quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CLOSE CERTO

A propaganda brasileira está ficando moderninha. Agora está na moda colocar gay em comercial. No caso do creme dental Close-Up White Attraction Men, faz ainda mais sentido. Aposto que deu na pesquisa que 99% do público-alvo desse novo produto quer dentes brancos feito pérolas Mikomoto brilhando sob o luar.

17 comentários:

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    1. Tony, parece que a suposta vítima de Feliciano desmentiu a acusação de "estupro". Vai rolar um "errei", ou deixará o dito pelo não dito?

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    2. Sim, desmentiu, por isrto que eu abro o post sobre este assunto falando que está rolando uma operação-abafa.

      Mas o repórter que denunciou o caso não deixou quieto. Divulgou um áudio da moça conversando com um assessor do deputado, e hoje voltou ao assunto.

      Confira aqui: http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/

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    3. Leandro Mazzini? Pelo histórico de militância, ele é suuuuper confiável.

      Ademais, tenho uma amiga que curte um sadomasô e cobra bem mais barato que essa moça. Como passo o contato para o pastor?

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  2. Ja virou brega ter aquele dente fake de branqueamento que parece mais uma dentadura. So no brasil continuam fazendo pq aqui a classe média é nova e adora essas jequices.

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    1. sem dúvida (lembro aquele do Gustavo Limma, muito engraçado). Mas vendo este seu comentário (muito parecido com muitos outros que aparecem por aqui diariamente, sempre na mesma linha, e provavelmente mesma autoria), não posso deixar de questionar:

      Marilena Chaui, é você?

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    2. Nem demorou pra alguém dar um jeito de falar mal da classe média, o fantasma Marilena Chupaqui é gremlin, se espalha na podridão rápido.

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  3. Os dentes brilhando mais que lâmpada eletrônica fria eu dispenso, mas a iniciativa eu aplaudo. Ficou bem feito, plural e engraçado.

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    1. O camarote veio ao chão agora. Rs. Todos ali fazem branqueamento dental pra reluzir a luz negra.

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    2. Essa bicha aficionada por camarote precisa de ajuda. Alguém poderia recomendar um bom psiquitra pra ela?

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  4. Espere até as bichas bolsonetes virem atacar a "liberdade de gênero" desse comercial.

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    1. "liberdade de gênero" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

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    2. Naonde esse comercial trata de gênero? Eu só vi tratar de putaria.

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  5. Achei meio deboche com gays o comercial.
    E não, não sou gaynazi nem militante, só achei bobo mesmo.

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    1. 10:40 Você ainda não percebeu que gay adora ser deboche? Se for gaynazy ou militante, aí é que perde a noção. Vai se acostumando, pois é o que teve para ontem, tem para hoje e terá para amanhã.

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  6. Nossa! Nem eu que raramente vejo televisão vi esse comercial acho que faz quase um mês!

    Só lembro de ter notado o quanto de gente vestida de preto-e-branco, *cough* *cough*, tinha num comercial só!

    O final foi "engraçadinho" (mas realmente quase debochando da gente), mas o cara TAMBÉM estava de preto-e-branco.

    Agora os "irmãos" estão tentando passar uma imagem de amiguinhos da gente, depois de DÉCADAS mandando a polícia que eles controlam descerem o CACETE na gente!

    Desde Stonewall (Ok, coxinhas!? Os americanos TAMBÉM mandavam bater na gente...), até 2010 quando uma bicha levou um tiro de um policial numa parada gay do Rio "para criar vergonha na cara".

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