escondem covardemente no anonimato para falar as coisas mais esdrúxulas e atacar o Tony.
    Eu já prefiro não me esconder e se quiser xingar, me xinguem. Vamos ver quem tem o xingamento mais criativo?

    ResponderExcluir
  12. Conseguiu a façanha de ser pior que Collor. A pior presidente desde a chamada redemocratização do Brasil, junto com seu mentor, Lula. E uma das piores pessoas que já ocupou o cargo máximo do executivo do nosso país. Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS!!!

      Esse aí deu branco no governo incopetentíssimo - e corrupto - do Sarney inteiro!!!

      http://www.tribunadomaranhao.com.br/noticias/revista-inclui-sarney-e-roseana-em-lista-dos-12-mais-corruptos-5379.html

      ATÉ A VEJA DENUNCIA!!!

      http://veja.abril.com.br/infograficos/rede-escandalos/perfil/jose-sarney.shtml

      Só mais um:

      http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/familia-sarney-coleciona-escandalos-no-poder/

      Se a "déspota 'esclarecida'" deixar passar né?

      O motivo de tanta censura continua obscuro...

      Excluir
  13. Cadê os posts olímpicos? Não to pagando a assinatura premium desse blog pra ler post político no meio das olimpíadas.

    ResponderExcluir
  14. BRASIL. AGORA VAI !!!17 de agosto de 2016 às 19:20

    Começa a era dos intelectuais da direita Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino ,.Marco Antonio Villa , Alexandre Frota.

    ResponderExcluir
  15. Tchauuuu Queridaaaaaaaaaaaaaa! !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!

      Bicha citando Bolsomerda é o fim!

      FIM!!!

      Por isso que o movimento homosexual brasileiro é essa BOSTA que é!

      Voces são UÓ!!!

      Excluir
  16. Gentem!!!!!! Quando vcs vao aprender que no brasil nao existe esquerda ou direita, o que existe no brasil eh quem rouba mais ou quem rouba menos!!!! Entao votem em quem vcs acham que vao roubar menos.
    Brasil sem solucao .....

    ResponderExcluir
  17. Enquanto vcs ficam achando que estão debatendo sobre o destino do país, eu continuo rika gastando os juros que o governo paga pelos papéis que vende. Obrigada de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Essa é tão pobre como uma proprietária de cartão de vantagens de área vip.

      Excluir
    2. A 7:50 é o reflexo da inveja: ela não se incomoda em ser pobre, desde que as VIPs também sejam. Só que para a tristeza dela, algumas camaroteiras são realmente muito ricas. São meio idiotas, mas andam de Porshe.

      Excluir
  18. O mio babbino caro
    Flatulência ao luar.
    Decididamente comentar sobre política aqui, é peidar para a lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo odor do comentário, babbino comeu repolho.

      Excluir
  19. E eis que o blog volta à mesma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:46 Parece ser vocação. Realmente o Tony é um herói, suportar e alimentar essas bestas, não deve ser fácil.
      Babbo, pietà, pietà!

      Excluir
    2. No fundo ele deve gostar. Ou não aceitaria os comentários, simples assim. Ele percebeu que é o que dá Ibope e ainda opera com o desejo secreto de ganhar algum dinheiro com o blog.

      Excluir